Entrevista com Rafael Seabra (em vídeo)

Entrevista com Rafael SeabraConcedi uma entrevista, em novembro de 2011, para o Seiiti Arata, coach financeiro do curso de educação financeira A Classe Alta. A conversa ocorreu logo após o lançamento da 1ª edição do eBook Como Investir Dinheiro.

No primeiro momento, a entrevista era exclusiva para as pessoas que adquiriram e tinham acesso à área exclusiva do curso.

Recentemente conversei com o Seiiti e pedi a autorização para disponibilizar o vídeo da entrevista para os leitores do Quero Ficar Rico. Com a resposta positiva, decidi compartilhar a entrevista na íntegra para vocês 🙂

Vídeo da entrevista

O Seiiti me mandou uma série de dúvidas de várias pessoas e eu procurei responder cada uma delas da melhor forma. O resultado foi uma conversa com mais de uma hora de duração!

Apesar de (muito) longa, a entrevista ficou muito bacana e acredito que valha a pena assistir.

Na primeira parte da entrevista, dou dicas para investir visando o primeiro milhão, falo sobre a importância em determinar quanto tempo temos disponível para estudar sobre investimentos, dou dicas sobre interessantes opções para quem tem pouco para começar a investir, como o Tesouro Direto.

Na segunda parte, falamos sobre renda fixa, deixando o segmento final para a renda variável.

Sugiro que após iniciar o vídeo, selecione o ícone do canto inferior direito que serve para visualização em tela cheia para melhor leitura do mapa mental.

Como Investir Dinheiro

Lançado há apenas 9 meses, o eBook Como Investir Dinheiro já é um best-seller no segmento de produtos digitais sobre educação financeira e investimentos.

Para saber mais sobre o eBook, acesse: www.comoinvestirdinheiro.com.br

Gostou da entrevista? Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário! 🙂

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!