FDC Experience: tendências e estado da arte da gestão

FDC Experience: tendências e estado da arte da gestãoImagine sair do escritório por dois dias e discutir inovação usando a gastronomia como guia. Ou falar sobre a história da humanidade para encontrar soluções de gestão da sua empresa. Essa é a proposta do FDC Experience. Criado e promovido pela Fundação Dom Cabral (FDC), o evento é ideal para executivos em busca de uma nova e reveladora maneira de enxergar o management.

A FDC, considerada pelo jornal Financial Times como a 5ª melhor escola de negócios do mundo, promove o evento nos dias 15 e 16 de setembro. A ideia é discutir a gestão em um ambiente que irá questionar e reinventar as formas tradicionais de aprendizagem, de forma mais lúdica e instigante.

O evento

Serão dois dias na companhia de executivos, professores e especialistas de diversas áreas em que vamos repensar a gestão sob diversos e, às vezes, inusitados, pontos de vista. Por que não explorar a inovação à luz da gastronomia? Ou falar de filosofia e gestão? Ou discutir competitividade sob os conceitos da História?

Tudo isto em um ambiente que irá questionar e reinventar as formas tradicionais de aprendizagem: que tal vivenciar mais o próprio aprendizado, passar de espectador a ator neste processo, agora mais lúdico e impactante?

Novos horizontes, novos olhares, novas perguntas. Ao final desta jornada, você vai se redescobrir como um novo profissional, em um novo ambiente de negócios.

Público-alvo

O FDC Experience é indicado para executivos em posição de tomada de decisão que queiram ampliar o seu repertório, alavancar o seu desempenho e buscar novas formas de enxergar os desafios empresariais em um encontro único e inovador.

Programação

O historiador Francisco Teixeira, o economista José P. Rossetti e o jornalista Adalberto Piotto se unem ao especialista em Estratégia, George Blanc, ao especialista em Organizações, Aldemir Drummond e ao filósofo Clovis de Barros Filho, para fazer novas perguntas e encontrar novas respostas.

Além de palestras e debates, o evento conta com instalações sob medida para cada participante, isto é, experiências de aprendizado com conteúdo cocriado pela FDC e empresas de referência. Uma apresentação cultural está programada para o final do primeiro dia: show com Hammond Groves.

Quer saber mais?

Para mais informações sobre o FDC Experience, acesse o hotsite.

Artigo Patrocinado

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!