Simpatia Para Ganhar Dinheiro

Simpatia Para Ganhar DinheiroExiste uma simpatia para ganhar dinheiro? E se existir, será que funciona? 🙂

Recebi uma pergunta muito curiosa de um leitor, que questionou sobre as melhores simpatias para ganhar dinheiro. Para ser sincero, até então não conhecia nenhuma, muito menos o desempenho de cada uma.

Confesso que não acredito muito nessas coisas, mas como é algo que faz parte da cultura popular, resolvi fazer uma breve pesquisa e apresentar algumas simpatias para ganhar dinheiro.

Simpatia Para Ganhar Dinheiro

Antes de apresentar as simpatias que encontrei na minha pesquisa, um alerta: dinheiro não cai do céu. O importante é se dedicar ao trabalho, buscar educação financeira, gastar e investir com inteligência.

Vamos agora à curiosa lista de 10 simpatias para ganhar dinheiro:

1. Para nunca faltar dinheiro

Arrume seis moedas douradas do mesmo valor. Coloque três moedas no fundo de um saleiro e três moedas no fundo do açucareiro. Pode por as moedas em um saquinho plástico transparente se desejar.

Nunca deixe faltar sal e açúcar em cima das moedas. Dinheiro na mão o resto da vida. Lembre-se que o açúcar atrai coisas boas e adoça. Já o sal representa a primeira forma de soldo ou salário.

2. Para ganhar mais dinheiro

Pegue seu chaveiro que contenha todas as chaves da casa e friccione-o durante dez minutos. Em seguida coloque as chaves uma a uma sobre a mesa de refeições, em forma de cruz e reze um Pai-Nosso. A simpatia deve ser realizada às 12 horas.

3. Para que seu dinheiro renda

Para que seu dinheiro renda, se multiplique, proceda desta forma: toda vez que receber o pagamento (se é um trabalhador assalariado) ou por qualquer outra espécie (se for um profissional independente), guarde uma moedinha dentro de um pote de barro.

Quando completar o período de 13 meses, dê as moedas para casa da caridade, ou para a primeira pobre que encontrar pela rua com crianças.

4. Para ganhar um aumento de salário

Se você acha que está ganhando pouco, e quer um aumento de salário, faça assim: pegue um pouco de fermento e ponha dentro de um prato de barro, firmando o pensamento e dizendo para si mesmo: “Assim como esse fermento faz crescer o pão, também fará crescer o meu salário”.

5. Para manter o emprego

No primeiro dia do mês, acenda uma vela de sete dias e coloque-a em um pires. Embaixo dele, coloque uma folha de papel de carta roxo e todas as noites, enquanto a vela arder, pegue o papel e escreva: “Meu anjo da guarda, ajude-me a manter meu emprego”.

Quando a vela acabar, use o papel para embrulhar um galhinho de arruda e 3 dentes de alho. Guarde tudo em uma gaveta, no local onde trabalha, e não conte a ninguém.

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba regularmente artigos por email com as atualizações do blog

6. Para conseguir um emprego

Acenda todas as velas brancas do maço de uma vez aos pés da imagem de Santa Rita. Peça à santa que lhe consiga um emprego rápido. Apague as velas antes que acabem de queimar e embrulhe-as em um pedaço de papel azul. Amarre com um metro do barbante e guarde o pacote com você.

Quando conseguir emprego, acenda as velas novamente desta vez em uma igreja, no altar e deixe-as queimar até o fim.

7. Para ganhar na loteria

Arrume uma estrela do mar pequena e num dia de sexta feira ao meio-dia, colocá-la no bolso direito e no mesmo horário faça o seu jogo ou compre o bilhete. À meia-noite do mesmo dia troque-a de bolso e reze o Pai-Nosso.

8. Para não ter prejuízos

Antes de sair de casa, pela manhã, pegue um raminho de arruda e papasse-o no peito em cruz, por três vezes, na pele do peito.

9. Para enriquecer

Na primeira semana do mês, durante todo o ano, procure fazer esta simpatia. Num guardanapo de papel, coloque 2 colheres de arroz feito no dia e 3 folhas de arruda. Embrulhe e guarde este pacotinho na geladeira, por 3 dias. Ao final deste prazo jogue o pacote num jardim.

10. Dinheiro extra

Num prato de louça branco, acenda uma vela e derrame um pouco de mel. Coloque o prato num canto da casa, onde ninguém consiga vê-lo. Esta simpatia deve ser feita numa segunda-feira de Lua crescente.

A melhor “simpatia”!

Brincadeiras à parte, a melhor “simpatia” existente para ganhar dinheiro é adquirir conhecimento. Seja sobre investimentos, renda extra ou seu trabalho, o importante é se dedicar a aprender e desenvolver suas habilidades.

Se você quiser saber mais sobre investimentos, recomendo o eBook Como Investir Dinheiro, que considero o jeito mais rápido e garantido de aprender a investir.

Para saber mais, acesse: www.comoinvestirdinheiro.com.br

Já se seu objetivo é buscar oportunidades de ganhar dinheiro, recomendo a leitura do artigo “Como Ganhar Dinheiro“.

Imagem de shutterstock.com.

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!