Anuncie

O Quero Ficar Rico é um espaço para discussão sobre economia, finanças pessoais e investimentos, no qual milhares de leitores acessam diariamente o site e interagem com os autores através de comentários nos artigos e e-mails enviados.

Por conta da sua popularidade, o Quero Ficar Rico é o meio ideal para divulgar sua marca, produto ou serviço relacionado ao nosso público-alvo, formado por pessoas em busca de informações sobre educação financeira, no intuito de administrar cada vez melhor suas finanças.

Por que anunciar?

Atualmente o site recebe 100 mil visitas mensalmente, através de 85 mil visitantes únicos, que geram 200 mil visualizações de páginas por mês. Além dessas estatísticas, há outros dados interessantes sobre o Quero Ficar Rico:

  • 36.045 assinantes;
  • 145.000 fãs no Facebook;
  • 10.500 seguidores no Twitter;
  • 920 artigos publicados;
  • 20.958 comentários.

Opções de publicidade

O Quero Ficar Rico oferece aos seus anunciantes várias formas de divulgarem os seus produtos ou serviços. A figura abaixo exemplifica a disposição dos espaços publicitários, com as localizações privilegiadas e cuidadosamente pensadas para uma rentabilização efetiva das suas campanhas. Se estiver interessado em outros posicionamentos ou formas de publicidade, entre em contato:

Formas de Investimento

Mostradas as opções mais interessantes para anunciar os seus produtos ou serviços, apresentamos a seguir nossa tabela de preços, segmentada por formato, dimensão, tecnologia, duração e preço.

Formato Dimensão Tamanho Tecnologia Duração Preço
Super Banner
728×90
até 40 Kb
Flash* / GIF / JPG
30 dias
Sob consulta
Retângulo Médio
300×250
até 40 Kb
Flash* / GIF / JPG
30 dias
Sob consulta
Publieditorial
Sob consulta
Tweet
Sob consulta

* Sempre com GIF ou JPG alternativo

Mídia Kit

Para conhecer melhor o potencial do Quero Ficar Rico, disponibilizamos para download o mídia kit do site, contendo estatísticas de acessos, visualizações de páginas e assinantes, diversas informações sobre nossos leitores, tais como gênero, faixa etária, escolaridade, renda mensal e principal fonte de renda, além dos diversos formatos disponíveis para divulgação da sua marca. Para ter acesso a essas e muitas outras informações, faça o download do mídia kit clicando AQUI.

Anunciantes

Descubra quem confia e já anunciou no Quero Ficar Rico:

Ainda restam dúvidas?

Caso necessite de informações adicionais, entre em contato com os autores através da página de Contato do site ou envie e-mail para contato [arroba] queroficarrico [ponto] com.