Quer ganhar o livro “Profissão: Investidor”?

O Quero Ficar Rico, em parceria com a editora Campus-Elsevier, traz uma oportunidade imperdível para você: vamos sortear 3 exemplares do livro “Profissão: Investidor“, escrito por Jason Zweig. O livro conta como Banjamin Graham “criou” a profissão investidor e transformou o mundo dos investimentos.

Para participar é muito simples. Basta deixar um comentário neste artigo (lembrem de colocar um e-mail válido, para que possamos entrar em contato) e pronto! Depois é só aguardar o final do sorteio e torcer.

E tem mais uma novidade: sortearemos um exemplar exclusivamente pelo Twitter do Quero Ficar Rico. Para isso, é necessário dar um RT nesse artigo, utilizando o seguinte texto: “RT @QueroFicarRico: Quer ganhar o livro “Profissão: Investidor”? Participe! http://migre.me/12rfL“. Fácil, não? 🙂

Resenha do livro “Profissão: Investidor”

Profissão: investidor traz a história e a rara coleção de ensaios de Benjamin Graham, o pai do investimento em valor, e suas perspectivas em investimentos e mercados financeiros. Lançado no Brasil pela editora Campus-Elsevier, o livro é indicado para todos os que se interessam pela história e desenvolvimento da profissão de investidor, e mostra a importância do pensamento crítico em investimentos.

A obra revela as revolucionárias idéias de um homem que não só encontrou sua vocação como a criou a partir do zero e abriu as portas para uma geração de investidores. Os analistas de investimentos não existiam como os conhecemos hoje. Eles não faziam muitas análises e se orgulhavam de acompanhar o “sentimento” do mercado. Muitos raramente olhavam para os balanços financeiros. Hoje em dia o investidor é reconhecido no mercado com certificado profissional.

O propósito é reunir, pela primeira vez, em um único volume, os clássicos textos curtos de Graham sobre análise financeira. Através do desenvolvimento do pensamento de Graham de 1932 a 1976, é possível traçar a evolução da análise financeira desde a sua fase artesanal até uma profissão plenamente estabelecida. Graham foi uma voz no deserto clamando pelos direitos dos acionistas. Os ensaios apresentados no livro mostram quais deveriam ser as prioridades centrais assumidas pela área.

Ficou interessado? Então participe!

Para participar do sorteio, basta deixar um comentário ao final do artigo ou tuitar “RT @QueroFicarRico: Quer ganhar o livro “Profissão: Investidor”? Participe! http://migre.me/12rfL“, até o final do dia 11/08/2010. É importante utilizar exatamente esse link (http://migre.me/12rfL). O resultado será divulgado na próxima quinta-feira (12/08).

Não percam essa grande oportunidade! Para você ter uma ideia da economia que fará, caso ganhe, o livro está sendo vendido por R$ 77,00!

Para receber as novidades do Quero Ficar Rico (inclusive novas promoções), clique AQUI e digite seu e-mail ou clique AQUI e siga o Quero Ficar Rico no Twitter.

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!