Projeto Visão de Sucesso seleciona empreendedores

Projeto Visão de Sucesso seleciona empreendedoresSe você tem produtos e serviços inovadores voltados para atender os consumidores da base da pirâmide social e deseja aprimorar seus conhecimentos e formação, inscreva-se no Projeto Visão de Sucesso.

O Projeto Visão de Sucesso vai selecionar, ao longo de três anos, 100 empreendedores com negócios focados nas classes C, D e E, e oferecer capacitação técnica e de gestão para negócios, de forma subsidiada.

Os parceiros do Projeto serão responsáveis por 90% do valor da capacitação, cabendo ao empreendedor selecionado apenas 10% dos custos.

Benefícios do programa

Quem entrar no programa participará de um curso de capacitação empreendedora de alto nível, com a metodologia “Bota pra Fazer” do Instituto Endeavor, além de workshops especiais realizados pelo BID, CII e Itaú. O empreendedor também receberá um diagnóstico pré e pós sua participação neste projeto.

Inscreva-se e indique para outros empresários deste mercado. Essa é uma corrente de oportunidades para o desenvolvimento do país que objetiva tornar nossa base de empreendedores mais capacitada e gerar mais oportunidades para todos.

Saiba mais. Acesse www.projetovisaodesucesso.com.br

Artigo Patrocinado

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!