Como Investir Dinheiro – 3ª Edição

Como Investir Dinheiro - 3ª EdiçãoExcelente notícia: acabamos de lançar a mais nova edição do eBook Como Investir Dinheiro. Com o intuito de melhorar continuamente o material, ampliamos o conteúdo e adicionamos novos materiais bônus.

O Como Investir Dinheiro tem sido um sucesso desde o seu lançamento, em outubro do ano passado. Tanto que sempre esteve entre os 5 produtos mais vendidos do Hotmart (maior plataforma de produtos digitais do Brasil).

O objetivo deste artigo é apresentar as principais novidades dessa edição, que teve novamente o conteúdo ampliado, adição de novos materiais bônus (eBook e planilhas), compreendendo mais de 270 páginas de conteúdo de qualidade.

Conteúdo ampliado

O eBook Como Investir Dinheiro, carro-chefe do material, teve um reforço substancial de conteúdo com foco no Tesouro Direto.

Como eu considero o investimento em títulos públicos uma das melhores (senão o melhor) aplicações de renda fixa, nada mais justo do que detalhar tudo sobre o Tesouro Direto nesse material.

Com essa adição de conteúdo, o livro digital passou de 137 para 171 páginas.

Novos bônus adicionados

O Como Investir Dinheiro, que já contava com os eBooks Liberdade Financeira e Livre-se das Tarifas Bancárias, recebeu o reforço de três novos materiais bônus: o eBook Coaching Financeiro, uma planilha de orçamento familiar e uma planilha de projeção financeira, totalizando agora 5 bônus exclusivos.

O eBook Coaching Financeiro foi escrito pelo Seiiti Arata, grande parceiro e excelente coach na área de educação financeira. Para Seiiti, não basta apenas ter acesso às melhores teorias sobre finanças: é necessário implementar. Este eBook acelera a implementação das boas práticas financeiras que você aprenderá com o Como Investir Dinheiro.

A planilha de orçamento familiar é ideal para administração do orçamento familiar anual, considerando receitas e despesas (fixas e variáveis), além das aplicações financeiras. Essa planilha foi desenvolvida por Gustavo Cerbasi – Mais Dinheiro.

A planilha de projeção financeira é um simulador da evolução financeira baseada na sua capacidade de investimento mensal, considerando os juros da sua aplicação, prazo, inflação do período e incidência do Imposto de Renda.

O material agora é formado por 4 (quatro) eBooks e 2 (duas) planilhas eletrônicas, que ensinam tudo que você precisa saber sobre educação financeira e investimentos, além de dar suporte para organizar seu orçamento familiar e projetar sua independência financeira.

6 razões para você adquirir esse material

  • Experiência: Coloquei todo seu conhecimento sobre educação financeira e investimentos neste material.
  • Estratégias: Composto por dicas e estratégias de investimento que realmente funcionam e que utilizo atualmente.
  • Interatividade: Você receberá um e-mail exclusivo para entrar em contato comigo e tirar dúvidas sobre o material.
  • Atualização gratuita: Sempre que o material for revisado ou novos bônus forem adicionados, você poderá baixar sem custos adicionais.
  • Download imediato: Assim que o pagamento for aprovado, você faz o download imediato dos arquivos e pode iniciar a leitura.
  • Garantia de satisfação: Você tem 30 dias para avaliar o material e se não ficar satisfeito, peça seu dinheiro de volta.

São mais de 270 páginas de excelente conteúdo e ainda planilhas para controlar seu orçamento e simular seus investimentos.

Visite agora o site do Como Investir Dinheiro e saiba como ele ajudará você a alcançar sua independência financeira.

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!