NOTA DOS EDITORES: AOS 100 POSTS!

Esta semana o Blog Quero Ficar Rico atingiu a significativa marca de 100 posts!

Aparentemente isso pode não significar nada mas a nossa leitura é que, somando esta marca às 6.041 visitas que tivemos nestes oito meses de existência, o blog já pegou!

Neste período criamos relacionamentos muito significativos para o reconhecimento do nosso conteúdo e da seriedade da nossa marca, como a parceria com o Monitor Financeiro, um convite para participar de uma audiência pública na câmara dos vereadores de São Paulo sobre educação financeira e principalmente a participação na coluna Educação Financeira do JC Online.

Atualmente, a opinião do Quero Ficar Rico faz parte do dia-a-dia de pelo menos 100 leitores, 80 deles com subscrições de e-mails e feeds, espalhados pelo Brasil e em outros países como Estados Unidos e Portugal.

Por tudo isso, gostaríamos de expressar toda a nossa gratidão aos maiores responsáveis por todo esse sucesso: vocês leitores! Sem as suas intervenções, participações e sugestões nada disso estaria acontecendo. Esperamos que esta nossa parceria perdure por muito mais tempo.

Muito Obrigado.

Os Editores.

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!