Arquivos para dezembro 2009

Mega-Sena da Virada 2009

Aproveitando o lançamento da planilha para conferir resultados da Mega-Sena (obviamente não foi uma coincidência :P), o blog Quero Ficar Rico, como não poderia deixar de ser, vai tratar do assunto (muito [...] Continue lendo »

Planilha para Resultados da Mega-Sena

No intuito de trazer ferramentas que auxiliem nossos leitores a poupar tempo e dinheiro, o blog Quero Ficar Rico lança uma nova planilha que facilita a conferência de jogos da Mega-Sena (ou qualquer outra loteria [...] Continue lendo »

Quero Continuar Ficando Rico – Previsões para 2010 (Parte II)

Toda vez que chegamos ao final do ano, pensamos em tudo que fizemos (ou deixamos de fazer) ao longo do ano, analisamos os resultados e definimos o que faremos (ou, pelo menos, tentaremos fazer) no ano seguinte. A [...] Continue lendo »

Quero Continuar Ficando Rico – Previsões para 2010 (Parte I)

Final de ano... época de refletirmos sobre tudo o que fizemos durante o ano, nossas perdas e conquistas, e também é a hora perfeita para traçarmos novas metas para o ano seguinte! Para nós que fazemos parte da [...] Continue lendo »

PLANEJAMENTO FINANCEIRO X APOSENTADORIA

No artigo que falei sobre "10 erros sobre planejamento financeiro", a leitora Rosana pediu mais explicações sobre três erros que não ficaram muito claros para ela. Como a dúvida dela pode ser a de outras pessoas, [...] Continue lendo »

COMO RACHAR A CONTA NA CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO

Com o final de ano se aproximando, aproximam-se também as confraternizações da turma do trabalho, da faculdade, da família do futebol, etc. E, como bons brasileiros que somos, organizamos sempre estas festinhas em [...] Continue lendo »