NOVO CONCEITO EM INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO

O que você acha de morar perto do seu trabalho? E de investir em imóveis de alta rentabilidade? E se esse empreendimento compreender residencial e comercial no mesmo local, com áreas comuns excelentes, serviços de hotel 5 estrelas e sem perda de privacidade em ambos? Excelente, não é mesmo?! Mas esse empreendimento existe e vamos apresentá-lo agora!

O Grupo Concivil Estanplaza lança nos próximos dias uma referência em investimento patrimonial, negócios e moradia: Veranda Gran Estan Berrini. Ele representa um conceito já consagrado e cada vez mais valorizado nas maiores e melhores metrópoles do mundo: o privilégio de viver e trabalhar em uma atmosfera de encantamento, estilo e qualidade de vida, com total sinergia para seus residentes e usuários. Essa é uma quebra de paradigma com relação aos modelos tradicionais de empreendimentos imobiliários em uma grande metrópole.

Área comum

As áreas comuns incluem um boulevard, o hall de entrada do Gran Estancorporate, o lobby do Gran Estanconfor, ambos com recepção independentes, uma plaza que integra os dois ambientes, auditório, fitness, piscina, espaço gourmet e um mirante, a 130 metros de altura.

Veranda Apartments

Morar no Veranda Apartments representa o estado da arte do conceito de bem estar. Os apartamentos possuem 1 ou 2 dormitórios. Há também coberturas e giardinos com 3 dormitórios.

Veranda Loft Offices

Trabalhar no Veranda Loft Office representa o estado da arte do conceito de valorização da vida no trabalho. Possui escritórios com metragens que variam de 60 m² até 420 m² (andar inteiro) e todas unidades possuem pé direito duplo.

Investidores

O Veranda Gran Estan Berrini possui atributos que fazem dele uma das melhores opções de investimento para o pequeno e médio investidor patrimonial:

  • Um negócio latente, potencializado por uma região (Berrini) com demanda reprimida;
  • Administração consagrada e otimizada da Estanconfor;
  • Soluções de conforto para moradores e usuários;
  • Integração de estruturas e públicos que se completam, com sinergia e privacidade;
  • Uma referência em arquitetura próximo a um marco: a ponte Estaiada.

Esses atributos permitem, além da manutenção e valorização do patrimônio adquirido, a possibilidade de remuneração mensal através da inclusão da unidade autônoma no sistema de locação, com excelente histórico de rentabilidade, nos empreendimentos já em operação nas principais regiões da cidade, e em níveis acima do mercado.

Ficou interessado no empreendimento e quer conhecê-lo melhor? Acesse os sites:

  • http://www.verandagranestan.com.br/
  • http://www.elitebrasil.com.br/veranda.asp

* Este artigo é um publieditorial.

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!