Ganhe Dinheiro Vendendo Produtos Importados da China

Ganhe Dinheiro Vendendo Produtos Importados da ChinaMeu amigo e parceiro Caio Ferreira acaba de lançar a mais nova versão do produto “Como Importar da China e Iniciar seu próprio Comércio Eletrônico“.

Através dele, é possível saber como comprar mercadorias diretamente da China a valores muito baixos, revender com uma boa margem de lucro e ainda assim por um ótimo preço para o comprador.

Ganhar dinheiro na internet sem sair de casa definitivamente não é fácil. Entretanto existem meios onde seu esforço aliado ao conhecimento podem trazer ótimos resultados.

O importante é ficar claro que de nada adianta saber como comprar barato se não houver dedicação para promover a venda, seja através do Mercado Livre, site de e-commerce, boca a boca, no trabalho ou onde quer que seja.

O intuito deste artigo é apresentar a ferramenta “Como Importar da China e Iniciar seu próprio Comércio Eletrônico“, que se propõe a ensinar como comprar direto da China para revender com ótima margem de lucro.

Vou explicar como o negócio funciona, quais os principais tópicos do material, mostrar alguns sites que trabalham exatamente deste modo e, por fim, dar minha recomendação.

Como o negócio funciona?

De uma forma bem simples, a ferramenta “Como Importar da China e Iniciar seu próprio Comércio Eletrônico“, composta por livro + vídeo-aulas + audiobook, funciona assim:

  1. Você faz anúncios gratuitos em sites como o Mercado Livre ou na sua própria loja virtual com custo zero.
  2. Alguém vê o anúncio e compra o produto. Você recebe o dinheiro.
  3. Você usa o dinheiro que o comprador te pagou e compra o produto que ele encomendou.
  4. O fornecedor envia o produto para seu cliente direto da China, como se fosse você que tivesse enviado.

A grande vantagem está no fato de apenas intermediar a negociação.

Dessa forma, é possível começar o negócio sem investimento inicial, pois primeiro recebe o dinheiro e só então faz a compra, por um valor mais baixo.

É importante deixar claro, no entanto, que o prazo para entrega é bastante longo (aproxidamente 30 dias) e ainda existe uma pequena possibilidade da mercadoria ser retida na alfândega.

Assim sendo, o comprador se dirigir ao local para fazer a retirada e pagar o imposto de importação.

E por que o cliente não compraria diretamente da China?!

Simplesmente porque pouquíssimas pessoas sabem como fazê-lo. É aí onde o conhecimento faz toda a diferença.

Além disso, pode ser muito trabalhoso fazer todo o procedimento para efetuar uma única compra. Entretanto, para quem pensa em trabalhar com isso, vale a pena montar todo o esquema, afinal serão muitas vendas.

O que o material ensina?

A ferramenta “Como Importar da China e Iniciar seu próprio Comércio Eletrônico” mostra, entre outras coisas:

  • Onde e como comprar muito barato;
  • Como começar sem capital;
  • Onde e como vender (Mercado Livre, lojas virtuais…);
  • Impostos e tarifas na importação: como fugir deles dentro da lei;

Conclusão

Minha opinião sobre esse produto é muito parecida como que já escrevi em outros artigos sobre oportunidades de renda extra.

Primeiro você deve avaliar o produto, fazer algumas pesquisas, visitar sites que trabalham dessa forma e só então tomar a decisão de comprá-lo.

Existem vários sites que se propõem a ensinar como importar da China, mas optei por promover o “Como Importar da China e Iniciar seu próprio Comércio Eletrônico“, pois é muito mais que apenas um e-book.

Ele traz audio-aulas e vídeos, gravados pelo próprio Caio Ferreira, que já trabalhou com nesse negócio e agora está vendendo sua experiência.

Conheço tanto o produto quanto quem produziu e sei que o material é muito bem elaborado. Entretanto o sucesso está muito mais relacionado com a sua dedicação e capacidade de venda. Esse é o grande segredo de como ganhar dinheiro com qualquer coisa.

Assim sendo, recomendo que visite o site “Como Importar da China e Iniciar seu próprio Comércio Eletrônico“, cadastre-se gratuitamente para receber vídeos e conhecer melhor a ferramenta e, se atender às suas expectativas, adquira o produto.

Para conhecer o material, clique no link abaixo:

Como Importar da China e Iniciar seu próprio Comércio Eletrônico

Caso alguém já tenha comprado algum produto do tipo ou trabalhe nesse negócio, fique à vontade para compartilhar sua experiência, divulgar sua loja virtual e mostrar resultados. É só deixar um comentário.

Até a próxima!

Imagem de shutterstock.com.

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!