Como Ganhar Dinheiro na Internet

Como Ganhar Dinheiro na InternetA internet – eleita em 2005 a melhor invenção dos últimos 25 anos – é um meio de informação muitíssimo poderoso. Provavelmente é a melhor invenção humana desde o computador, dada a capacidade de aprendizado, agilidade na comunicação e acesso a qualquer tipo de informação.

Muitas pessoas fazem pesquisas na internet antes de comprar um produto e, muitas vezes, compram esse produto sem sair de casa, o que mostra o potencial desse mercado. Não é a toa que os livros digitais venderam mais que impressos pela primeira vez nos EUA, em fevereiro deste ano. E isso só tende a aumentar, considerando as excelentes estimativas de crescimento nas vendas de tablets (como o iPad, por exemplo).

Esse cenário cria uma excelente oportunidade para ganhar dinheiro na internet. Mas engana-se quem pensa que esse ganho é fácil e rápido. Existe basicamente duas formas de como ganhar dinheiro através desse meio: tendo um produto digital diferenciado ou sendo um ótimo vendedor.

Não há como produzir um livro digital qualquer e achar que vai ganhar milhares de reais, só porque você viu em algum site ou comprou um produto digital que promete ganhos milionários em pouco tempo, pois é fundamental ser diferenciado. Além disso, o produto deve ser confeccionado com qualidade, ter um site para divulgação e captação de clientes, ferramenta para venda através de vários meios (cartões de crédito, boleto, pagamento digital), entre outras coisas.

Como Ganhar Dinheiro na Internet

Conheci na semana passada o Búfalos Geradores de Dinheiro, como já havia apresentado aos assinantes da newsletter do Quero Ficar Rico (para assiná-la, clique aqui) em primeira mão por e-mail, na semana passada. Trata-se de uma excelente ferramenta para ensiná-lo como ganhar dinheiro na internet. Ela mostra, entre outras coisas, como encontrar nichos de mercado para trabalhar, promover de várias formas seu produto, captar clientes potenciais, produzir um livro digital através de modelos, confeccionar uma capa, criar um website.

Como trabalho há quase 5 anos com internet, já experimentei várias ferramentas, li diversos livros e sites sobre internet marketing, mas – sinceramente falando – até hoje nunca tinha visto uma ferramenta tão bem desenvolvida como o Búfalos Geradores de Dinheiro.

Confesso que não sou fã número 1 do nome do produto. Também não posso falar muito, pois já recebi algumas críticas quanto ao nome “Quero Ficar Rico“. Além disso, não gosto da abordagem que transmite – para alguns – a ideia de que é possível ganhar R$ 17 mil por mês de forma fácil e rápida.

Realmente existem pessoas que ganham isso (ou até muito mais) apenas vendendo seus produtos digitais, mas essas pessoas são exceções. Da mesma forma que o esforço e dedicação delas também são. Então não é fácil nem é rápido, mas é possível sim ganhar uma bela quantia no final do mês pela internet.

O que o Búfalos Geradores de Dinheiro NÃO é

O Búfalos Geradores de Dinheiro não é uma máquina de fazer dinheiro. Também não tem uma fórmula milagrosa que vai fazê-lo ganhar muito dinheiro rapidamente ou com facilidade. Nem dará a garantia que você ganhará bastante mesmo que siga todos os passos da ferramenta, mas não tenha, no final das contas, um produto diferenciado. É importante saber disso para não se sentir enganado após a compra. Você definitivamente não ganhará dinheiro fácil.

O que o Búfalos Geradores de Dinheiro é

O Búfalos Geradores de Dinheiro é, na minha opinião, uma ferramenta capaz de potencializar – de forma substancial – a capacidade de vendas de um produto de qualidade. Se o produto não tiver qualidade, não há ferramenta que dê jeito.

Através dela, você vai saber tudo que é necessário para criar contas para receber pagamentos, se afiliar a diversos programas de vendas e promover seu produto.

Feito isso, é possível também aprender a implementar páginas de captura (para coletar e-mails de clientes em potencial), estimar lucros com a base de e-mails coletados e escolher serviços para envio de e-mail marketing.

Num terceiro momento, é possível saber tudo sobre produtos digitais, encontrar nichos de mercado (há uma ótima pesquisa sobre nichos potenciais apresentados pela ferramenta), criar capas para seu produto (super fácil de criar, por sinal), produzir seu livro digital (há vários modelos disponíveis), desenvolver seu site para venda do produto (também possui alguns modelos já prontos de sites), hospedar seu site (com indicações de vários serviços, inclusive alguns gratuitos) e, por fim, integrar com um programa de afiliados, onde é possível conseguir que outras pessoas também vendam seu produto, em troca de comissões.

Conclusão

Minha impressão sobre o Búfalos Geradores de Dinheiro foi a melhor possível. A aparência é excelente, a ferramenta é super fácil de utilizar e 90% do conteúdo é fornecido através de vídeos, o que facilita o aprendizado e permite assisti-lo por horas, sem bater o cansaço que normalmente nos atinge quando estamos lendo um e-book ou ouvindo um áudio-book.

Caso você queira se dedicar ao mercado de produtos digitais, entender como funciona, encontrar uma oportunidade e desenvolver um produto diferenciado (é essencial que você saiba sobre o que está escrevendo e traga algo realmente que agregue valor para quem compra), acredito que o Búfalos Geradores de Dinheiro seja o melhor meio para isso. Mas saiba que o fim depende única e exclusivamente de você.

Passei a utilizar a ferramenta desde então e certamente o produto digital que estou desenvolvendo – e devo apresentá-lo até o final do ano – utilizará diversos ensinamentos e ferramentas oferecidas pela Búfalos, como a capa do livro, modelo para site de divulgação, serviço de e-mail marketing, além de ótimas dicas fornecidas.

Se tiver qualquer dúvida sobre o produto, deixe um comentário, que terei prazer em respondê-lo.

Para saber mais sobre a ferramenta, acesse o link: Búfalos Geradores de Dinheiro.

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!