Sugestões: Saiba Como Aproveitá-las

Na semana passada, o banco de investimentos norte-americano Merrill Lynch divulgou as recomendações para o mercado brasileiro, onde foram definidas nove empresas com posicionamento overweight (acima da média). As recomendações foram:

Empresa Código
Bradespar BRAP4
Cemig CMIG4
CSN CSNA3
Vale do Rio Doce VALE5
Energias do Brasil ENBR3
Petrobras PETR3
TAM TAMM4
Unibanco UBBR11
Votorantim VCPA4

Informações como essa devem ser tratadas como uma excelente oportunidade de analisar melhor cada uma dessas empresas, porém nunca como uma verdade absoluta. E isso serve para qualquer outra dica financeira. Ao obter uma informação, procure se aprofundar melhor sobre o assunto, estudá-lo e compreendê-lo.

Portanto, quando alguém falar que o etanol ou que um fundo de investimentos possa ser uma boa oportunidade, absorva a informação mas faça a sua própria análise.

A intenção desse blog é apresentar as oportunidades que estão disponíveis para todos, mostrando alguns argumentos que as fazem interessantes. Mas a responsabilidade de aceitá-las é de vocês. Por isso, quando tiverem qualquer dúvida, crítica ou sugestão, façam seus comentários que teremos o maior prazer em respondê-los. E todos nós sairemos ganhando 🙂

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!