5 melhores sites de compras coletivas do Brasil

5 melhores sites de compras coletivas do BrasilDepois de conhecer o Peixe Urbano, resolvi buscar mais informações sobre sites de compras coletivas no Brasil e descobri que já existem várias outras iniciativas do tipo, muito embora boa parte delas atue apenas no estado de São Paulo.

Compra coletiva é um fenômeno que tem crescido assustadoramente aqui no país. Com o potencial de oferecer produtos para milhares de clientes potenciais a um excelente preço, aliado a uma grande exposição da marca ofertada, os sites desse gênero conseguem agradar a gregos e troianos: produtos muito baratos para os consumidores e divulgação dos produtos para milhares de consumidores também a preços bem atraentes.

Como todos possuem cadastros gratuitos e não é necessário pagar nenhuma mensalidade para estar associado ao site, a sugestão é se cadastrar em todos eles e conferir periodicamente as ofertas diretamente pelo e-mail. Caso alguma interesse, basta entrar no site e efetuar a compra com um ótimo desconto (sempre, no mínimo, 50%).

Após visitar dezenas de sites do gênero, fiz uma lista dos 5 melhores sites de compras coletivas em atividade no Brasil. Utilizei como critério a atuação em diversas cidades e o valor da recompensa. Confiram!

Peixe Urbano

Pioneiro no Brasil, atua em diversas cidades, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, entre outras. Você recebe R$ 10,00 de crédito por cada pessoa que você recomendar e efetuar uma compra. Para saber mais, clique AQUI.

ClickOn

Também atua em diversas cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Salvador e agora também em Recife, e tem previsão de chegar nas maiores cidades do país até o final do ano. Você recebe 12 reais para cada pessoa que indicar e realizar a primeira compra. Para conhecer, clique AQUI.

Groupon (antigo ClubeUrbano)

Atua em diversas cidades e tem uma grande vantagem: paga R$ 12,00 para cada pessoa que se cadastrar através de seu convite e fizer uma compra. Para conhecer e se cadastrar, clique AQUI.

CityBest

Já está em várias cidades do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, e também credita 10 reais na sua conta caso uma pessoa recomendada efetue uma compra. Para conhecer e se cadastrar, clique AQUI.

Imperdível

Atua em várias cidades do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. Entretanto não oferece recompensa por recomendações. Para conhecer, clique AQUI.

O que achou da lista? Tem alguma outra indicação? Participe deixando seu comentário!

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!