Novo curso de Educação Financeira

Nova Classe AltaAtualmente temos vários cursos sobre como investir em ações e também livros sobre investimentos e até educação financeira. Entretanto sempre senti falta de um curso de Educação Financeira, pois é um tema essencial para a vida das pessoas e existem poucas iniciativas para complementar esse aprendizado.

De certa forma, os livros existentes e vários blogs espalhados pela internet, como o Quero Ficar Rico, ajudam a divulgar e desenvolver a educação financeira para milhares de pessoas. Mas ainda existia uma lacuna para ser preenchida por um curso interativo, onde as pessoas tivessem acesso a um material de qualidade e, ao mesmo tempo, tivessem a oportunidade de interagir com os autores, tirando suas dúvidas e compartilhando suas opiniões.

Conheci então um curso de enriquecimento financeiro, desenvolvido por uma empresa muito séria, que tem parceria com diversos especialistas da área. E o Quero Ficar Rico também está nesse projeto. Após conhecer o curso, os parceiros envolvidos e comprovar a qualidade do curso, fechamos essa parceria que vai gerar grandes resultados para os nossos leitores.

O que é e como funciona o curso?

É um curso interativo multidiciplinar, que aborda várias áreas de aprendizado (mudança comportamental, cuidados com a vida pessoal, motivação, realização, finanças pessoais, planejamento financeiro, investimentos em imóveis, empreendedorismo, abertura de empresas, marketing e psicologia) com conteúdo elaborado por especialistas em cada uma dessas áreas, além de entrevistas exclusivas, material de acompanhamento e muito interação em um fórum on-line exclusivo.

O curso vai além do alcance de um livro, pois promove bastante interação entre os participantes e os autores, complementando ainda mais o aprendizado através de trocas de experiências. Custa menos que muitos livros e oferece uma formação completa.

Depoimentos sobre o curso

Veja o que os participantes de turmas anteriores responderam quando foi perguntado: “Quando comparado a outros materiais sobre enriquecimento financeiro, qual a diferença entre este curso sobre educação financeira e os demais?”. Confira algumas respostas:

“Nunca vi um livro com tanto conteúdo dessa categoria e ao mesmo tempo com tanta objetividade. O maior diferenciar foram as atividades iterativas que induzem o reforço do aprendizado” – Bruno Koyama, São Bernardo do Campo-SP

“Meu modo de ver o empreendedorismo foi lapidado, abriu meus horizontes e tirei minha conclusão: “Ser empregado não deixa a gente rico”. Meu relacionamento com dinheiro mudou completamente, acho que uniu a fome com a vontade de comer, a necessidade de me educar financeiramente e a solução para o problema. Ps: os materiais bonus servem de complemento do livro, os materiais nem mereciam ser chamados de brindes” – Antonio Fernandes, Juiz de Fora-MG

“Acredito que o sistema se completa! Não é apenas um livro e sim um livro INTERATIVO, onde vc deve fazer exercício que, as vezes, fazem vc retornar a capitulos ja lidos e ler novamente o tópico de estudo. Não é apenas um livro com folhas e cheio de informação. É informção VIVA. A comunidade é VIVA!! Isso aqui esta bombando meu amigo e devo ser sincero e dar os PARABÉNS!!!” – Leandro Munhoz Moreira, Bauru-SP

Quer conhecer mais? Cadastre-se gratuitamente!

Atualmente as turmas já estão formadas e o curso não está com vagas abertas. Mas muito em breve será aberta uma nova turma e para não perder a oportunidade de se cadastrar, recomendo que você se cadastre gratuitamente através desse link, receba materiais por e-mail e aguarde informações sobre a próxima turma.

As turmas são propositalmente limitadas para que a interação seja maior e também seja possível uma atenção mais individualizada para os participantes. Afinal, não apenas seminários e fóruns de discussão, mas também bate papo direto com os autores fazem parte do pacote.

Ainda não temos informações sobre quanto custará para participar da nova turma, mas divulgarei todas as informações por aqui assim que a próxima turma for oferecida.

Entretanto, para recebê-las em primeira mão, sugiro que se cadastrem a partir de agora e recebam todas as informações diretamente em seu e-mail.

Imagem de shutterstock.com.

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!