Trainee Red Bull 2012

Trainee Red Bull 2012Se você tem energia de sobra e uma vontade enorme de crescer em uma grande multinacional, este é o momento. O Programa de Trainee Red Bull foi criado especialmente para quem sempre quis voar mais alto. As inscrições estão abertas até 04 de setembro e devem ser feitas através do site redbull.com.br.

Na Red Bull você vai trabalhar num ambiente totalmente voltado à criatividade e com pessoas que buscam a inovação o tempo todo. Um lugar onde quem tem atitude e determinação pode chegar longe.

O Programa

O programa tem duração de 12 meses, com início em janeiro de 2012. Serão 3 etapas, com abrangência nacional, alternando períodos na Matriz, localizada em São Paulo, e nas demais unidades de negócio espalhadas pelo país:

  • Enfoque sistêmico: 4 meses conhecendo todas as áreas da empresa, equilibrando teoria e prática;
  • Enfoque dirigido: 8 meses para se aprofundar em uma área específica (Vendas, Marketing, Logística e Recursos Humanos);
  • Etapa internacional: 2 semanas de treinamento.

Pré-requisitos

Podem se inscrever os graduados entre 2009 e 2011 nos cursos de Administração, Propaganda e Marketing, Economia, Engenharia, Publicidade e Comunicação. Criatividade, inovação e autenticidade são qualidades consideradas pré-requisitos para ocupar a vaga.

Além disso, é importante possuir fluência em inglês e espanhol (desejável), e disponibilidade para viajar e residir em outra cidade.

O Processo Seletivo

Serão realizados testes de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo e entrevistas individuais. Os resultados serão divulgados em dezembro de 2011, e a contratação acontece no início de janeiro de 2012.

Está interessado? Então faça sua inscrição!

Se você atende aos pré-requisitos do Trainee Red Bull, se identifica com os valores da empresa e está interessado em participar dessa seleção, faça agora sua inscrição através do link: Trainee Red Bull.

Artigo Patrocinado

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!