Sorteio do livro Os Segredos da Mente Milionária

Sorteio do livro Os Segredos da Mente MilionáriaAlguns livros têm o poder de despertar a curiosidade e abrir os olhos dos leitores, incentivando a busca por algo melhor. Geralmente isso acontece com livros de auto-ajuda. Apesar de não ter afinidade com livros dessa categoria, tenho que reconhecer o importante papel deles na formação de alguns leitores.

Na matéria “Empresário sai da prisão, abre negócio com R$ 700 e acumula quase R$ 1 milhão“, publicada na Folha.com, o empreendedor – que inclusive chegou a ser preso antes de abrir o negócio – relatou que “deu a grande virada” após assistir ao DVD do livro “O Segredo“. Já li o livro e particularmente não gostei. Mas o simples fato dele ter despertado esse empreendedor já demonstra que o livro tem seu valor.

Nessa mesma linha está o livro que estamos a promover. Considerado por muitos um dos melhores livros de educação financeira, o Quero Ficar Rico traz esse grande presente para seus leitores: vamos sortear um exemplar do livro “Os Segredos da Mente Milionária“.

Sobre o livro

O livro “Os Segredos da Mente Milionária” é reconhecidamente um best seller e alçou seu autor (T. Harv Eker) a guru de finanças. Além do livro, ele também ministra palestras e cursos sobre o tema. Para saber mais sobre esse ótimo livro, recomendo a leitura do artigo “Os Segredos da Mente Milionária“.

Como participar do sorteio

Para participar, como sempre, é muito simples! Basta seguir o Quero Ficar Rico no Twitter e tuitar o texto abaixo:

Quero ganhar o livro Os Segredos da Mente Milionária, que vi no @QueroFicarRico! http://kingo.to/Omb #QueroFicarRico

O sorteio será realizado na próxima segunda-feira (19/09/2011). É importante seguir o Quero Ficar Rico no Twitter e utilizar exatamente o link (http://kingo.to/Omb), pois a ferramenta que realiza o sorteio escolhe apenas entre os tweets com esse link.

Assim que tivermos o resultado, publicaremos no Twitter e entraremos em contato com o ganhador. O envio do livro é por nossa conta, mas o ganhador deve ser residente no Brasil e responder nosso contato em até 30 dias.

Boa sorte!

**

Sorteio realizado! O ganhador do livro Os Segredos da Mente Milionária foi @Jeffersonpac. Para conferir o resultado, clique AQUI. Parabéns ao vencedor e obrigado a todos que participaram e seguiram o Quero Ficar Rico.

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!