Meu amigo e parceiro Caio Ferreira acaba de lançar a mais nova versão do produto “Como Importar da China e Iniciar seu próprio Comércio Eletrônico“.
Através dele, é possível saber como comprar mercadorias diretamente da China a valores muito baixos, revender com uma boa margem de lucro e ainda assim por um ótimo preço para o comprador.
Ganhar dinheiro na internet sem sair de casa definitivamente não é fácil. Entretanto existem meios onde seu esforço aliado ao conhecimento podem trazer ótimos resultados.
O importante é ficar claro que de nada adianta saber como comprar barato se não houver dedicação para promover a venda, seja através do Mercado Livre, site de e-commerce, boca a boca, no trabalho ou onde quer que seja.
O intuito deste artigo é apresentar a ferramenta “Como Importar da China e Iniciar seu próprio Comércio Eletrônico“, que se propõe a ensinar como comprar direto da China para revender com ótima margem de lucro.
Vou explicar como o negócio funciona, quais os principais tópicos do material, mostrar alguns sites que trabalham exatamente deste modo e, por fim, dar minha recomendação.
Como o negócio funciona?
De uma forma bem simples, a ferramenta “Como Importar da China e Iniciar seu próprio Comércio Eletrônico“, composta por livro + vídeo-aulas + audiobook, funciona assim:
- Você faz anúncios gratuitos em sites como o Mercado Livre ou na sua própria loja virtual com custo zero.
- Alguém vê o anúncio e compra o produto. Você recebe o dinheiro.
- Você usa o dinheiro que o comprador te pagou e compra o produto que ele encomendou.
- O fornecedor envia o produto para seu cliente direto da China, como se fosse você que tivesse enviado.
A grande vantagem está no fato de apenas intermediar a negociação.
Dessa forma, é possível começar o negócio sem investimento inicial, pois primeiro recebe o dinheiro e só então faz a compra, por um valor mais baixo.
É importante deixar claro, no entanto, que o prazo para entrega é bastante longo (aproxidamente 30 dias) e ainda existe uma pequena possibilidade da mercadoria ser retida na alfândega.
Assim sendo, o comprador se dirigir ao local para fazer a retirada e pagar o imposto de importação.
E por que o cliente não compraria diretamente da China?!
Simplesmente porque pouquíssimas pessoas sabem como fazê-lo. É aí onde o conhecimento faz toda a diferença.
Além disso, pode ser muito trabalhoso fazer todo o procedimento para efetuar uma única compra. Entretanto, para quem pensa em trabalhar com isso, vale a pena montar todo o esquema, afinal serão muitas vendas.
O que o material ensina?
A ferramenta “Como Importar da China e Iniciar seu próprio Comércio Eletrônico” mostra, entre outras coisas:
- Onde e como comprar muito barato;
- Como começar sem capital;
- Onde e como vender (Mercado Livre, lojas virtuais…);
- Impostos e tarifas na importação: como fugir deles dentro da lei;
Conclusão
Minha opinião sobre esse produto é muito parecida como que já escrevi em outros artigos sobre oportunidades de renda extra.
Primeiro você deve avaliar o produto, fazer algumas pesquisas, visitar sites que trabalham dessa forma e só então tomar a decisão de comprá-lo.
Existem vários sites que se propõem a ensinar como importar da China, mas optei por promover o “Como Importar da China e Iniciar seu próprio Comércio Eletrônico“, pois é muito mais que apenas um e-book.
Ele traz audio-aulas e vídeos, gravados pelo próprio Caio Ferreira, que já trabalhou com nesse negócio e agora está vendendo sua experiência.
Conheço tanto o produto quanto quem produziu e sei que o material é muito bem elaborado. Entretanto o sucesso está muito mais relacionado com a sua dedicação e capacidade de venda. Esse é o grande segredo de como ganhar dinheiro com qualquer coisa.
Assim sendo, recomendo que visite o site “Como Importar da China e Iniciar seu próprio Comércio Eletrônico“, cadastre-se gratuitamente para receber vídeos e conhecer melhor a ferramenta e, se atender às suas expectativas, adquira o produto.
Para conhecer o material, clique no link abaixo:
Como Importar da China e Iniciar seu próprio Comércio Eletrônico
Caso alguém já tenha comprado algum produto do tipo ou trabalhe nesse negócio, fique à vontade para compartilhar sua experiência, divulgar sua loja virtual e mostrar resultados. É só deixar um comentário.
Até a próxima!
Imagem de shutterstock.com.