Sorteio do livro MoneyFit

Livro MoneyFitA maioria das pessoas se preocupa diariamente em entrar em forma, perder peso e se alimentar saudavelmente. Procuram seguir diversos tipos de dieta, entram na academia, fazem horas de exercício e, depois de muito esforço, conseguem atingir o objetivo.

Por que não fazer o mesmo com sua saúde financeira? Foi com esse propósito que André Massaro escreveu o livro “MoneyFit: O método para criar riqueza e manter a boa forma financeira“. O livro apresenta o método MoneyFit, que tem como objetivo colocar sua vida financeira em forma, facilitando a obtenção de riqueza.

O propósito deste artigo é falar um pouco sobre o livro MoneyFit e promover o sorteio de dois exemplares para os leitores do Quero Ficar Rico. Os exemplares foram gentilmente cedidos por André Massaro, autor do livro, e serão enviados sem custos para os vencedores.

Resenha do livro

Este livro apresenta o Método MoneyFit, uma junção de “Money” (dinheiro) e “Fitness” (boa forma), em cujo objetivo é colocar sua vida financeira em forma, facilitando a obtenção da riqueza. A partir de programas de educação financeira, técnicas mentais e de desenvolvimento pessoal, você aprenderá a manter suas finanças em perfeito estado de saúde.

O Método MoneyFit é composto por quatro fatores: nossos recursos (dinheiro e patrimônio), nossos aliados (pessoas e relacionamentos), nosso ambiente interno (como lidamos com o dinheiro) e nossas defesas (como se proteger dos riscos).

O método é bem interessante e, se seguido à risca, dará resultados. Entretanto o mais importante é ter disciplina, consistência e forte determinação pessoal para que o programa funcione integralmente. Na verdade, esse é o segredo de qualquer dieta, seja para nosso corpo ou para nosso bolso.

Como participar do sorteio

Para participar, como sempre, é muito simples! Basta seguir o Quero Ficar Rico no Twitter e tuitar o texto abaixo:

Quero ganhar o livro MoneyFit, escrito por @andremassaro, que vi no @QueroFicarRico! http://migre.me/4CdX4

O sorteio será realizado na próxima sexta-feira (27/05/2011). É importante utilizar exatamente o link (http://migre.me/4CdX4), pois a ferramenta que realiza o sorteio escolhe apenas entre os tweets com esse link. Assim que tivermos o resultado, publicaremos no Twitter e entraremos em contato com os dois ganhadores.

**

Sorteio realizado! Os ganhadores do livro MoneyFit foram @1rodrigofonseca@priscila_cf. Para conferir o resultado, clique AQUI. Parabéns aos vencedores e obrigado a todos que participaram e seguiram o Quero Ficar Rico.

Para quem se interessou pelo livro e quiser comprá-lo, ele está por um ótimo preço no Submarino.

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!