Itaú Invista: seu dinheiro trabalhando para você

Grande parte das pessoas não pode se considerar um expert quando o assunto é cuidar do próprio dinheiro. Quem já não se viu em uma situação apertada, em que as dívidas começam a preocupar? Ou ainda: quem nunca pensou que, apesar de estar com as contas em dia, não sobra dinheiro para começar a pensar no futuro? E ainda tem aqueles que, mesmo com uma reserva de segurança, não sabem muito bem o que fazer para o dinheiro começar a render de verdade e garantir seus sonhos.

Pensando nisso, o Itaú criou um novo canal de investimentos no Youtube: o Itaú Invista. Nele, clientes e não clientes do banco poderão fazer uma análise da sua situação financeira a partir de 3 situações iniciais – estou endividado, não sobra dinheiro para investir e não sei em que aplicar meu dinheiro – e, por meio de um vídeo interativo, descobrir passo a passo o que fazer para colocar as contas em ordem. Tudo isso a partir de tópicos bem concretos e de fácil entendimento, como momento de vida, objetivos e perfil de investidor.

A ferramenta passa a ser um jeito simples e ágil de entender um pouco mais do mundo do dinheiro.

E, além da ferramenta interativa, o canal conta com tutoriais e vídeos de dicas que trazem mais conhecimento para que nós, leigos de economia, façamos nosso dinheiro trabalhar para nós, sem ter de ficar correndo atrás dele por toda a vida.

Com uma linguagem acessível, bem longe do economês chato, assuntos como o primeiro milhão, como se preparar para a aposentadoria e até a diferença entre investir e poupar são abordados.

Agora é só ir lá e descobrir o caminho para uma vida financeira mais saudável.

Conte com o Itaú, acesse www.itau.com.br/invista

O mundo muda e o seu jeito de investir muda também. Itaú. Feito para você 🙂

Artigo Patrocinado

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!