Como ganhar dinheiro com o Facebook

Como ganhar dinheiro com o FacebookPor conta da oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), o Facebook foi obrigado a divulgar muitas informações e estratégias sobre o seu negócio. Com isso, muitos dados sobre a empresa, que eram mantidos em sigilo, vieram a público e mostraram a grandeza da empresa.

Atualmente o Facebook é o site que mais fatura com publicidade online no mundo. O site concentra hoje 17,7% da receita de publicidade online de display, mais do que Google (9,3%), Yahoo (13,1%) e Microsoft (4,9%). Até o fim do ano, essa fatia subirá para 28%.

O objetivo deste artigo é apresentar uma ferramenta muito poderosa que ensina como ganhar dinheiro com o Facebook Ads, através de anúncios de baixo custo e alta taxa de cliques.

Por que anunciar no Facebook?

Os simples fatos do Facebook ser a maior rede social do mundo e de concentrar 1/6 da receita publicitária dos Estados Unidos já deveriam ser suficientes para convencer qualquer um que o site é a melhor fonte para investir em publicidade.

Entretanto, é preciso ir um pouco mais além e entender porque tanta gente investe seu dinheiro em publicidade via Facebook. Vejamos quem é o Facebook:

  • O site mais visitado do mundo;
  • Mais de 800 milhões de membros;
  • 50% dos usuários acessam o site todos os dias;
  • Mais de 500% bilhões de impressões de páginas por mês.

Além disso, o Facebook Ads (plataforma de anúncios do Facebook) permite a inserção de anúncios totalmente segmentados. Dessa forma, você consegue restringir seus anúncios exatamente para o público que pretende alcançar.

Vejamos alguns exemplos. Se você pretende promover um produto que ensina a ganhar massa muscular, você pode definir que seu público-alvo será: pessoas do sexo masculino, entre 18 e 30 anos, solteiro e que curtem UFC. Você ainda poderia acrescentar marcas de suplementos alimentares e assim atingir exatamente o público que procura.

Pela grande quantidade de informações que os membros cadastram no Facebook (data de nascimento, estado civil, interesses, local de trabalho, entre outros), é possível segmentar seu público-alvo da maneira mais exata possível.

A verdade sobre o Facebook Ads

Com o Facebook Ads devidamente apresentado, meu intuito agora é falar um pouco sobre o livro digital A verdade sobre o Facebook Ads: como criar e controlar anúncios altamente eficazes no Facebook Ads.

O principal objetivo deste produto é ensinar:

  • Como criar anúncios eficazes no Facebook Ads
  • Como controlar as conversões (resultados obtidos)
  • Como aumentar significativamente o desempenho

Este produto digital contém o melhor e mais seguro método para geração de tráfego através do Facebook Ads, desenvolvido após centenas de milhares de horas de consultoria em sites de comércio de eletrônico.

Embora o produto cite resultados excepcionais, o foco do conteúdo é a otimização de campanhas. Ou seja, fazer mais com menos. Sempre.

Este não é um produto para iniciantes. É preciso conhecer o mínimo de Marketing Digital e da plataforma Facebook Ads para aproveitá-lo integralmente.

Conclusão

Conheço a empresa e a pessoa que produziu o material e – principalmente – conheço o conteúdo, pois comprei meu exemplar na semana passada para promover meu kit Como Investir Dinheiro.

Diante disso, posso assegurar que o conteúdo é excelente (apesar do visual precisar melhorar um pouco) e realmente funciona. Estou há mais de um mês fazendo campanhas pelo Facebook Ads e meus resultados melhoraram bastante após a utilização das dicas do material e que recebi do autor por e-mail.

O produto é ideal para quem possui produtos digitais, mas não tem sites ou blogs com muita audiência. É ótimo também para empreendedores digitais iniciantes, que querem ganhar dinheiro na internet e estão começando a promover os primeiros produtos.

Para saber mais sobre o livro A Verdade sobre o Facebook Ads e adquirir seu exemplar, clique AQUI [link afiliado].

Importante: o produtor oferece 60 dias de garantia! Dessa forma, você tem 2 meses para aprender, fazer suas campanhas, tirar dúvidas com o autor do produto e se não alcançar resultados, pedir seu dinheiro de volta. Isso mostra quanto o autor confia nos ensinamentos do produto A Verdade sobre o Facebook Ads.

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!