Baixe gratuitamente o eBook Livre-se das Tarifas Bancárias

Baixe gratuitamente o eBook Livre-se das Tarifas BancáriasSempre me preocupei em oferecer conteúdo de qualidade e trazer dicas valiosas, no intuito de melhorar a educação financeira dos leitores do Quero Ficar Rico e – por que não?! – economizar dinheiro.

Como uma forma de agradecer tantos anos de audiência e confiança, decidi disponibilizar o eBook Livre-se das Tarifas Bancárias para download gratuito.

A única condição é que, para baixar o arquivos, é necessário ser assinante do Quero Ficar Rico. Mas não se preocupe: você não pagará nada por isso. É necessário apenas cadastrar e confirmar seu e-mail. Explicarei como fazer isso ainda neste texto.

Ebook Livre-se das Tarifas Bancárias

Decidi escrever este eBook porque percebi que muitas pessoas pagam valores muito altos em taxas (alguns bancos cobram até R$ 50 para manutenção da conta) e também por conta do custo com DOC e TED, que pode comprometer consideravelmente a rentabilidade dos investimentos.

Além disso, os cartões de crédito cobram taxas tão abusivas e os bancos oferecem opções de “investimento” com taxas de administração tão altas, que achei interessante abrir os olhos das pessoas para todas essas situações.

Dessa forma, o material ensina como ficar isento das tarifas de manutenção da conta, transferências (DOC e TED) e muito mais. Como essas dicas, é possível economizar mais de R$ 300 por ano apenas com tarifas bancárias. Mostra também como somos “roubados” pelos bancos e o que fazer para evitar essa situação.

Como se tornar assinante do Quero Ficar Rico

Como eu havia comentado no início do artigo, é muito simples ser assinante do Quero Ficar Rico. Basta informar seu e-mail na caixinha localizada na barra lateral do site, onde está escrito “Receba artigos por e-mail” [ver figura abaixo].

Assinar Quero Ficar Rico

E quem já é assinante?

Para quem já é assinante, ter acesso ao ebook é ainda mais fácil. A partir de agora, sempre que receber um artigo por e-mail, disponibilizarei o link para fazer o download do arquivo no final do e-mail. Aparecerá assim:

Assinante Quero Ficar Rico

Como Investir Dinheiro

Para quem ainda não sabe, o eBook Livre-se das Tarifas Bancárias é parte integrante do kit Como Investir Dinheiro. Além de aprender dicas valiosíssimas com este eBook, é também uma oportunidade de conhecer a qualidade e didática do material.

Além do Livre-se das Tarifas Bancárias (23 páginas), o kit Como Investir Dinheiro também é formado pelos eBooks Como Investir Dinheiro (o carro-chefe do kit, com 137 páginas) e Liberdade Financeira (55 páginas).

Para saber tudo sobre este produto, clique aqui.

O que está esperando para baixar seu exemplar?

Agora que você já sabe tudo que precisa fazer para baixar seu exemplar, cadastre-se já e faça o download.

Ah, não se esqueça de deixar um comentário contando o que achou do conteúdo. E se gostar dessa iniciativa, compartilhe esta oportunidade no Twitter e Facebook.

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!