Números impressionantes que precisam ser compartilhados!

Números impressionantes que precisam ser compartilhados!Ontem foi um dia muito especial para mim. E antes de explicar os motivos, preciso dizer algo para todos os leitores: muito obrigado!

Alcançamos a marca de 100.000 pessoas em nossa página no Facebook e o eBook Como Investir Dinheiro completou seu primeiro ano de idade 🙂

Por esses motivos, escrevo este artigo para mostrar alguns números e compartilhar histórias de leitores que mudaram suas vidas financeiras após a leitura do Como Investir Dinheiro.

100.000 curtidas no Facebook

Confesso que sou fã de números. E alcançar a marca de 100 mil curtidas é excepcional.

Entretanto, olhando por trás dessa conquista, é possível enxergar muito mais que apenas um número. São 100 mil pessoas buscando informações sobre Educação Financeira e confiando no meu trabalho.

E é justamente essa confiança que traz uma enorme responsabilidade. Um artigo publicado ou uma postagem no Facebook pode mudar a vida de muitas pessoas.

Por isso, agradeço pela confiança e garanto que continuarei compartilhando meu conhecimento sobre Educação Financeira com muita responsabilidade.

Como Investir Dinheiro: 1 ano

Outra marca alcançada ontem foi o primeiro aniversário do eBook Como Investir Dinheiro. Nesse período, mais de 1.500 leitores já adquiriram seus exemplares e colocaram em prática os ensinamentos do material.

Para escrever esse livro digital, procurei conhecer as necessidades dos leitores, através da leitura de milhares de e-mails e comentários recebidos.

Percebi então que os principais objetivos dos leitores eram:

  • Quitar suas dívidas;
  • Conter seus gastos;
  • Organizar sua vida financeira;
  • Alcançar objetivos materiais (comprar casa própria, carro…);
  • Aprender a investir;
  • E conquistar a independência financeira.

A partir desse levantamento, preparei o Como Investir Dinheiro para abranger todos esses objetivos, de forma a ajudar o maior número de pessoas.

E se você parar para pensar, esses objetivos são sequenciados. À medida que um é alcançado, sente-se a necessidade de partir para o seguinte.

Quem consegue quitar suas dívidas, quer conter seus gastos (para não se endividar novamente). Quem consegue organizar a vida financeira, está no caminho certo para comprar um imóvel ou trocar de carro com tranquilidade.

O mesmo acontece com quem aprende a investir. O passo seguinte é buscar a independência financeira.

Por confiarem nesse trabalho, muitos leitores estão mudando suas vidas. Já recebi diversos depoimentos de pessoas que obtiveram grande sucesso após a leitura do Como Investir Dinheiro. Alguns desses depoimentos podem ser lidos neste link.

Além do conteúdo, também me coloco à disposição para tirar dúvidas por e-mail e dar algumas sugestões. E estou sempre em contato com os compradores, para ouvir críticas e sugestões, e entender onde posso melhorar ainda mais o material.

O resultado disso tudo são atualizações constantes no Como Investir Dinheiro. Desde o lançamento até agora, o eBook passou de 137 para 196 páginas. Além disso, foram adicionados 4 eBooks e 2 planilhas financeiras como bônus.

E garanto uma coisa: não vai parar por aí. O material continuará sendo atualizado.

A boa notícia é que ao comprar o produto, você terá acesso às novas atualizações sem custos adicionais.

Mesmo que você tenha comprado há mais de um ano e o Como Investir Dinheiro tenha dobrado de preço, ainda assim você poderá baixar gratuitamente todas as novidades.

Por isso, recomendo que quem tem interesse compre o quanto antes, protegendo-se de futuros aumentos no preço.

A quantidade de conteúdo, dicas e estratégias pode ser assustadora num primeiro momento. É por isso que dou 30 dias de garantia para você avaliar o Como Investir Dinheiro. Se você não ficar satisfeito após concluir a leitura do material, basta me avisar, e seu dinheiro será devolvido.

Enfim, quem tiver disponibilidade e interesse nesse material, pode comprar, pois não há risco algum. Se não gostar (o que é bem difícil, modéstia a parte), eu devolvo seu dinheiro.

Muito obrigado… de verdade!

Não poderia terminar este texto sem agradecer aos mais de 1.500 leitores que já adquiriram o Como Investir Dinheiro, às mais de 100.000 pessoas que nos acompanham no Facebook e, por último (mas não menos importante), às mais de 3,4 milhões de pessoas (isso mesmo, milhões!) que já visitaram o Quero Ficar Rico desde a sua fundação.

Meus sinceros agradecimentos a todos vocês! 🙂

Até a próxima!

Imagem: FreeDigitalPhotos.net

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!