Livro: O Segredo dos Ricos

Livro: O Segredo dos RicosDepois de muitos livros apenas para encher linguiça (na minha opinião), Robert Kiyosaki (autor do extraordinário Pai Rico, Pai Pobre) volta a escrever outro excelente livro: O Segredo dos Ricos.

Recebi o livro hoje, como cortesia da editora Campus-Elsevier, e já li o livro até o fim, sem interrupções. Além da narrativa peculiar de Kiyosaki, o livro traz visões bem interessantes sobre conspirações financeiras entre os ricos e poderosos, além de novas abordagens para entender como o dinheiro funciona.

E como não poderia deixar de ser, sortearemos dois exemplares desse excelente título, em parceria com a editora Campus-Elsevier. Por isso, vou falar um pouco mais sobre o livro e explicar como o sorteio será realizado.

Resenha do livro

A escrita do livro “O Segredo dos Ricos” já foi diferente dos demais livros de Kiyosaki. Antes da obra estar finalizada, ele disponibilizou o conteúdo online para que os leitores do Rich Dad pudessem comentar e colaborar interativamente.

O resultado foi um ótimo livro que aborda várias conspirações, não no intuito de provar a veracidade delas, mas de como enxergar certos fatos e tirar proveito deles, ou simplesmente ir de encontro ao que os “conspiradores” pregam.

Além disso, a obra trabalha conceitos de riquezas (como em livros anteriores) e enfatiza os quatro fatores que mantêm as pessoas pobres: impostos, dívidas, inflação e aposentadoria.

Quero ganhá-lo! O que devo fazer?

Para participar é muito simples! Basta seguirQuero Ficar Rico no Twittertwittar texto abaixo:

Quero ganhar o livro “O Segredo dos Ricos” da @CampusElsevier que vi no @QueroFicarRico! http://kingo.to/vDn

O sorteio será realizado na próxima sexta-feira (18/03/2011). É importante utilizar exatamente o link (http://kingo.to/vDn), pois a ferramenta que realiza o sorteio escolhe apenas entre os tweets com esse link. Assim que tivermos o resultado, publicaremos no Twitter e entraremos em contato com os dois ganhadores.

Para receber as novidades do Quero Ficar Rico (inclusive novas promoções), clique AQUIdigite seu e-mail ou sigaQuero Ficar Rico no Twitter.

***

Sorteio realizado! Os ganhadores do livro foram @edupoliveira e @mairloluz. Obrigado a todos que participaram e parabéns aos vencedores. Para conferir o resultado do sorteio, cliquem aqui.

Quem tiver interesse em adquirir “O Segredo dos Ricos“, o livro está por um ótimo preço no Submarino! Clique AQUI para conferir.

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!