PAI RICO EM QUADRINHOS

Na minha opinião, Pai Rico, Pai Pobredeveria ser o primeiro livro a ser lido por qualquer pessoa que pensa em se planejar financeiramente para investir. Digo isso não apenas por ter sido meu primeiro livro sobre o assunto, mas pela opinião de várias pessoas com quem conversei sobre isso.Ele trata de uma forma simples os pontos de vista de uma pessoa tradicional, com aquela visão de “estude bastante e arranje um ótimo emprego” [Pai Pobre] e de uma pessoa empreendedora, com perfil de dono/investidor [Pai Rico].

Pegando carona no imenso sucesso do livro, o autor Robert Kiyosaki lançou várias versões do mesmo, mas uma delas, em especial, me chamou atenção: Pai Rico em Quadrinhos. A estrutura em quadrinhos torna a leitura agradável para os mais jovens, sobretudo para crianças.

A educação financeira para crianças normalmente é deixada nas mãos dos pais, que muitas vezes não têm tempo ou metodologia para ensinar para seus filhos como eles podem lidar com dinheiro. A melhor forma de fazer isso é dar a elas este livro de história em quadrinhos, com os ensinamentos e experiência de Robert Kiyosaki, autor de Pai Rico, Pai Pobre, e fazendo do aprendizado uma experiência divertida!

Para quem pensa em educar financeiramente seus filhos desde cedo, pode estar aí uma boa opção 🙂

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!