Como Obter Renda Extra pela Internet

388 Flares Facebook 348 Twitter 28 Google+ 9 388 Flares ×

Como obter renda extra pela internetÉ comum as pessoas se queixarem que sempre falta dinheiro no final do mês ou que gastam mais do que ganham. Infelizmente isso é uma realidade e só existem duas maneiras de resolver esse problema: gastar menos ou ganhar mais.

Para gastar menos, já “cansei” de dar dicas aqui no Quero Ficar Rico. Basta conferir os artigos “Como poupar dinheiro” ou “10 dicas para organizar sua vida financeira” e você vai encontrar muitas formas de economizar dinheiro.

O objetivo deste artigo, no entanto, é falar sobre oportunidades para ganhar mais dinheiro, sobretudo como obter renda extra pela internet.

Tempo livre = renda extra

Você pode utilizar seu tempo livre de diversas formas. Inclusive eu até recomendo que boa parte dele seja utilizado para descansar e se divertir com amigos e familiares.

Entretanto também é importante utilizar outra parte para adquirir conhecimento. E nada melhor que aprender a ganhar dinheiro durante seu tempo livre.

Muitas vezes vemos pessoas reclamando que ganham pouco, mas essas mesmas pessoas dificilmente procuram oportunidades melhores de emprego, se qualificam para crescer profissionalmente ou mesmo adquirem conhecimentos para obter uma renda extra.

Renda extra pela internet

A Internet tem sido um “prato cheio” para quem quer faturar um dinheiro a mais no final do mês. Existem diversas oportunidades de renda extra. O problema é que a maioria é “furada” e fica difícil diferenciar uma oportunidade de um oportunista.

Atualmente consigo faturar um bom dinheiro com o Quero Ficar Rico e mais recentemente com meu primeiro produto digital: Como Investir Dinheiro.

Ter um blog ou produzir um eBook são apenas algumas das formas de ganhar dinheiro pela internet. Mas não são as únicas.

Vou apresentar agora três oportunidades de renda extra pela internet, através de ferramentas produzidas por profissionais renomados e que obtiverem sucesso em suas áreas de atuação.

Búfalos Geradores de Dinheiro

O Búfalos Geradores de Dinheiro é a ferramenta mais completa que conheço para quem deseja ganhar dinheiro pela internet vendendo produtos digitais próprios e/ou de terceiros.

Posso falar isso por duas razões: eu mesmo utilizei a ferramenta durante a produção do Como Investir Dinheiro e sei que o Marcus Lucas (meu parceiro e criador do Búfalos) já ganhou muito dinheiro com as técnicas que ele ensina.

Aprenda como captar contatos, encontrar um nicho de mercado rentável, conquistar tráfego, produzir seu próprio material e até o site de vendas, dentre muitas outras coisas interessantes.

Para saber mais sobre esse produto, recomendo a leitura do artigo “Como ganhar dinheiro na internet“.

Ou, se preferir, acesse diretamente o site do Búfalos Geradores de Dinheiro [link afiliado].

Como Importar da China

Caso você ache que não tem tanto o perfil de empreendedor digital (o que é empreendedorismo digital?) ou prefere trabalhar com vendas de produtos importados, através de um comércio eletrônico, um excelente produto para começar é o Como Importar da China.

Gosto muito desse material porque também conheço o produtor (meu parceiro Caio Ferreira) e porque o material ensina quatro coisas que considero fundamentais nesse negócio:

  • Onde e como comprar muito barato;
  • Como começar sem capital;
  • Onde e como vender (Mercado Livre, lojas virtuais…);
  • Impostos e tarifas na importação: como fugir deles dentro da lei.

Para saber mais sobre esse material, recomendo a leitura do artigo “Ganhe dinheiro vendendo produtos importados da China“.

Ou, se preferir, acesse o site do Como Importar da China [link afiliado].

Investimento Futebol

O Investimento Futebol é uma ferramenta muito bacana porque mostra como ganhar dinheiro, de uma forma racional, com um esportiva que é puramente passional.

Ele mostra como utilizar sites de aposta como uma bolsa esportiva, para ganhar dinheiro usando a razão, numa ferramenta onde a grande maioria das pessoas só usa a emoção.

Escrevi um artigo que apresenta com detalhes esse material: “Como ganhar dinheiro com jogos de futebol“.

Se preferir, você também pode visitar o site do Investimento Futebol [link afiliado].

Conclusão

A dica mais importante de todas: nenhum desses três produtos (ou qualquer outro que você encontrar na internet) é uma fórmula mágica. Em qualquer um deles, é necessário muito estudo, esforço e dedicação para obter êxito. E, na maioria das vezes, leva algum tempo para ganhar dinheiro.

Por isso, se você encontrar algum produto que ofereça um ganho rápido e fácil, corra dele! Para ter sucesso na internet (ou em qualquer área de atuação) é necessário muito esforço e paciência para alcançar os resultados. Porém a recompensa costuma ser bem gratificante :)

Se você tiver qualquer dúvida ou quiser colaborar com essa discussão, deixe um comentário.

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Atingiu a liberdade financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!

  • Marli

    Importar da China é só dor de cabeça. Os correios do Brasil são lentos, perdem 20% das encomendas e a receita federal taxa praticamente tudo e como bem sabemos com pelo menos 60% do valor. Acredito que isso tenha sido um bom negócio há alguns anos atrás, mas atualmente é fria. Ainda faço algumas compras mas para uso próprio, mesmo assim tenho duas encomendas de janeiro que ainda não chegaram, imagina só 4 meses de espera.

    • http://www.queroficarrico.com.br Rafael Seabra

      Marli,

      Ainda é um bom negócio, pois os preços compensam. Uma ideia bem simples é montar um pequeno estoque e vender pelo Mercado Livre, por exemplo.

      Dessa forma você consegue entregar em poucos dias o que muitos poderiam levar meses aguardando pela encomenda.

      Com isso, é possível até cobrar um pouco mais caro que a concorrência, pois você já assumiu o risco da encomenda não chegar e também a demora para receber.

      Abraço!

    • http://www.queroficarrico.com.br Rafael Seabra

      Marli,

      Ainda é um bom negócio, pois os preços compensam. Uma ideia bem simples é montar um pequeno estoque e vender pelo Mercado Livre, por exemplo.

      Dessa forma você consegue entregar em poucos dias o que muitos poderiam levar meses aguardando pela encomenda.

      Com isso, é possível até cobrar um pouco mais caro que a concorrência, pois você já assumiu o risco da encomenda não chegar e também a demora para receber.

      Abraço!

    • ronaldo

      é verdade fiz uma encomenda em janeiro fiquei esperando e ja passou por 06 agencias dos correios e quando fui buscar tinha sido taxado pela receita com mais de 100%, tive que fazer um pedido de revisão e ainda to aguardando…agora só mesmo um milagre…afinal o impossível ainda acontece pra quem crê(pretendo colocar uns 300%)

  • alessandro

    No caso do Búfalos Geradores de Dinheiro, a gente necessariamente teria que ter um produto próprio para começar.

    • http://www.queroficarrico.com.br Rafael Seabra

      De forma alguma, Alessandro.

      Tanto que o primeiro módulo do curso é apenas sobre afiliados. Dessa forma, você se afilia a produtos de terceiros e promove esses produtos, recebendo uma comissão por cada venda concluída.

      E as comissões geralmente são bem “gordas”, na faixa de 50% do valor do produto.

      Abraço!

  • Malu

    Por que o Caio Ferreira tirou os dois comentários negativos – mas objetivos!!! – do site “Como importar da China”? Eu nao conheco o trabalho dele mas sei que esse mercado é muito difícil, nao há manual que ensine isso para leigos. E quem nao entende do assunto só tem a perder.
    Aliás, ando meio decepcionada com os conselhos tipo “negócio da China” que voces andam dando ultimamente, os únicos que podem ganhar com isso sao os autores dos livros, ninguém mais.

    • http://www.queroficarrico.com.br Rafael Seabra

      Malu,

      Não posso falar pelos comentários retirados, pois não sei do que se trata.

      Em relação a “negócio da China”, em nenhum momento utilizei essa expressão. Pelo contrário. Deixei claro que nenhum desses três produtos (ou qualquer outro que você encontrar na internet) é uma fórmula mágica.

      Tem que “ralar” muito para vencer em qualquer área no empreendedorismo digital.

      Abraço!

  • Fabiano

    O nome desse blog deveria ser “Quero Ficar Rico às Custas dos Outros”

  • Fabiano

    O nome desse blog deveria ser “Quero Ficar Rico às Custas dos Outros”

    Esse artigo é a maior prova disso.

    *Vai ter que me bloquear se quiser que eu pare de postar isso. Não adianta ficar apagando. Aceite críticas, essa é uma das primeiras lições pra ficar rico sem precisar explorar os outros.

    • http://www.queroficarrico.com.br Rafael Seabra

      Fabiano,

      Algumas considerações sobre seu comentário:

      1) O artigo é transparente. Deixo bem claro, ao lado dos links, que se trata de produtos afiliados.

      2) O artigo é responsável. Deixo bem claro que nenhum desses três produtos (ou qualquer outro que você encontrar na internet) é uma fórmula mágica. Em qualquer um deles, é necessário muito estudo, esforço e dedicação para obter êxito.

      3) Os produtos apresentados são os melhores em suas áreas. Basta acessar o Hotmart, maior plataforma de produtos digitais do Brasil, e você vai encontrar esse produto na lista dos mais vendidos.

      4) Os produtos são garantidos. Todos os produtos apresentados possuem garantia de satisfação. Se comprar e não gostar, basta pedir o dinheiro de volta.

      Além disso, conheço todos os produtos, seus autores e os conteúdos e atesto a qualidade deles.

      Tenho muita responsabilidade em tudo que faço no Quero Ficar Rico.

      Quem nos acompanha a algum tempo, sabe bem que aceito críticas e lido muito bem com todas elas.

      Entretanto quem critica deveria ter mais responsabilidade para fazê-la de uma forma construtiva, apontando os erros e sugerindo melhorias, se for o caso.

    • Clovis Job

      Desculpa, mas vc Fabiano é bem ignorante no assunto, pois no mundo capitalista e mesmo no mundo socialista, todos dependemos dos outro, pois para se cultivar algo, dependemos das sementes, que são retiradas das plantas (alguém colhe) e depois é colhido os frutos (dependemos as custas de alguém) e transportado para venda (dependendo as custas de outro) e é vendido, trocado o produto com o dinheiro (que veio ás custas dos outros). Então você também vive errado, porque pela idoneidade que vc demonstra, você nunca comprou CD ou DVD pirata, tenis, bolsa, brinquedos, etc que são pirateados e custam enormes quantias de impostos que não são recolhidos para a movimentar a máquina economica do país, o desenvolvimento da educação, saúde, segurança.
      Portanto todos vivemos as custas dos outros, sendo em dinheiro ou trabalho.
      Pois tenho certeza que vc não sai distribuindo dinheiro para os pobres e nem auxilia uma casa de caridade e nem consegue dinheiro sem ser ás custas dos outros. Pense bem se você realmente não vive e nem viveu às custas dos outros,seus pais por exemplo.
      Pense, reflita, analise antes de criticar qualquer coisa. Pois é mais fácil criticar atitudes ou idéias dos outros do que o seu mesmo.

    • Robson

      É só perguntar a alguns ricos do país e do mundo, como ficaram ricos ou conseguiram suas fortunas se nasceram pobre e ficaram ricos depois, sempre vai ser as custas de alguém, aposto que se vc chegou aqui, foi pq queria aprender a ganhar dinheiro, então aceite os conselhos de quem chegou lá, ou tente sozinho sem ser as custa de ninguem e faça um site pra vc e ensine a todos a ficar rico tambem…sem ganhar nada em cima dos outros…

  • Marcelo

    Sobre renda pela internet, gostaria de saber da opinião de vocês sobre a Mister Colibri. Voces ja ouviram falar? parece ser um negocio lucrativo, do setor publicitario.

    • http://www.queroficarrico.com.br Rafael Seabra

      Marcelo,

      Não conheço, mas pelo pouco que li sobre, não gostei.

      Abraço!

    • J Presses

      Pelo que sei, através de uma pessoa que trabalhou com a Mister Colibri, não é nada confiável, na verdade é um sistema que você entra e depois não tem como ter retorno com seu trabalho. Trocando em miudos perda de tempo e dinheiro…

  • http://www.facebook.com/people/Pobretão-De-Vida-Ruim/100003513889338 Pobretão De Vida Ruim

    O meu maior sonho é ganhar grana pela internet para atingir logo meu primeiro milhão e sair dessa vida horrível de trabalhador pobre lixo. Vou até pôr aqui se me permite. http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br

    Fico pensando em maneiras de ganhar dinheiro toda hora na net, tenho meu blog mas ele é blog de finanças onde mostro minha jornada até chegar ao primeiro milhão. Mas não dá pra vender algo nele. Tem até o ranking do patrimonio dos blogueiros de finanças do Brasil etc.

    Já me interessei muito sobre esse de mercado livre pra vender produtos da China mas acho que tá ficando saturado já.

    Preciso de mais dicas meu deus

    • Malu

      Caro “Pobretao De Vida Ruim”,
      posso imaginar que tenha pelo menos a metade da minha idade, por isso, digo-lhe do alto da minha sabedoria (leia-se aqui “anos passados a limpo”… e sao muitos!) que “quem danca em muitos bailes acaba perdendo o melhor da festa”. Um objetivo em mente, paciencia e perseveranca, a longo prazo, mostram resultados positivos. Que vc “dance” aqui e ali para pagar as contas do dia-a-dia é aceitável mas nao faca desse “cisca aqui cisca ali” a sua profissao. Pode imaginar se o Bill Gates ou o Steve Jobs só pensassem em ganhar dinheiro? Nós hoje nao estaríamos escrevendo aqui. Ganhar dinheiro deve ser o resultado de um trabalho bem feito, consequencia e nao objetivo. Na hora que o SER for mais importante na sua vida do que o TER, o dinheiro vem sozinho. Pense nisso e seja feliz.

    • http://www.queroficarrico.com.br Rafael Seabra

      O depoimento da Malu foi muito bacana. Concordo 100% com ela.

      Por experiência própria, demorei quase 3 anos para conseguir obter uma renda suficiente para me manter, através do Quero Ficar Rico. Em compensação, o crescimento de 2010 até hoje tem sido bastante significativo.

      Mas nunca deixei de escrever artigos com bastante cuidado ou mesmo de dar atenção aos leitores só porque ainda não ganhava dinheiro.

      O ideal, como a Malu comentou, é se dedicar a fazer algo muito bem feito e que agregue valor ao seu público. Dinheiro e reconhecimento serão consequências desse trabalho bem feito.

      Abraço!

      • http://www.facebook.com/people/Pobretão-De-Vida-Ruim/100003513889338 Pobretão De Vida Ruim

        Entendo perfeitamente, quero fazer as coisas bem feito para ganhar muito dinheiro se pudesse ter algo na internet seria um sonho pois tenho perfil, acho que você Rafael com essa renda aí do site está de parabéns.

        Espero que eu consiga juntar muita grana e seja milionário pra sair dessa vida chata de trabalho exploratório já consegui sair dos 75.000 pros 116.000 em 5 meses com aportes e valorização na bolsa e a jornada segue mensalmente. Queria aportar mais forte que aporto hoje com mais rendas extras como mostrou.

        • http://www.queroficarrico.com.br Rafael Seabra

          Você está no caminho certo. Invista forte agora, enquanto ainda tem essa folga no orçamento.

          Abraço e sucesso!

  • Moacyr

    Rafael,
    Você saberia me informar se o Búfalos Geradores de Dinheiro oferece informações acerca de como se proteger da pirataria na Internet? Se eu quiser lançar um produto virtual (tal como um arquivo .pdf, ebook, etc.) e permitir o download desse produto após pagamento, como eu poderia evitar que esse material fosse compartilhado via e-mail, torrent ou alguma outra forma que tornasse público o acesso a ele?

    Abraço

    Moacyr

    • http://www.queroficarrico.com.br Rafael Seabra

      Não, Moacyr. Infelizmente não é possível evitar isso.

      O ideal é oferecer um diferencial que só quem compra pode ter acesso, como um suporte por e-mail e Skype ou mesmo uma comunidade fechada, onde todos os compradores teriam acesso para debater sobre o produto e acessar conteúdos extras.

      Pense nessa linha. Além de proteger seu produto, ainda agrega mais valor aos compradores.

      Abraço!

      • Moacyr

        Era isso que eu temia Rafael… infelizmente temos que lidar com isso. Vi que você lançou recentemente o livro “Como Investir Dinheiro”. Você usa algum sistema que te permita identificar o responsável caso ele “vaze” na internet, tal como marca d’água, ou uma identificação digital do comprador? Grande abraço!

        • http://www.queroficarrico.com.br Rafael Seabra

          No rodapé de todas as páginas do PDF, são impressos o nome, CPF e e-mail do comprador. Isso é feito automaticamente pelo Hotmart (sistema de vendas que eu utilizo e o Búfalos recomenda).

          Caso ele “vaze” essas informações, saberemos a origem e acionaremos a justiça por violação de direitos autorais.

          Abraço!

        • http://twitter.com/jeffersonpm1985 Jefferson

          Bom sistema do Hotmart. Não conhecia

    • http://www.facebook.com/people/Claudio-Gomes-Silva-Leite/100000653642559 Claudio Gomes Silva Leite

      Uso e indico o serviço hotmart além do atendimento ser nota 10.

  • Winiciusdvg

    Eu comecei usando o investimento em futebol de Juliano Fontes e posso afirmar que é uma forma de obter rendimentos extras, sim. Estou investindo forte e estudando bastante, o material adquirido foi uma ferramenta ideal para eu começar a operar na Betfair.

    • http://www.queroficarrico.com.br Rafael Seabra

      Excelente depoimento, Winicius.

      Abraço!

    • http://www.queroficarrico.com.br Rafael Seabra

      Excelente depoimento, Winicius.

      Abraço!

  • Andre Martines

    Oi. Estou aprendendo muito com o seu blog e venho pedir uma informação! Eu tenho um site que vende um e-book que desejo implantar um programa de afiliados. Você pode me indicar quais são os melhores scripts ou software para instalar na minha página!

    Obrigado pela atenção!

    Andre Martines
    http://www.comolucrarcomoradio.com

    • http://www.queroficarrico.com.br Rafael Seabra

      André,

      Por que você não utiliza o Hotmart (http://www.hotmart.com.br) ?

      É a maior plataforma de produtos digitais no Brasil e oferece suporte para afiliados.

      Abraço!

  • Frederico Silva Sistemas

    Eu acrescentaria ao seu artigo uma forma de ganhar um dinheiro extra com Investimento Colaborativo. Algo que realmente funciona. Não dá pra ficar rico, mas dá pra ganhar um bom dinheiro. Segue o link: http://www.20twenty.com.br
    Um abraço Rafael e parabéns pelo seu trabalho aqui no blog.

  • Josué Eugênio de Lima

    Gostaria de dar um depoimento aqui. Desde que conheci o blog do Rafael aprendi muito e apliquei vários ensinamentos mostrados por ele. Faz dois meses que estou investindo em CDB do Sofisa Direto, com ótimos rendimentos por sinal, melhor que a Poupança. Também estou investindo em uma previdência para meus filhos. Estou importando da China, diretamente do fabricante. E, finalmente, depois da ótima dica desse post, estou ganhando dinheiro com o Búfalos Geradores de Dinheiro. Por isso, confirmo, o trabalho do Rafael é altamente recomendado. Só existem dicas quentes aqui. Acreditem. Se acharem interessante, e querem ganhar dinheiro com a internet, façam como eu.
    Acreditem nos seus instintos. Boa Sorte! Valeu Rafael.

    • http://www.queroficarrico.com.br Rafael Seabra

      Obrigado pelo depoimento, Josué.

      Fico feliz em ter contribuído para essas mudanças, onde tenho certeza que foram para melhor.

      Abraço!

      PS: Editei seu comentário apenas para retirar seu link, pois não faz sentido divulgá-lo dentro do post em que eu já estou fazendo isso. Não seria muito correto.

  • Antonio

    Parabens Rafael!!! Tu es um genio….muita gente daqui do RS acessa seu blog, pois muitas pessoas que conheço atraves do meu trabalho comentam de teu trabalho. Parabens!

    • http://www.queroficarrico.com.br Rafael Seabra

      Muito obrigado por esse feedback, Antonio.

      Fico muito feliz em saber disso e espero continuar contando com a audiência de todos vocês :)

      Abraço!

  • Fabiane Cristina

    Oi Rafael; entao, gostei de todos os artigos que vc ja me enviou e esse em especial, pois estou exatamente pensando e amadurecendo a idéia de comercio virtual. Tenho medo de cair em coisa errada e por isso preciso de mais ajuda para saber mais e mais.
    Se tiver algo a mais para me enviar, te agradeço.
    Grata. Fabiane.

    • http://www.queroficarrico.com.br Rafael Seabra

      Obrigado pelas palavras, Fabiane.

      Pode estar certa que vem muita coisa boa por aí :)

      Abraço!

  • Abel

    Ola Rafael !!! meu nome e Abel gostaria de saber de você se ja ouviu falar de uma empresa de marketing multi-nivel chamada G3W Concept se ouviu falar gostaria de saber oque você acha dela ?

    • http://www.queroficarrico.com.br Rafael Seabra

      Não, Abel. Nunca ouvi falar. Por isso não posso emitir uma opinião sobre essa empresa.

      Abraço!

  • Jose Antonio Presses Ramos

    Rafael
    Agradeço muito pelas informações que nos passa.

    Mas mesmo afirmando que nenhum produto pode garantir nosso sucesso e ganhar dinheiro sem muito estudar para aprender, e com o tempo conseguir algum retorno.Um produto pelo menos não nos dá nenhuma garantia real de que isto vá acontecer, este produto é o ” Investimento Futebol ” do Juliano Fontes de Souza.

    Posso afirmar isto por esperiencia própria,pois comprei este ebook em 07 de janeiro de 2012, ocupei muito meu tempo para ler e decifrar o conteudo do livro, segui à risca o que é aconselhado pelo Juliano, e após adquirir o que eu achava nescessário para iniciar, abri minha conta na Betfair, e utilizando o software geeks toy, onde nós podemos operar em modo “Training” para sentir como se comporta o mercado da betfair, que é distinto em cada mercado, e é muito complexo para quem inicia como eu que nunca tinha aberto nenhuma conta em site do tipo.
    Bem quando já havia obtido o conhecimento que achava nescessário para começar efetivamente com o “investimento” a betfair simplesmente Encerrou minha conta, alegando que o tipo de utilização de minha conta mais estava parecendo de alguem que estava operando para passar dados à outros operadores de apostas. A conta foi encerrada em 22 de Fevereiro de 2012.

    Ai eu procurei orientação com o Juliano sobre o que seria possivel fazer para ativar novamente a conta. Enviei meus doctos para a Betfair, pois eles exigem isto para confirmar nossa identidade e endereço, mas não resolveu.

    depois de muita perda de tempo e emails trocados com o Juliano, ele me aconselhou à
    abrir uma nova conta com outro email, ai criei um novo email no Bol e mesmo não acreditando que seria correto eu abri a nova conta, e no mesmo dia enviei meus doctos, que foram aprovados pelo pessoal da Betfair.
    E mesmo na nova conta pensei, eles podem encerrar de novo e não coloquei meu dinheiro para apostar, e continuei operando no sistema de treinamento.
    Ai durou poucos dias, confirmou o que eu já esperava, e encerraram outra vez a minha conta com o mesmo argumento.
    Depois que isto ocorreu novamente em 11 de Abril de 2012 enviei este email para o Juliano e até hoje 01 de Maio de 2012 não se dignou de lentrar em contato novamente.
    O email enviado:
    Juliano
    Hoje finalmente estava terminando os preparativos para colocar fundos na Betfair.

    Mas tive outra surpresa desagradável ao entrar na conta ela está encerrada como a anterior.

    Infelizmente até agora não fiz mais que procurar treinar pelo software Geeks Toy, que agora foi atualizado e acrescentou muitas funcionalidades que facilita pra nós usuários, mas fazer o que?

    Não sei mais como proceder e confiar…

    Mas enfim, até hoje não precisei de betfair para viver e vai ser possivel continuar do mesmo modo, não é?

    Jose Antonio j.presses@terra.com.br

    Este é um alerta para quem inicia sem conhecimento, neste mercado pois se a Betfair encerra sua conta e você tem dinheiro lá, perdeu tudo, eles não te dão nenhuma oportunidade de ser ouvido, só vale o que eles decidem.

    José Antonio Presses Ramos
    j.presses@terra.com.br

    • http://www.queroficarrico.com.br Rafael Seabra

      Depoimento bacana, José.

      É importante conhecer os termos de uso do Betfair para tentar entender onde você violou as regras.

      Até para poder argumentar com eles, caso você acredite que não violou alguma regra.

      E em relação ao Juliano, acredito que ele tentou te ajudar da melhor maneira e ofereceu suporte durante os 3 meses prometidos, não?

      Abraço!

      • J Presses

        Rafael infelizmente do JULIANO o unico suporte que ele dá é em relação ao livro que ele vende, pois à respeito do meu problema foi bem explicado à ele o que aconteceu mas provando que ele se preocupa mais em não se prejudicar em relação à Betfair, que para ele deve ser uma importante fonte de renda, não me deu apoio nenhum, só fez me aconselhar à abrir mais uma conta, como se isso fosse a soluçaõ perfeita para o meu caso.
        E não precisaria ser muito inteligente para saber que a Betfair cancelaria novamente a conta pois eles devem ter um controle rigoroso de todos os que se cadastram lá. E assim não iria muito tempo para que descobrissem que se tratava da mesma pessoa.
        Eu tenho absoluta certeza que não violei nenhuma regra da Betfair, pois não fiz uma aposta real com dinheiro sequer.
        Não coloquei meu dinheiro lá, posi seguindo as instruções do Juliano, o aconselhável era entender bem como o mercado opera, e fazer isto através do sistema de Training que o programa que utilizei tem disponivel para treinamento.
        Como poderia violar alguma regra sem operar efetivamente com a s apostas?
        Por não conhecer nada deste mercado de apostas foi que comprei o livro do Juliano, e confiei, mais pelo motivo de ter visto um video em que o Seiiti Arata comentava à respeito do livro e do investimento em futebol.
        Mas está mais do que provado que estes lsites de apostas onlines não são confiáveis. Por que o seu argumento não conta, cansei de tentar enviar emails à Betfair em Portugal, por que não domino o inglês.
        Não tinha resposta nenhuma, somente pediam para entrar em contato com o suporte na inglaterra. E ninguem procurou me ajudar não.
        E se o Juliano afirmar o contrário, é mentira.
        Sem mais e desculpem alguma coisa ai, mas só coloquei es alerta para que os desavisados pensem bem e não corram riscos desnecessários.

        Apliquem o seu dinheiro de forma a garantir retorno, e não de modo à perder o controle dele.

    • http://investimentofutebolreview.wordpress.com/ Rodrigo

      Realmente um depoimento importante pois mostra o outro lado da moeda.
      Eu recomendo o Investimento Futebol e opero na Betfair e nunca tive nenhum problema. Como o Rafael já aconselhou eu também recomendo que leia em detalhes os termos da Betfair para tentar entender as razões do encerramento de sua conta, de qualquer forma, acredito que o seu seja um caso isolado já que eu não tinha ouvido nenhum relato similar anteriormente.
      Uma pena que você tenha tido este problema.

  • Paulo bauer

    me ajudem ai po. estou desempregado mais de 09 meses, tive acidentes e nao consigo emprego me ajudem ai po.

  • http://investimentofutebolreview.wordpress.com/ Rodrigo

    Os produtos Búfalos Geradores de Dinheiro e Investimento Futebol são muito bons, mas há uma grande ressalva em relação a ambos, cada um deles é destinado a pessoas com perfis bastante específicos e acho muito difícil darem algum resultado para compradores que não se enquadram neste perfil.
    Em relação ao Investimento Futebol, por exemplo, a disciplina e o controle psicológico são essenciais, sem isso você ganhará pouco e perderá muito.
    Já para o Búfalos é preciso trabalhar duro e gostar da área de afiliados.
    Eu criei dois blogs em que faço um review bem completo destes dois produtos, falando sobre pontos positivos e negativos e também sobre minha experiência pessoal com cada um. Acho que são uma boa dica complementar ao post.
    Os blogs são:
    http://investimentofutebolreview.wordpress.com/
    e
    http://bufalosgeradoresdedinheiro.wordpress.com/

  • http://twitter.com/jeffersonpm1985 Jefferson

    Entendo que o Rafael não esteja agindo com má intenção ao divulgar a questão de “importação” da China. Entretanto devo advertir que o dropshipping é ilegal! A legislação brasileira permite o envio de mercadorias de pessoa física para pessoa física sem cobrar tarifas caso as mercadorias sejam abaixo de US$50,00. Aí eu pergunto: as empresas chinesas, americanas ou de qualquer nacionalidade são pessoas físicas? A resposta está clara: NÃO!!!

  • http://twitter.com/jeffersonpm1985 Jefferson

    Quanto ao Bufalos Geradores de Dinheiro estou pensando no caso. Parece ser tudo dentro da legalidade mesmo. Se eu virar sócio eu volto aqui para dizer se é ou não.

    OBS.: Preocupação com a legalidade é fundamental. Ainda mais se as pessoas tiverem a mentalidade de ir além. Na ilegalidade, o vendedor e o cliente assumem riscos para sí mesmos que embora a fiscalização seja precária um dia a casa pode cair. Por outro lado quem não deve não teme.

  • Marciaeli

    Tudo que você sempre desejou saber para vencer na internet. Aprenda a montar, gerenciar e ter sucesso no seu negócio próprio na internet. O mais completo conteúdo sobre negócios On-line e ensina como ganhar dinheiro honestamente através da internet. http://www.frpromotora.com/44640362 ou entre no meu msn marciaeli@live.com

  • jose antonio

    gostei muito de suas explicações,

    • http://www.queroficarrico.com.br Rafael Seabra

      Obrigado, José.

      Abraço!

  • Silvana Ebani

    Rafael, bom dia!

    Sabe me dizer alguma coisa sobre a FR PROMOTORA?
    Conheçe esse mercado?

    No aguardo,
    Silvana

    • http://www.queroficarrico.com.br Rafael Seabra

      Silvana,

      Nunca ouvi falar desse negócio.

      Abraço!

  • rafa

    fui enganada pela empresa fuleragem da online brasil prometendo ganhar dinheiro facil, paguei 20.00 e foi a maior furada, mas aqui se faz aqui se paga, o unico lugar que realmente é serio e nao paga nada para trabalhar é o frpromotora, essa é uma empresa seria de verdade, pode crer, acessa e veja como o que falo é serio, pois ja fui enganada e detesto q outras pessoas sejam tambem.

  • Adriano Faboso

    Rafael , parabéns pelo site ..fantastico ensinar pessoas , a ser empreendedoras e cuidar melhor do seu dinheiro , pena que muitas pessoas não tem a mente aberta , e não tem visão de futuro.

    • http://www.queroficarrico.com.br Rafael Seabra

      Muito obrigado, Adriano.

      Abraço e sucesso!

  • Monica

    Estou bastante interessada em adquirir os produtos do Caio Ferreira e começar minha loja virtual vendendo produtos da China. Vou me aplicar bastante em aprender, sei que sou bastante perseverante e tenho certeza que esse negócio vai me me dar resultado, dinheiro no bolso. Valeu pela dica dos produtos da china. Estou bem confiante e logo estarei comprando as vídeo-aulas.

    • http://www.queroficarrico.com.br Rafael Seabra

      Por nada, Monica.

      Desejo-lhe muito sucesso!

      Abraço!

  • Souza Júnior

    Ao entrar para o Clube Búfalo, o valor de R$ 250,00 seria o único investimento para ter acesso a todo o seu conteúdo por tempo indeterminado ou é o tipo do clube onde o associado faz pagamentos mês a mês? Como funciona exatamente? Mais uma vez, gostaria de te parabenizar pelo blog e te agradecer pela atenção que você tem dado ao seu público.

    • http://www.queroficarrico.com.br Rafael Seabra

      Souza,

      Ao pagar esse valor, você tem livre acesso a todo conteúdo por 3 meses. Pode ter certeza que dá para estudar tudo com bastante folga.

      E se for necessário renovar para continuar utilizando as ferramentas de suporte, o valor é R$ 99,00, salvo engano.

      Abraço!

  • Diego

    Olá Rafael,

    Tenho uma loja Física de produtos eletrônicos de Segurança, quero começar a vender pela internet, só que estou com uma dúvida e gostaria que você desse a sua opinião:
    Você acha mais viável no meu caso que são produtos físicos vender pelo mercado livre ou montar um site e-commerce.

    Abraço,

  • Johny

    Para eu abrir uma loja na internet, eu preciso de um domínio e de hospedagem, correto? Eu preciso de ter CNPJ e mais alguma coisa?
    Obrigado pela atenção Rafael!

  • Gabriel

    Como vc ganha dinheiro com o Quero Ficar Rico? Tenho interesse em montar um blog tb mas não entendo como vcs lucram com ele.
    Pode explicar?

    Abs
    Gabriel

  • Joslen
  • joslene

    voces esta procurando uma renda extra sem ter que investir nada?entao conheça o verthuz e beruby,,,o verthuz ti paga 20,00 reais pra vc curtir em facebook,20,00 reais para vc seguir em twiter,30,00 para vc assistir um video no youtube,e vcs pensam que acabou?nao acbaou nao,e tem tambem o beruby que logo quando vc faz o cadastro vc ganha 1,00 diretamente na sua conta e a cada pessoa que vc convida vc ganha 0,50 diretamente na sua conta,vamos la gente nao perca tempo cadastre si hoje e ja comece ganhando sem tem que investir nada,nenhum centavo,vou deixar os dois links dos sitis si caso os linhks nao abra,vc pode ta copiando e colando na pagina da google.BOA SORTE A TODOS

    http://www.anunciantevirtual.com.br/afiliados/?cod=13840

    http://br.beruby.com/promocode/u_bmV3

  • Henriquejne

    Conheci a empresa FRpromotora que tem um sistema de renda extra na área de divulgação, me cadastrei nela pra ver se funciona é tenho tido ótimos ganhos para divulgar os serviços dela e o próprio sistema de Renda Extra, eles deixam você testar o sistema por 2 messes sem precisar pagar nada, depois disso se gostar pode entrar como divulgador ativo pagando uma taxa de R$ 25,00
    vou ver no que isso var dar, meu endereço na FRpromotora é:
    http://www.frpromotora.com/44693402

  • Israel

    A melhor forma de investir atualmente e quente tem sido a telexfree investi 53mil ja recuperei e estou ganhando mais de 16 mil por mes amigos meus ganham 23,40mil e muito mais porque uma ótimo rede,eh uma empresa que existe a 9 anos,usa o marketing de rede,temm um produto,paga imposto e tem dado muito dinheiro

  • Ritadecassia_vf

    Ótimas dicas, Rafael. Todas bastante atrativas. Vou ler os artigos que você recomendou e acessar os sites para conhecer melhor as ferramentas e a sistematização das negociações.

  • Vanessa

    Olá Rafael! Já ouviu falar do Telexfree? Um amigo está ganhando muito dinheiro com a divukgação pela internet. Ele investiu 2.300 e já ganhou em três meses 8.000. É tipo um marketing de rede.

    • Johny

      Vanessa, tenho também muitos amigos recebendo ganhos extraordinários com essa empresa de telefonia! Abraço

  • Jose Antonio

    Estou Tambem na TelexFree e a empresa cumpre rigorosamente tudo que o contrato disponibiliza para os seus Divulgadores.
    Já vão para 8 meses que trabalho Divulgando a empresa e seu produto que nos coloca em comunicação com 62 Países em todos os continentes.

    E nunca em outro trabalho tive oportunidade de obter tantos rendimentos quanto com a TelexFree.

    Paga em dia. E realiza nossos sonhos.

  • Vanessa Godoi

    Olá Rafael,
    Adorei seu post, é muito bom saber que existe pessoas como você, que enchergam realmente o mundo da interent.
    parabéns

    • http://www.queroficarrico.com.br Rafael Seabra

      Muito obrigado, Vanessa.

      Abraço!

  • NAZARE FREIRE

    Ola Rafael
    Sou usuária de carteirinha de todos seus artigos, procuro usá los no meu dia e te confesso que ja obtive algumas conquistas. Adorei esse mas gostaria de saber mais se possivel mande me mais informações. Agradeço
    NAZARE FREIRE

  • Fábio Umpierre

    Olá Rafael,

    Gostei do seu conteúdo.

    O caso é que as pessoas nos dois casos, tanto de gastar menos como ganhar mais precisam mudar de mentalidade e atitude, passar a executar ações que as capacite para ambas as coisas.

    E a preguiça ou medo de sair da zona de conforto é um grande obstáculo a ser superado.

    Abraço.

    • http://www.queroficarrico.com.br Rafael Seabra

      Fábio,

      Sua colocação sobre a zona de conforto foi perfeita. Esse é realmente o grande obstáculo.

      Abraço e valeu pela participação!

  • Edinaldo

    Olá! Esses dias recebi um convite para participar do mercado Forex (troca de moedas). Você tem algum conhecimento disso? E será que é confiável? Ficaria muito grato se me esclarecesse esse assunto. E parabéns pela valiosas dicas.

  • Carlos Magno Lessa Do Amaral

    obrigado estou precisando muito de um renda extra

    • http://www.queroficarrico.com.br Rafael Seabra

      Por nada, Carlos.

      Abraço!