BLOG FAZ PALESTRA GRATUITA

Economizar, poupar e investir! 

Que tal aprender um pouco mais sobre a diferença entre estas três palavras? E que tal aprender a usá-las para fazer um planejamento financeiro eficaz? Em tempos de crise, como se planejar para não entrar no vermelho? Já está no vermelho… então como fazer dar a volta por cima e ainda alcançar os seus objetivos?

 

Na quarta-feira que vem (28/01) o blog QueroFicarRico abre o ciclo de palestras da UP Investimentos, com a palestra “Planejamento Financeiro Pessoal“, trazendo respostas simples e objetivas para estas perguntas – sempre do jeito claro e acessível que vocês já estão acostumados no Blog. 

A UP Investimentos é um grupo autônomo de consultores de mercado financeiro, filiado à XP Corretora, especializada em educação financeira, e administra fundos e clubes de investimento. A UP chegou há pouco tempo em Pernambuco, e aposta num estilo especial de relacionamento pessoal para fazer a diferença. No dia 29/01, a UP apresenta a palestra intitulada “Bolsa sem mitos”.

As palestras são gratuitas, mas as inscrições são limitadas. O evento será realizado sempre às 19:00hs no auditório do empresarial Empresarial Blue Tower, na av. Domingos Ferreira. 

A inscrição devem ser feitas através do email up@upinvestimentos.com.br. Informar nome completo e telefone.

Palestra: Planejamento Financeiro Pessoal (Blog QueroFicarRico)
Data: 28/01/2009
Hora: 19:00hs

Palestra: Bolsa sem mitos (UP Investimentos)
Data: 29/01/2009
Hora: 19:00hs

Local: Auditório do Empresarial Blue Tower
Endereço: av. Domingos Ferreira, 4060

Inscrições através do up@upinvestimentos.com.br
Informar nome completo e telefone.

 

Mais informações, liguem para (81) 3326-7985.

Aguardamos vocês lá!

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!