Planilha para Resultados da Mega-Sena

No intuito de trazer ferramentas que auxiliem nossos leitores a poupar tempo e dinheiro, o blog Quero Ficar Rico lança uma nova planilha que facilita a conferência de jogos da Mega-Sena (ou qualquer outra loteria com números, como a Quina, por exemplo).

A planilha é ideal para quem sempre faz vários jogos ou participa de bolões com amigos, colegas de trabalho ou mesmo nas próprias casas lotéricas, onde deve-se conferir vários jogos.

O funcionamento da planilha é bastante simples: na coluna “SEUS JOGOS” você deve preencher todos os jogos que você desejará conferir assim que sair o resultado. Já no campo “Informe o Resultado”, você deve preencher o resultado do sorteio. E pronto! A planilha verificará quantos acertos você teve nos jogos e já informará se o resultado, caso conquiste o terno, quadra, quina ou sena.

Agora o mais importante (e também super simples): para baixar a planilha, basta clicar AQUI ou acessar a página de Downloads do blog e procurar a Planilha de Resultados da Mega-Sena. Façam bom proveito da planilha e boa sorte nas apostas!

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!