Resenha e sorteio do livro “Negotiauctions”

Como prometido, vamos mais uma vez realizar o sorteio de um grande livro, em parceria com a editora Campus-Elsevier. Desta vez sortearemos dois exemplares do livro “Negotiauctions“, escrito por Guhan Subramanian, professor e especialista em negociação da Harvard Law School.

O intuito deste artigo é falar um pouco sobre o livro, que trata de grandes estratégias para vencer negociações complexas e leilões. Após a resenha, darei as instruções de como participar do sorteio e concorrer a um dos exemplares a serem sorteados.

Resenha do livro “Negotiauctions”

Este livro trata da negociação em nível estratégico para sobreviver aos leilões demasiadamente competitivos. Segundo o autor, todos precisam trabalhar uma estratégia audaciosa que seja capaz de surpreender a concorrência. Trata-se de uma batalha de duas frentes, onde o inimigo é tanto a mesa de leilões quanto os concorrentes conhecidos ou desconhecidos.

Combina a experiência única do autor a uma pesquisa meticulosa e reveladora a fim de criar estratégias duradouras. Trata-se de um guia indispensável para qualquer um envolvido na compra ou venda de qualquer coisa.

O livro permite ao leitor:

  • Ter capacidade de traçar estratégias de negociação a partir da ótica dos leilões/concorrências;
  • Ter acesso a um guia meticulosamente pesquisado sobre compras empresariais;
  • Tornar-se competitivo em leilões/concorrências.

Esse é um livro essencial para quem trabalha com negociações que envolvem compras, leilões, concorrências e precisa lidar com as nuanças do seu mercado. O conhecimento/ estratégias desenvolvidas pelo autor vão ajudar o leitor a estabelecer as próprias estratégias com o objetivo de melhorar a performance e resultados das negociações onde estiver envolvido.

Como participar?

Para participar, como sempre, é muito simples! Basta seguir o Quero Ficar Rico no Twitter e twittar o texto abaixo:

Quero ganhar o livro “Negociauctions” da @CampusElsevier que vi no @QueroFicarRico! http://migre.me/2THiG

O sorteio será realizado na próxima terça-feira (14/12/2010). É importante utilizar exatamente o link (http://migre.me/2THiG), pois a ferramenta que realiza o sorteio (Sorteie.me) escolhe apenas entre os tweets com esse link. Assim que tivermos o resultado, publicaremos no Twitter e entraremos em contato com os dois ganhadores.

Para receber as novidades do Quero Ficar Rico (inclusive novas promoções), clique AQUI e digite seu e-mail ou siga o Quero Ficar Rico no Twitter. Boa sorte a todos!

***

Sorteio realizado! Os ganhadores foram @andrelfpinto e @felfelipepontes. Agradecemos a todos que participaram e parabenizamos os ganhadores! Para conferir o resultado do sorteio, clique aqui.

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!