Como Ganhar Dinheiro

Como Ganhar Dinheiro

Todo mundo sonha em aprender a ganhar dinheiro. Afinal, quem não quer ganhar mais dinheiro?

O surgimento da internet trouxe infinitas possibilidades para obter renda extra.

O problema é que essas infinitas possibilidades trouxeram consigo muito material de péssima qualidade, onde fica difícil saber o que realmente vale a pena investir dinheiro para adquirir um eBook ou curso.

Eu mesmo tive diversas experiências mal-sucedidas de cursos que comprei e não gostei. Felizmente a grande maioria oferecia garantia e consegui meu dinheiro de volta 🙂

Entretanto esse excesso de informação torna a tarefa de aquisição de conhecimento muito árdua. Mesmo tendo meu dinheiro de volta, nunca terei o tempo que gastei estudando um material de baixa qualidade.

Após vários anos de experiência no mercado de internet marketing, consegui encontrar produtos e cursos que realmente valem a pena investir para adquirir conhecimento e desenvolver seu negócio online.

E decidi criar este artigo para apresentar os melhores produtos que conheço para ganhar dinheiro.

Como Ganhar Dinheiro: O que saber antes de escolher?

Antes de falar sobre os produtos, queria aproveitar para dar algumas dicas sobre como identificar produtos de qualidade na internet.

Uma coisa em comum que você poderá perceber nos produtos que eu recomendo é que todos eles estão publicados no Hotmart.

O Hotmart é a maior e mais confiável plataforma de distribuição de conteúdo digital do Brasil.

Isso passa uma segurança muito grande tanto para quem vende (garantia que vai receber o dinheiro) quanto para quem compra (garantia que vai receber o produto).

Além dessa reputação, o Hotmart oferece diversos meios para identificar a reputação do produto e do produtor.

Analisando o produto

Observe a imagem a seguir:

Detalhe do produto do Hotmart

Utilizei como exemplo um produto de minha autoria (eBook Como Investir Dinheiro). O primeiro ponto que quero destacar é a temperatura. Este atributo representa a força de venda do produto nos últimos 30 dias. Quanto maior a temperatura, mais vendido é o produto.

Um produto começa com uma temperatura por volta de 20º. Qualquer produto com temperatura acima de 50º já pode ser uma boa opção.

Outro fator muito importante são as avaliações. Elas vão de 1 a 5 estrelas e são concedidas por pessoas que já compraram e atestaram a qualidade do produto. Por essa razão, qualquer produto a partir de 4 estrelas é um bom candidato para ser comprado.

Ainda sobre o produto, outra característica relevante são as blueprints. Trata-se de um sistema de pontuação que irá qualificar os produtos publicados no Hotmart de acordo com as informações cadastradas pelo criador do produto. Quanto mais relevantes e detalhadas forem as informações a respeito do produto, melhor pontuado ele poderá ser.

Analisando o produtor

Além de analisar o produto, também recomendo dar uma olhada no perfil do produtor (autor do material).

Para ilustrar essa análise, utilizarei como exemplo meu próprio perfil.

Detalhes do produtor do Hotmart

Nesta análise, basicamente existem dois pontos a serem considerados.

O primeiro deles é o site ou blog do produtor. É sempre bom dar uma olhada na página da pessoa. Uma página bem desenvolvida, com visual agradável e com conteúdo de qualidade geralmente é um bom sinal.

Além da página, outro fator importantíssima são as conquistas desse produtor. Apenas olhando esses ícones não dá para saber, mas se você passar o cursor por cima de cada um deles, aparecerá uma descrição.

Essas conquistas vão desde produtos que alcançaram 100º de temperatura (o primeiro ícone da primeira linha) até ter vendido mais de R$ 10 mil em menos de 24 horas (o primeiro ícone da segunda linha), por exemplo.

Como você pode ver, o eBook Como Investir Dinheiro seria uma ótima escolha, modéstia à parte 🙂

Como Ganhar Dinheiro: Melhores produtos do mercado

Após ter explicado como analisar produtos e produtores no Hotmart, vou dar algumas sugestões produtos que já adquiri, estudei e coloquei em prática, ou ao menos tive um contato direto com o produtor e com pessoas que de fato ganharam dinheiro com essas informações.

Segredos do AdSense

O curso Segredos do AdSense tem como principal objetivo ensinar como criar um site para um nicho de mercado específico e ganhar dinheiro com Google AdSense.

Também fiz o curso e posso garantir que é excelente. Além do Quero Ficar Rico, tenho outros sites focados em rentabilizar através do AdSense e posso garantir que mudei muita coisa depois que concluí este curso.

Para provar o que estou dizendo, veja como ganhei quase R$ 9.723,18 em apenas 6 meses com um site criado exclusivamente para testar este curso.

Se quiser conhecer o curso, visite a página do Segredos do AdSense.

Como Importar da China

Trata-se de outro produto de excelente qualidade, que ensina como importar produtos da China e vender no Brasil com uma excelente margem de lucro.

Li todo o material, conversei por horas com o criador do Como Importar da China, meu amigo e parceiro Caio Ferreira, mas nunca coloquei em prática esses ensinamentos. Não pela qualidade, pois já disse e repito que é excelente, mas porque essa não é minha área de atuação.

Para saber mais sobre o produto, recomendo a leitura do artigo “Ganhe dinheiro vendendo produtos importados da China“.

Se quiser conhecer diretamente o curso, visite a página do Como Importar da China.

Como você pode perceber, a lista é bem curtinha. Coloquei apenas dois produtos porque sou bastante exigente e também porque faço questão de selecionar realmente os melhores.

Desejo-lhe muito sucesso!

Rafael Seabra - Assinatura

PS: Observe que todos esses produtos que citei possuem garantia de satisfação. Se comprar e não ficar satisfeito, basta pedir seu dinheiro de volta. Mas tenho certeza que isso não será necessário 🙂