Investmania Investe na Interação Entre Usuários e Especialistas

investmaniaO Investmania é atualmente uma das mais importantes fontes de informação para o investidor pessoa física que deseja diversificar a sua carteira ou que busca, simplesmente, conhecer um pouco mais sobre o universo dos investimentos.

A rede social vem conquistando cada vez mais espaço devido ao seu pioneirismo e pela forma de levar ao participante, em uma única plataforma e de forma gratuita, todos os subsídios que ele precisa para a tomada de decisão na hora de investir.

Além de relatórios, análises gráficas e fundamentalistas e dos vídeos-chat diários com parceiros reconhecidos no mercado, o Investmania proporciona uma troca de experiências única entre os participantes e especialistas, por meio do Feedmania.

Outros Diferenciais

Outro importante diferencial é o FALE COM O RI. “Desenvolvemos este projeto voltado aos RIs das companhias abertas pensando em atender uma necessidade primordial do investidor na hora optar pela compra da ação de uma empresa: o acesso à informação clara e sem intermediários.

Entendemos que resolver este impasse só seria possível se colocássemos frente a frente o investidor e a companhia que está disponibilizando seus ativos no mercado”, ressalta Aline Rabelo, Coordenadora do Investmania.

Além de poder conversar com os responsáveis pela área de RI das empresas parceiras do projeto, no FALE COM O RI os participantes têm acesso, em tempo real, às publicações, aos relatórios de análises, à divulgação de resultados, dentre outras informações que serão disponibilizadas na rede social.

Os usuários também poderão esclarecer as suas dúvidas e comentar as principais notícias publicadas no site e na mídia em geral, diretamente com estes profissionais. Atualmente fazem parte do projeto a Companhia Providência, a BR Malls, a BrasilAgro, a CSU CardSystem, a Helbor Empreendimentos e a Kroton Educacional.

E, a partir de amanhã, dia 26 de março, a São Carlos Empreendimentos também passa a integrar o Fale com o RI do Investmania. “A parceria terá início com a realização de vídeo-chat institucional da empresa, às 16h. Participe, é uma oportunidade de conhecer a companhia, seus projetos para 2013 e estratégias de negócios. Imperdível”, convida Aline.

E para quem deseja conhecer o Investmania, basta realizar o cadastramento gratuito no site www.investmania.com.br.

Investmania Investe na Interação Entre Usuários e EspecialistasFique atento! Dia 26 de março, às 11h, a EUCATEX divulga os seus resultados do 4.º trimestre de 2012, em vídeo-chat exclusivo no Investmania.

Já no dia 04 de abril, também às 11h, serão os especialistas em RI da KROTON que conduzirão a apresentação dos resultados do 4T12 e o bate-papo com os internautas.

Sobre o Investmania

O Investmania é o único site brasileiro que possibilita a interação entre investidores e profissionais especializados. O site ainda permite aos participantes acompanhar o sobe e desce dos indicadores econômicos e ter acesso a relatórios e análises consistentes.

Com acesso e cadastramento gratuito, o Investmania, lançado em janeiro de 2012, reúne atualmente 37 mil investidores cadastrados em sua plataforma.

www.investmania.com.br

Artigo Patrocinado

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!