Resultado do sorteio do livro “Profissão: Investidor”

Como prometido na semana passada, divulgamos agora o resultado do sorteio do livro “Profissão: Investidor“, que foi promovido através do artigo “Quer ganhar o livro ‘Profissão: Investidor’?“, em parceria com a editora Campus-Elsevier.

Como todos sabem, para participar bastava deixar um comentário ou dar um RT pelo Twitter do artigo que acabei de citar. O sorteio foi realizado da seguinte forma, como também já foi explicado: dois exemplares seriam sorteados entre os comentários e um exemplar exclusivamente pelo Twitter.

Para o sorteio dentre os comentários, utilizamos a ferramenta Random Integer Generator (Gerador de números inteiros aleatórios). Configurei-a para gerar dois números (sem possibilidade de repetição) e o resultado foi:

Portanto, os ganhadores dos livros através dos comentários foram:

  • 32 – Paulo Rogério
  • 113 – Bruno Ferreira do Nascimento

Já para o sorteio do exemplar via Twitter, utilizei a ferramenta Sorteie.me. Configurei-a para sortear um usuário que tivesse dado um RT na url “http://migre.me/12rfL“, como combinado durante a promoção.

O ganhador via Twitter foi Pedro Paulo Andrade (@PPCAndrade). Para conferir o resultado desse sorteio, clique AQUI.

Deixo aqui meus parabéns para Paulo Rogério, Bruno Nascimento e Pedro Paulo, ganhadores do excelente livro “Profissão: Investidor“. Espero que façam bom proveito desse livro. Procurei o livro no Submarino, mas não o encontrei ainda para venda. Assim que encontrá-lo, prometo divulgar o link para quem tiver interesse em comprá-lo.

Aproveito também para agradecer a participação de todos, tanto através dos comentários quanto do Twitter, e já deixo a dica: não desanimem, pois amanhã teremos um novo sorteio! Não vou dizer qual o livro, para aumentar o suspense. Mas não deixem de acessar o blog amanhã para conferir a promoção.

Para receber as novidades do Quero Ficar Rico e não perder nenhuma promoção, clique AQUI e cadastre seu e-mail ou clique AQUI e siga o Quero Ficar Rico no Twitter. Além de receber todos os artigos por e-mail, com toda comodidade, ainda toma conhecimento das novas promoções!

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!