SpeedTrade: Inteligência em ação

SpeedTrade: Inteligência em açãoNovidade no mercado financeiro, a SpeedTrade nasceu da união da tradição da corretora Picchioni, com mais de 65 anos no mercado, com um grande investimento em tecnologia de última geração, aliando uma proposta de alta qualidade de serviços e atendimento com preço acessível.

Atualmente a corretora oferece plataformas para compra e venda de ações e negociação de diversos ativos, como títulos públicos, cotas de fundos de investimento (ETF), fundos imobiliários, empréstimos de ações além de outros produtos financeiros.

As plataformas Speedweb, Speedpro e Speedmobile destacam-se pela rapidez na transmissão de ordens para a Bolsa, bem como pela segurança de um sistema monitorado com certificação digital e criptografia de dados, que proporciona confiança no sigilo de informações.

SpeedWeb

SpeedWeb é o homebroker, que oferece ao cliente uma experiência completa e eficaz para negociar ativos em tempo real, com a comodidade de ser acessado de qualquer navegador de internet, pelo Facebook e é também compatível com a interface de todos os tablets.

SpeedPro

SpeedPro é a plataforma profissional para negociação eletrônica na bolsa, transmitindo em tempo real cotações nacionais, índices internacionais, notícias, ofertas, cesta de ordens e disponibilizando ferramentas para analise técnica (gráficos), Scripts, Automate, tudo integrado em um único ambiente, totalmente customizável.

SpeedMobile

SpeedMobile é o aplicativo que permite operações e acesso a cotações do mercado financeiro pelo smartphone, também em tempo real.

Conheça a SpeedTrade

A SpeedTrade vem suprir uma demanda dos clientes por autonomia na negociação de sua carteira, através de plataformas estáveis, com a tradição da corretora, que há mais de 65 anos valoriza o investidor mineiro.

Pensando em alta performance e disponibilidade, a Picchioni utiliza um grande datacenter localizado próximo a sede da BM&FBovespa, para hospedar seus sistemas e banco de dados. Isso torna a operação mais rápida, estável e segura, elevando a qualidade dos serviços; mesmo assim o valor cobrado pela corretagem é um dos mais baixos do mercado, de apenas R$4,90 por ordem executada.

Para oferecer ainda mais conforto a seus clientes, a SpeedTrade dá acesso a compra e venda de títulos públicos (Tesouro Direto) através do homebroker, financiamento para aquisição de ações de primeira linha, aluguel de ações e ainda viabiliza participação em Ofertas Públicas com apenas um clique.

Oferece também um sistema contratado que calcula o imposto de renda das operações realizadas com ações e Conteudo de analise de mercado atraves de empresa especializada. Além disso, conta com uma equipe de atendimento qualificada no mercado financeiro e treinada para proporcionar soluções rápidas e objetivas através do telefone ou chat.

Assim, unindo tecnologia e confiabilidade, a SpeedTrade proporciona experiência diferenciada e acessível de atuação no mercado, para todos os perfis de investidores.

Para saber mais, acesse agora: www.speedtrade.com.br

Artigo Patrocinado

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!