Como ganhar dinheiro respondendo pesquisas pela internet

Você já parou para pensar quanto tempo é desperdiçado navegando pela internet, batendo papo ou futucando a vida alheia através de redes sociais? Existem algumas oportunidades para ganhar dinheiro aproveitando esse tempo e uma delas será apresentada neste artigo.

Para quem tem interesse em faturar uma renda extra e tempo disponível para se dedicar a responder pesquisas pela internet, é possível acumular pontos, faturar prêmios e até ganhar dinheiro através de sites dedicados a coletar opiniões sobre hábitos das pessoas e pesquisas de mercado sobre novos produtos.

O intuito deste artigo é mostrar como ganhar dinheiro com a Escola dos Ricos, produto que agrega dezenas de empresas que fazem pesquisas remuneradas e facilita bastante a sua vida, por economizar bastante tempo, e a Livra Brasil, comunidade para opinar sobre produtos e participar de pesquisas, concorrendo a vários prêmios.

Escola dos Ricos

Existe um número enorme de empresas dispostas a desembolsar dinheiro pela opinião dos consumidores. E o número de empresas interessadas em fazer pesquisas aumenta a cada dia. Mas para ter acesso a essas empresas você precisa de alguém que tenha acesso a organizações de marketing que trabalham com pesquisas de opinião remuneradas para grandes empresas.

É aí que entra a Escola Dos Ricos, onde o pessoal investiu tempo e dinheiro para encontrar várias empresas que gastam dinheiro com pesquisas de opinião. Para quem tem interesse em se dedicar a essa atividade, adquirir um produto o conteúdo organizado e composto por várias empresas economizaria bastante tempo.

A Escola dos Ricos funciona da seguinte forma: você receberá pelo seu e-mail um documento com diversas empresas que pagam você para responder pesquisas. Estas empresas enviam dezenas de pesquisas remuneradas para a sua caixa de e-mail. Basta responder as pesquisas e receber os pagamentos.

A vantagem é que o custo para adquirir o e-book da Escola dos Ricos não é tão alto (R$ 49,90) e o pagamento é feito pelo PagSeguro, ferramenta bastante confiável de pagamento digital. Além disso, o site do produto afirma que você recupera o investimento ao responder cerca de 10 pesquisas.

Livra Brasil

Livra Brasil é um lugar onde você pode compartilhar seus gostos com amigos, escrever opiniões sobre produtos e serviços e criar “picks” para que os outros usuários votem. Você também pode fazer valer a sua opinião como consumidor, participando em pesquisas e ajudando a melhorar os produtos que usa todos os dias.

Através da Livra, é possível:

  • Escrever opiniões, qualificar e recomendar produtos (inclusive adicionar novos ao site!)
  • Entrar em contato com as pessoas com interesses comuns aos seus.
  • Responder pesquisas sobre os produtos que você consome e participar de sorteios de prêmios.
  • Criar picks para conhecer os gostos e preferências de outros usuários.

Os prêmios da Livra são entregues por sorteio entre os usuários que participam de uma pesquisa. Não tem a ver com a quantidade de pesquisas que responda. As possibilidades de ganhar são altas, mas tudo depende da sorte. Para garantir a transparência, os sorteios são feitos com a ajuda de um software que sorteia o ganhador ao azar entre todos os que participaram de uma pesquisa.

Os ganhadores são avisados pelo e-mail que têm cadastrado no seu perfil. Se depois de duas semanas não recebermos resposta, o ganhador perde seu direito a reclamar o prêmio, que é sorteado novamente entre os demais usuários que responderam a pesquisa.

Os prêmios vão desde iPods, câmeras digitais e reprodutores de DVD, até viagens e cupons de desconto. Os prêmios, em geral, se decidem em função do tamanho da pesquisa: quanto mais longa, melhor é o prêmio.

Cada vez que você receba um convite para completar uma pesquisa estará especificado o prêmio que pode ganhar e as  condições para ganhá-lo.

Você já conhecia essas oportunidades de renda extra?

Se você ainda não conhece esses sites de pesquisas pela internet, visite a Escola dos Ricos e cadastre-se gratuitamente na Livra Brasil para analisar esses produtos. Caso você já conheça, compartilhe conosco sua opinião, tanto para comprovar a veracidade desses produtos quanto para criticar, caso já tenha atestado que não funcione. Para tanto, deixe um comentário!

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!