Ferramenta de controle de gastos auxilia quem deseja ficar rico

Bônus WebResponda rápido: o que uma pessoa rica tem mais do que você (considerando que você não esteja no grupo dos ricos)? Se pensou DINHEIRO, não está 100% errado. Atualmente, a grande diferença entre quem ESTÁ rico e quem QUER FICAR rico é uma equação onde se somam informação de qualidade, mudança de atitude e soluções tecnológicas ideais para facilitar a administração do que se tem e a construção de patrimônio.

A informação de qualidade está disponível em diversos formatos e em vários locais: sites, blogs, jornais, revistas, redes sociais. Buscar conteúdo que tenha relevância para sua vida, para sua realidade é o primeiro passo, como já foi falado há muito tempo. A partir da informação que se transforma em atitude (quitar dívidas, diminuir gastos, poupar, controlar despesas, investir, construir patrimônio), o caminho para a riqueza começa a se desenhar e a ficar firme sob os seus pés.

Bônus Web

O Bônus é o software de controle financeiro pessoal desenvolvido pela DígithoBrasil que facilita e agiliza o controle dos seus recebimentos e despesas. Pelo computador, notebook ou tablet, você gerencia seu dinheiro e sabe com propriedade como está aplicando seus recursos, evitando desperdício e mantendo as contas em dia.

Com duas versões a Básica – que é grátis; e a Premium, ao custo de R$ 9,29* por mês, o Bônus oferece controle de cartão de crédito e conciliação de extrato bancário, duas facilidades para otimizar seu controle de gastos. O software conta ainda relatórios de fluxo de caixa, de receitas e despesas, saldos, entre outros, para você ter um controle financeiro pessoal intuitivo e eficaz.

Conheça o Bônus Web!

Acesse www.bonusweb.com.br, cadastre-se e utilize a versão Premium do Bônus por 30 dias sem custo. Acompanhe as novidades e publicações do Bônus pelo Twitter (@bonusweb) e pelo Facebook (facebook.com/bonusweboficial)

(*) Valor mensal referente assinatura anual do Plano Premium.

Artigo Patrocinado

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!