Investmania: ferramenta gratuita para acompanhar seus investimentos

Investmania: ferramenta gratuita para acompanhar seus investimentosAcompanhar o sobe e desce dos indicadores econômicos em tempo real, consultar diretamente especialistas de mercado e descobrir oportunidades de investimento, tudo de graça.

Essa é a proposta do Investmania, site que pretende reunir investidores interessados em informações e troca de idéias a fim de aprender a investir de maneira mais eficiente.

Atualmente 70% dos investidores brasileiros ainda aplicam na Caderneta de Poupança, que têm rentabilidade menor do que outras formas de investimento, como por exemplo, o Tesouro Direto.

Com mais informações, o investidor tem diversas opções para escolher as modalidades que melhor se encaixam ao seu perfil. E oferecer essas informações é o propósito do Investmania.

Investmania

Pela primeira vez, um site brasileiro disponibiliza ferramentas diferenciadas como vídeo chats diários com especialistas, gráficos e informações exclusivas de mercado, tudo em tempo real e de maneira gratuita.

Além disso, possibilita acesso a relatórios de especialistas e instituições renomadas. Ações, renda fixa, renda variável, câmbio, títulos, fundos e até mesmo a poupança. Todos os mercados têm espaço no Investmania.

A interatividade proposta pela ferramenta faz com que os debates e comentários acompanhem a dinâmica do mercado. Se as ações estão subindo, se uma oportunidade aparece ou um risco é identificado, no Investmania, tudo se transforma em discussão na mesma hora.

Os especialistas também entram no circuito, respondendo diretamente ou alinhando as suas análises aos assuntos mais comentados.

Pelo Feedmania, um espaço dinâmico de comentários, é possível acompanhar as últimas postagens. Um investidor pode responder a outros investidores de forma imediata,  ter suas dúvidas sanadas e acompanhar as empresas de sua preferência.

Conclusão

Por ser gratuito, não perdi tempo e fiz meu cadastro para conhecer o Investmania. Gostei bastante do site e principalmente da maneira como ele promove a interação entre os usuários e analistas, seja para tirar dúvidas ou compartilhar conhecimento e oportunidades de investimento.

Apesar de ter um foco maior para o mercado de ações, há também espaço para todos os tipos de investimento, tanto em renda fixa como variável.

Minha sugestão é que você faça gratuitamente seu cadastro (super simples, por sinal) e conheça tudo que o Investmania tem a oferecer. Para saber mais, acesse: www.investmania.com.br

Artigo Patrocinado

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!