Quero Ficar Rico 2.0: Blog de cara nova para vocês

Desde que fizemos nossa primeira grande mudança no layout, em setembro de 2008, pensávamos em dar um toque mais profissional ao site e, ao mesmo tempo, tornar a leitura mais agradável e leve. Naquela época, eu e César chegamos até a procurar algumas empresas especializadas em identidades visuais, mas não tivemos condições e fizemos com nossas próprias mãos, durante alguns meses.

Desde então, buscamos melhorar o site diariamente, tanto com conteúdo relevante quanto com melhorias na interface, na comunicação com vocês, buscando parcerias para promover sorteios de livros, entre outras ações, com o objetivo de tornar a experiência de visitar o Quero Ficar Rico cada vez melhor.

Para vocês terem ideia do nosso crescimento (nosso mesmo, com vocês inclusos!), em outubro de 2008 tivemos em torno de 15 mil visitas, que geraram por volta de 28 mil visualizações de páginas. Já em agosto de 2010, mês passado, recebemos mais de 68 mil visitas, que proporcionaram quase 120 mil visualizações de páginas.

Esses números representam para nós muito mais que oportunidades de vender espaços publicitários ou gerar mais receitas com outras formas de publicidade. Eles representam o reconhecimento do nosso trabalho. Mostram que estamos no caminho certo. E que a tendência é crescer mais e mais!

Claro que a parte financeira também é importante e foi ela quem nos possibilitou realizar esse grande objetivo: reestruturar o layout do Quero Ficar Rico. Cada detalhe da nova interface foi pensado no intuito de prover uma leitura mais agradável e de fácil usabilidade. Todos os ícones, cores, destaques e demais novidades foram elaboradas para facilitar ainda mais a navegação no site e boa parte dos créditos devem ir para a Wenetus, empresa recifense que contratamos para fazer esse trabalho.

Por tudo isso, viemos compartilhar com vocês a nossa satisfação em produzir conteúdos cada vez melhores através de um site cada vez melhor e também agradecer imensamente a participação de cada um, seja através de críticas, sugestões, elogios, comentários e e-mails. Por mais clichê que isso possa parecer, tudo só foi possível pelo reconhecimento que obtivemos de vocês!

E como o Quero Ficar Rico é feito por vocês e para vocês, queria convidá-los a navegar pelo novo site e pedimos que qualquer sugestão, crítica ou elogio, ou ainda algum erro que, por acaso, apareça, entrem em contato conosco, deixando um comentário nesse artigo ou enviando e-mail através da nossa página de contato.

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!