Como Investir Dinheiro

Como Investir DinheiroSe você quer organizar sua situação financeira para investir, mas não sabe por onde começar, saiba que não está sozinho.

Como Investir Dinheiro é um livro digital desenvolvido para auxiliá-lo a adquirir educação financeira, através de lições que vão ensiná-lo a conter gastos, organizar seu orçamento e investir de forma a obter ótima rentabilidade.

A abordagem do material é orientada não apenas a aprender como lidar com o dinheiro, mas também a colocar em prática todo o conhecimento que você adquirir.

O que você vai encontrar nesse material

Desenvolvido a partir de uma seleção dos melhores artigos do Quero Ficar Rico e organizado de forma a otimizar seu aprendizado,  Como Investir Dinheiro tem como objetivo:

  • Apresentar os principais conceitos de Educação Financeira, tais como definição de objetivos, elaboração de orçamento e controle de dívidas;
  • Orientar como alcançar a tranquilidade financeira, para estar preparado contra imprevistos e livre de estresses por conta de dinheiro;
  • Mostrar as principais aplicações disponíveis no mercado para investimento tanto em renda fixa quanto em renda variável, explicando o que é cada uma, como e onde investir.

Você vai encontrar nesse material tudo que seu gerente nunca lhe ensinaria.

Para quem esse e-book foi feito?

Como Investir Dinheiro é para pessoas nas mais diversas situações financeiras, incluindo:

  • Aqueles que estão endividados e querem quitar suas dívidas e começar a investir;
  • Aqueles que estão iniciando sua vida financeira e querem aprender a investir desde cedo;
  • Aqueles que são indisciplinados com o dinheiro e querem se organizar para investir;
  • Aqueles que lidam bem com o dinheiro, possuem um bom patrimônio, mas têm receio de investir em qualquer aplicação diferente da caderneta de poupança.

Esse e-book NÃO foi produzido para quem quer apenas indicações de investimentos, sem se preocupar em aprender e se dedicar.

O material foi desenvolvido com o objetivo de ensiná-lo a pescar (e até dar alguns peixinhos), mas não para simplesmente dar o peixe, até porque cada pessoa possui particularidades que devem ser consideradas antes de escolher o melhor investimento.

Ao final da leitura, você saberá:

  • Definir objetivos financeiros;
  • Elaborar seu orçamento;
  • Controlar suas dívidas;
  • Montar um fundo para emergência;
  • Qual a melhor estratégia para investir;
  • Quais as melhores opções de investimento em renda fixa (títulos públicos, CDB, debêntures…);
  • Quais as melhores opções de investimento em renda variável (ações, fundos de índice, fundos de investimento…);
  • Qual o segredo do sucesso nos investimentos.

Tudo isso através de uma linguagem simples e de fácil compreensão para transformá-lo rapidamente numa pessoa muito mais inteligente – financeiramente falando – do que é atualmente.

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta

Se você não ficar satisfeito após concluir a leitura do material, basta me avisar em até 30 dias, e eu devolverei seu dinheiro. Isso mostra o quanto eu acredito que esse material vai torná-lo uma pessoa com muito mais conhecimento sobre educação financeira e investimentos.

Sobre o autor

Rafael Seabra é educador financeiro e investidor. Formado em Ciência da Computação (UFPE) e pós-graduado em Finanças (Ibmec), tem como principal objetivo promover a educação financeira. E ainda ganha dinheiro com isso.

Rafael é autor do Quero Ficar Rico, um dos sites de maior audiência do país na área de Educação Financeira, onde aborda assuntos relacionados à Economia, Finanças Pessoais e Investimentos com uma linguagem simples, informal e inteligente.

Depoimentos

“É um excelente material introdutório, que parece pretensioso ao avançar sobre temas um pouco mais complexos de investimentos, mas a aparente pretensiosidade desaparece com a qualidade e didática do texto.”

Gustavo Cerbasi, consultor financeiro e autor do best-seller ‘Casais Inteligentes Enriquecem Juntos’

“O ebook Como Investir Dinheiro traz, para o formato de livro digital, a qualidade de conteúdo e a linguagem fácil e acessível que já são marca registrada do Quero Ficar Rico, um dos melhores blogs de finanças pessoais do Brasil e parada obrigatória para investidores, tanto iniciantes quanto profissionais.”

André Massaro, especialista em finanças pessoais e autor do livro ‘MoneyFit’

Faça agora o download do seu Como Investir Dinheiro

O e-book Como Investir Dinheiro, composto por 121 páginas, está pronto para ser baixado agora por apenas R$ 69,90. Você pode comprá-lo aqui.

Se você tiver dedicação para aprender e colocar em prática todos os ensinamentos deste material, certamente vai recuperar seu investimento em menos tempo do que imagina. E se não ficar satisfeito, basta pedir seu dinheiro de volta.

O mercado atravessa um excelente momento para investimentos. Coloque o tempo a seu favor. Quanto mais cedo começar a investir, maior será a sua renda no futuro. Não perca tempo e aprenda a investir agora!

Clique aqui para adquirir o seu Como Investir Dinheiro

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Conquistou a independência financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!