Promoção: quer ganhar o livro “Quanto Custa Ficar Rico”?

Depois de termos convidado Paulo Portinho a escrever excelente artigo “Quanto custa ficar rico?“, contando um pouco mais sobre seu livro de mesmo nome, o Quero Ficar Rico, em parceria com a editora Campus-Elsevier, traz mais uma oportunidade imperdível: vamos sortear três exemplares do livro “Quanto Custa Ficar Rico?“!

Se você ainda não conhece o livro, sugiro fortemente a leitura do artigo escrito por Portinho, que conta passagens inéditas dos bastidores do livro e faz comparações com o – também excelente – livro “Pai Rico, Pai Pobre“.

Quero participar! O que devo fazer?

Para participar é muito simples! Basta seguir o Quero Ficar Rico no Twitter e dar RT no texto abaixo:

RT @QueroFicarRico: Quer ganhar o livro “Quanto Custa Ficar Rico”? Siga-nos, RT e concorra! http://migre.me/1LiD7 #QueroFicarRico

O sorteio será realizado na próxima sexta-feira (29/10/2010). É importante utilizar exatamente o link (http://migre.me/1LiD7), pois a ferramenta que realiza o sorteio escolhe apenas entre os tweets com esse link.  Assim que tivermos o resultado, publicaremos no Twitter e entraremos em contato com os três ganhadores.

Para receber as novidades do Quero Ficar Rico (inclusive novas promoções), clique AQUI e digite seu e-mail ou clique AQUI e siga o Quero Ficar Rico no Twitter.

***

Update: Sorteio realizado! Os ganhadores do livro “Quanto Custa Ficar Rico?” foram @tsbega, @FeBarcelos e @mtgyb. Parabéns! Confiram o resultado clicando AQUI.

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!