Extreme Makeover: Consultoria On-line gratuita

Você é dono do próprio negócio, mas não sabe o que fazer para aumentar a produtividade, reduzir custos, melhorar a gestão financeira e ampliar carteira de clientes? As respostas para essas e outras perguntas podem ser encontradas no Extreme Makeover, ferramenta de consultoria gratuita.

Projeto desenvolvido em parceria do Itaú e Microsoft, o Extreme Makeover se propõe a oferecer consultoria de gestão de negócios para pequenos e médios empresários via internet, através de consultores de ambas as empresas.

O que fazer para ter acesso a consultoria

Para ter acesso a consultoria, basta acessar o site, cadastrar o CNPJ e navegar por ambientes que simulam empresas de serviços, comércio ou indústria. Ao final da navegação, a empresa recebe um email personalizado com dicas e recomendações financeiras e tecnológicas elaboradas por consultores do Itaú e Microsoft.

Além do serviço ser realmente gratuito, não é necessário ser cliente do banco para ter acesso a consultoria. Ou seja: você conta com dicas sobre finanças e tecnologia para incrementar seu negócio e não precisa pagar nada por isso. Na minha opinião, é uma ótima oportunidade de otimizar seu negócio. Afinal, não é todo dia que duas empresas do porte do Itaú e Microsoft se juntam para oferecer algo dessa magnitude.

Ramos e áreas de negócio cobertos pela consultoria

Através do site, você tem acesso a informações de vários ramos (comércio, serviços e indústria) e áreas de negócio (redução de custo, sustentabilidade, produtividade, segurança, mobilidade e conquista e retenção de clientes). Lá também tem vários depoimentos de empresas que já utilizaram o serviço e os últimos posts publicados na coluna Extreme Makeover.

Conheça a ferramenta e compartilhe sua opinião!

Após ser apresentado à ferramenta, acesse o site, faça seu cadastro gratuito e compartilhe suas dúvidas e o que achou das dicas e recomendações enviadas por e-mail, deixando um (ou mais) comentário(s).

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!