QUEREMOS CONHECER NOSSOS LEITORES

No intuito de conhecer cada vez mais nossos leitores, disponibilizamos mais uma novidade no QueroFicarRico: o formulário de Pesquisa. Como sempre, a participação dos leitores é essencial para a constante melhoria do blog. O preenchimento desse formulário nos ajudará a conhecer a audiência do blog, saber os temas que vocês acham mais interessantes (até para escrevermos mais sobre esses assuntos), entre outras coisas.

Além disso, esses dados serão importantes para incrementarmos ainda mais nosso media kit, presente na seção Anuncie. Como vocês já sabem, todo o conteúdo do QueroFicarRico é gratuito (e continuará sendo), mas precisamos pagar nossas contas e quanto melhor conhecermos a audiência do blog, mais transparente estaremos para parcerias futuras e anunciantes.

De quebra, ainda vamos sortear um belo prêmio entre os leitores que participarem da pesquisa. Por isso que precisamos que preencham nome e e-mail para contactar o premiado. Mas fiquem tranquilos que ambos não serão divulgados. Quanto ao prêmio, tudo que podemos dizer no momento é que será muito útil para quem recebê-lo. Participem e cruzem os dedos 🙂

A pesquisa é bem simples e rápida, e basta você clicar aqui e gastar apenas 2 minutos para ajudar no crescimento do blog. Desde já, agradecemos a participação de vocês!

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!