Resultado do sorteio do livro “Pare de viver na corda bamba”

Na sexta-feira passada promovemos o sorteio de um exemplar do livro “Pare de viver na corda bamba”, em parceria com a editora Novatec. Para participar, bastava deixar um comentário no artigo da promoção. A ação mais uma vez foi um sucesso, onde recebemos 84 comentários.

Para contemplar o leitor que deixará de viver na corda bamba (pelo menos esse é o propósito da leitura), utilizamos a ferramenta Random Integer Generator (Gerador de números inteiros aleatórios). Configurei-a para gerar aleatoriamente um número (de 1 a 84) e o resultado foi:

Sendo assim, o ganhador do livro foi o Jonatas! Parabenizo o vencedor dessa promoção e agradeço a participação de todos os leitores. Esse não foi o primeiro sorteio e muito menos será o último! Realizaremos outras promoções (já estamos negociando)!

Para quem ficou interessado em adquirir o livro, negociamos uma ótima oportunidade com a editora Novatec. O livro custa 45 reais, mas quando clicar em comprar, digite “QueroFicarRico” no campo código da promoção e automaticamente receba 20% de desconto, saindo apenas 36 reais! Para comprar, clique AQUI. No Submarino, o livro custa os mesmos 45 reais, mas não tem desconto.

Para receber as novidades do Quero Ficar Rico e não perder nenhuma promoção, clique AQUI e cadastre seu e-mail ou clique AQUI e siga o Quero Ficar Rico no Twitter. Além de receber todos os artigos por e-mail, com toda comodidade, ainda toma conhecimento das novas promoções!

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!