Como Investir Dinheiro – 4ª Edição

Como Investir Dinheiro - 4a EdiçãoO eBook Como Investir Dinheiro chega à 4ª edição e, como sempre, traz muitas novidades que o deixam cada vez mais completo.

Finalmente preparei um vídeo de apresentação para o Como Investir Dinheiro. Além disso, atendendo a muitos pedidos, o eBook também será oferecido no formato MOBI.

Por fim, adicionei um bônus que vai dar o que falar, onde convidei o maior especialista em Alocação de Ativos para produzir um eBook introdutório sobre o assunto.

Confira agora todas essas novidades da 4ª Edição do Como Investir Dinheiro, best-seller no segmento de produtos digitais sobre Educação Financeira e Investimentos.

Vídeo de apresentação

Para começar, depois de três edições, finalmente preparei um vídeo para apresentação do Como Investir Dinheiro.

Na minha opinião, toda essa espera valeu a pena. O vídeo ficou muito bacana! 🙂

Confira:

(Para assistir ao vídeo diretamente no YouTube, clique aqui)

Novo formato: MOBI

Além dos formatos já oferecidos (PDF e EPUB), agora o eBook Como Investir Dinheiro (e demais bônus) também está disponível no formato MOBI.

Enquanto o PDF pode ser lido em qualquer computador e o EPUB é suportado pelo dispositivos com iOS (Ipad, por exemplo) e Android (Galaxy Tab, entre outros), o formato MOBI é exclusivo para o leitor digital Kindle, da Amazon.

Novo bônus: Introdução à Alocação de Ativos

eBook Introdução à Alocação de AtivosJá deixei claro, através de diversos artigos no Quero Ficar Rico, que considero a estratégia de Alocação de Ativos como a melhor que conheço e a que realmente utilizo.

Pensando nisso, decidi convidar o maior especialista nesse assunto para preparar um eBook exclusivo para o Como Investir Dinheiro: Henrique Carvalho, do site HC Investimentos.

Henrique aceitou minha proposta (só tenho a agradecê-lo por isso) e preparou um material com 38 páginas de muita informação sobre a estratégia de alocação de ativos.

Com esse novo bônus, agora o Como Investir Dinheiro passa a ter 6 bônus exclusivos:

  • eBook Coaching Financeiro, do Seiiti Arata;
  • eBook Introdução à Alocação de Ativos, do Henrique Carvalho;
  • Planilha de Orçamento Familiar, do Gustavo Cerbasi;
  • eBook Liberdade Financeira, eBook Livre-se das Tarifas Bancárias e a planilha de Projeção Financeira, todos de minha autoria.

Conheça o eBook Como Investir Dinheiro

Com as recentes quedas da taxa SELIC, está cada vez mais difícil obter boa rentabilidade para os investimentos.

Mostrei em artigo recente que a nova poupança deve ter retorno real negativo nos próximos meses e a rentabilidade dos títulos públicos já não é mais aquela maravilha.

Por isso, é fundamental desenvolver sua Educação Financeira e adquirir conhecimento sobre as diversas opções de investimento disponíveis no mercado.

E foi justamente por esse motivo que criei o eBook Como Investir Dinheiro: oferecer todo meu conhecimento, experiência e estratégias que realmente utilizo sobre educação financeira e investimentos.

Clique agora no link abaixo e conheça o Como Investir Dinheiro, o jeito mais rápido e garantido para aprender a investir:

Página do eBook Como Investir Dinheiro

Se preferir, acesse: www.comoinvestirdinheiro.com.br

Aguardo ansiosamente sua visita! 🙂

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!