FRAUDE BILIONÁRIA ATRAVÉS DE PIRÂMIDE FINANCEIRA

173 Flares Facebook 157 Twitter 8 Google+ 5 173 Flares ×

Pirâmide FinanceiraMuita gente deve ter ouvido falar da acusação contra Bernard Madoff, divulgada quinta-passada (11), por conta do esquema multibilionário e fradulento que ele criou através da administradora de fundos Bernard L. Madoff Investment Securities LLC.

A denúncia, reconhecida pelo próprio Madoff, é relativa a uma pirâmide financeira comandada pela empresa de Madoff.

Antes de entrar em detalhes sobre o esquema e quem é Bernard Madoff, vou explicar o que é e como funciona uma pirâmide financeira.

O que é uma pirâmide financeira?

Uma pirâmide financeira, que também pode ser confundida com marketing de rede (apesar de existirem produtos sérios nesse ramo), é um esquema onde você investe um determinado valor para entrar na pirâmide, beneficiando quem já está nela, e receberá uma parte dos futuros integrantes dessa pirâmide, que forem convidados por você.

A figura acima ilustra um exemplo bem simples – e comum – desse esquema. Certamente a maioria de vocês já devem ter conhecimento de algo desse tipo, nem que seja por correntes de e-mail pedindo para depositar “x” reais na conta de alguém, colocar seu nome na lista e repassar para 6 pessoas, por exemplo.

Em estruturas mais elaboradas, você adquire um produto (que podem ser produtos para emagrecer, cartões de crédito, alimentos) de algum membro dessa estrutura (que fica com uma parte do valor) e está apto a participar do negócio.

Caso você convença outras pessoas a entrar nesse negócio, você ganhará um percentual sobre as aquisições delas. Como falei anteriormente, até existem empresas sérias nesse setor, mas a maioria – o que mancha a imagem e deixa muitas pessoas com pé atrás – é fraudulenta e insustentável. Entretanto não é o objetivo deste artigo discutir se negócios como a Dinastia Soluções Financeiras, Amway ou Herbalife são idôneos ou fraudentos.

O que Madoff fez?

E foi justamente isso que o fundo de investimento do Madoff fazia: prometia retornos sobre o investimento bem lucrativo para os padrões americanos (algo em torno de 10% ao ano), mas, na verdade, ele repassava um retorno financeiro aos clientes mais antigos através da entrada de recursos dos clientes mais recentes.

Obviamente isso tudo acontecia sem o conhecimento dos integrantes do fundo. Vale ressaltar que, além de várias pessoas físicas, faziam parte do fundo bancos como o japonês Nomura, o francês BNP Paribas, o HSBC, o Royal Bank of Scotland e os espanhóis Santander e BBVA. Mas por qual motivo esse fundo fez tanto sucesso e atraiu bancos de renome internacional?

Quem é Bernard Madoff?

É aí onde entra o histórico do investidor Bernard Madoff. Ele foi nada menos do que o presidente da Nasdaq, bolsa americana de tecnologia.

Madoff, de 70 anos, era tão respeitado em Wall Street que a SEC (Securities and Exchange Commission, a autoridade de regulação dos mercados americano) o havia nomeado em 2000 membro do conselho de consultores e solicitava freqüentemente seus conselhos, segundo o “Wall Street Journal”.

O mais interessante disso tudo é que ele afirmou que o negócio era insolvente e que vinha sendo assim por anos. Também declarou estimar que as perdas com essa fraude seriam de pelo menos aproximadamente US$ 50 bilhões.

Apesar disso, por conta da acusação de fraude, ele pode pegar uma pena de até 5 anos na prisão e uma multa de até US$ 5 milhões. Muito pouco para o tamanho do problema causado, não?

O SIPC (Securities Investor Protection Corporation), o organismo encarregado de proteger os interesses dos investidores, destacou que o volume da fraude e a situação das contas da empresa de Madoff tornam o caso particularmente difícil.

A entidade advertiu nesta segunda-feira os investidores para que não tenham ilusões quanto a recuperar seu dinheiro.

Resumo do caso Madoff

O cara roubou uma grana considerável dos investidores e deve pegar uma pena, segundo a denúncia, quase insignificante se comparada ao tamanho da fraude.

A maioria dos investidores (severamente prejudicados e inocentes, na minha opinião, já que não havia como prever que um fundo administrado por uma pessoa com esse histórico fosse fraudulento) provavelmente não verá a cor do dinheiro investido e já contabilizam suas perdas.

Boa parte delas já foram expostas na reportagem publicada hoje (16) na Folha Online.

Assine (é grátis)

Cadastre seu email e receba gratuitamente as atualizações do Quero Ficar Rico!


Atingiu a liberdade financeira e quer ajudar outras pessoas a alcançarem o mesmo objetivo. Continue lendo aqui!

  • http://www.tinyurl.com/maisumarenda André Severiano

    Parabéns Rafael por esclarecer a diferença entre “pirâmides” e empresas de marketing de rede. Sem dúvidas a semelhança do primeiro mancha a imagem do segundo.

    Abração,

  • juliano

    parabens!!! graças a sua materia eu fiquei atualizado com essa noticia,pois destacou q o marketing de rede tem diferemça!! eu trabalho com marketing de rede no qual sou bem sucdido…dinastia soluçoes financeira!! deveria abordar mais sobre ec tema,pois vou indicar a todas as redes associadas. desde ja agradeço!!! e suuuucsso!!!

  • Tiago

    É eu mesmo já tentei um trabalho desses mais desisti, provavelmente foi tudo um engano mesmo, que eu cai quando tinha 18 anos. Até hoje isso não deu em nada, mas ainda bem que tenho dados do chefe.

  • Junior Cabral

    Boa tarde. Obrigado por esclarecer a diferença entre pirâmide e marketing de rede, pois muita gente confunde. Aliás no Brasil é um dos unicos países onde marketing de rede não funciona muito, por causa da cultura, mas com o tempo está mudando um pouco. Participo da DINASTIA, que por sinal é muito boa e estou me dando bem, não está sendo fácil porque somos pioneiros na região, mas está andando. DINASTIA só irá falar mau quem não conhece, porque quem olha a apresentação, gosta e só não se associa se não entender e realmente não tiver dinheiro. Pois garanto que funciona e é muito boa. Qualquer duvida, estamos a disposição. Araços Junior

    • rafael

      ola jr recebi uma proposta para entrar na dinastia mas estou com medo me falaram q e piramide.
      me ajude da resultado mesmo,e legal como posso saber se e ou nao piramide.obrigado

      • Sergio

        Rafael,
        Dinastia FUNCIONA.
        Não é pirâmide porque a empresa paga mais quem trabalha mais, por exemplo: se a pessoa que te associou trabalhar menos e você trabalhar mais, você ganha mais,e é nesse aspecto que configura a DINASTIA não ser uma pirâmide.
        A Dinastia lhe recompensará pelo seu mínimo esforço, ou seja, você associou apenas uma pessoa, já começa a receber a bonificação no próximo mês.
        Também não há risco nenhum, pois você não dá dinheiro para ninguém, pois você recebe os boletos, paga diretamente nos bancos ou casas lotéricas e o valor é creditado diretamente para a Dinastia, que por sua vez distribui, retornando em bonificações para os associados.
        Qualquer dúvida a mais: s.mesadri@brturbo.com.br

    • adilson

      e isso ai junior, sou novo neste negocio( Dinastia) e diante de todas as provas que tenho é impossivel de ser uma piramide, pois se quisermos ter resultado temos que trabalhar duramente para atingirmos nosso objetivo.

  • Carlos

    Gozado, não creio que essa empresa Dinastia seja tão idônea assim. Pelo menos é o que diz a seguinte reportagem, e sou obrigado a concordar com ela:

    http://industriadadecepcao.wordpress.com/2009/01/08/dinastia-portadora-de-um-sistema-de-?distribuicao?-limpo-ou-apenas-mais-uma-fraude/

    Nesse mesmo site encontrei um teste que avalia se uma empresa de MMN é ou não é uma pirâmide. Muito interessante também.

    http://industriadadecepcao.wordpress.com/2008/06/27/teste-aqui-se-sua-empresa-de-marketing-multinivel-e-ou-nao-e-uma-piramide/

    Cumprimentos

    Carlos

    • Dinasta Uruguaiana

      ESTE SITE DA INDUSTRIA DA DECEPÇÃO NÃO POSTA COMENTÁRIOS ONDE TU MOSTRA PROVAS CONCRETAS SOBRE A LEGALIDADE DA EMPRESA POIS SÓ TEM UMA PESSOA LÁ QUE SE DIZ RENATA Q RESPONDE COISAS DA CABEÇA DELA SEM FUNDAMENTO SÓ ARGUMENTOS TIRADOS DA IMAGINAÇÃO DELA, POIS QUANTO MAIS ACESSOS NO BLOG MAIOR SE TORNA O VALOR DO MESMO E O DONO RECEBE MAIS ENTÃO HJ A DINASTIA É A EMPRESA QUE MAIS CRESCE E AS PESSOAS LÓGICAMENTE VÃO ANALISAR ANTES E VERIFICAR OQ A MAIORIA DIZ SOBRE ESTA EMPRESA ENTÃO LÁ VOCÊS IRÃO VER A RENATA TENTANDO ARGUMENTAR DE TUDO QUE É JEITO MAS OS MEUS POST O MODERADOR DO SITE NUNCA APROVOU POIS FOI UM DESSES AQUI QUE EU SALVEI A PÁGINA E AINDA TIREI UM PRINT SCREEN ONDE DIZIA QUE O COMENTÁRIO SERIA APROVADO APÓS O MODERADOR LIBERAR, NUNCA FOI.

      VEJAM OQUE ESCREVI

      PARA RENATA:

      PESSOAL, O PROPRIO MINISTÉRIO PÚBLICO ALEGOU TOTAL LEGALIDADE DA EMPRESA, O CELSO FREITAS E ESTER JABLONSKI QUE JÁ ESTÃO APRESENTANDO A EMPRESA POR 10 ANOS QUE FOI ATÉ 2010 RENOVARAM O CONTRATO POR MAIS 10 ANOS ATÉ 2020. COMO JÁ EXPOSTO A CIMA TEM LÁ O NÚMERO DO PROCESSO É SÓ PESQUISAR PELO NÚMERO OU LEVAR EM UM ADVOGADO PRA VER MELHOR. ENTÃO CONTRA TODOS ESTES FATOS ESTÁ A RENATA QUE APENAS TIRA COISAS DA CABEÇA DELA E PERGUNTEM SE UM DIA ELA FOI ASSOCIADA E TRABALHOU ARDUAMENTE POR 2 ANOS E NÃO TEVE SEQUER UM RESULTADO??? E TEM MAIS QUANTO MAIS GENTE ACESSAR O SITE DELA MAIS ACESSOS O SITE GANHA E ELA TAMBÉM, ENTÃO TEMOS PROVAS CONCRETAS E O MINISTÉRIO PÚBLICO DO NOSSO LADO E JÁ ESTÁ ESSA LENGA LENGA DESDE 2009 JÁ ESTÁMOS EM 2011 QUASE 3 ANOS JÁ, ENTÃO SE A RENATA ESTIVESSE CERTA ELA SABERIA MAIS Q O MINISTÉRIO PÚBLICO E TODOS OS JUÍZES E ADVOGADOS OS MAIS ALTOS RENOMADOS QUE ESTÃO NO CARGO. E PARA QUEM NÃO SABE SÃO PESSOAS COMO O PROCURADOR GERAL ESTÉ É INDICADO PELO PRESIDENTE DA REPÚBLICA E AINDA DEVE SER APROVADO PELO SENADO.

      AQUI SEGUE PARA QUEM QUISE GANHAR DINHEIRO COM A INTERNET.
      http://www.ganhardinheirocomblog.com/

      NÃO PRECISA SER MUITO ENTENDIDO DE DIREITO PRA NOTAR ISSO.

  • Carlos

    Ah, e boa matéria essa a respeito do caso Madoff!!

  • http://Site Rodrigo

    Falta de informação é um grande ofensor, sistema de MMN é totalmente ético compensa quem realmente desenvolve a franquia como deve ser feita, temos pessoas que querem reinventar achar erros e falhas e não entender como desenvolver da maneira certa.

  • ROMUALDO

    A DINASTIA TAMBEM E UMA PIRAMIDE E PIRAMIDE E CRIME E TEM O MESMO PRINCIPIO DE QUALQUER OUTRA ATIVIDADE DESSE SEGMENTO.
    ELA ESTIGA A MORNAQUIA QUE E A ALTO INDEPENDENCIA EM TODOS OS SENTIDOS.A ANARQUIA E UM DIALETO DA DINASTIA E UM ESTUDO MAIS DETALHADO NOS HISTORICOS EGIPICIOS E NA BIBLIA IRA DAR UMA LUZ REAL EM RELACAO A ESSE TIPO DE SEGUIMENTO.MESMO ASSIM TERA MUITA GENTE QUE IRA ENTRAR NESSA ATIVIDADE.
    TODOS OS JORNAIS EDITADO NO MUNDO TODO TRAZEM A INFORMACAO QUE QUALQUER ATIVIDADE DE ENVELOPAMENTO E PIRAMIDE E CRIME.ISSO NAO FOI BUSCADO EM CIMA DE INFORMACOES,EU VIVI NO MEIO DA CUPULA E SAI FORA LOGO QUE PERCEBI SEU FINAL DESTRUITIVO.
    NAO QUERO DECLARAR AQUI O QUE ESTA POR DETRAS DESSE ESQUEMA TAO ATRATIVO,DEIXAREI PARA OS AMANTE DESSE NEGOCIO IR ADIANTE E ENTAO LA NA FRENTE VOLTAREMOS A CONVERSSAR.

    • Candence

      DETALHE: Só não é crime esta Pirâmide da Dinastia porque esconde-se atrás de uma inocente venda de Seguros de Vida o que não caracteriza somente arrecadação de $$$. Espertamente, afinal eles não são poderosos hoje por acaso, tem que ser espertos .

    • Josimart Almeida

      Romulado.
      Não sei até que ponto vc conhece a diferença entre entre pirâmide e Markenting Multinível, mas uma coisa coisa eu digo a vc , o MMN não tem nada a haver com pirâmide, são coisas totalmente distintas, a prova é que a Dinastia Soluções Financeiras está há 15 anos no mercado brasileiro e não tem nada que possa denegrir a imagem da Dianstia, muito ao contrário recentemente ganhou uma ação judicial em última estância dando ganho de causa a Dianstia, e hoje em dia vários pais de familia estão saindo do ponto A para o B, indepedentemente q vc queira ou não uma coisa eu digo vc vai continuar no seu mundinho sem a menor perspectiva de vida, trabalhando para os outros se é que vc trabalha, diferentemente de quem faz a Dinastia (com seriedada) levando a muitos famiílias a sua liberdade financeira fiananceira.

    • Samuel Melo

      Prezado Romualdo, Saudações!

      Noto que és, um apreciador da literatura. Como entendido no assunto, sugiro que leia e defina o que “trabalho” com foco em MMN. Adianto-lhe o estudo, que o trabalho da Dinastia Soluções Financeira é uma Filsosofia de Trabalho, pois a utilização de técnicas de planejamento, network, worshopping e plano de ação, fazem dos dinastas um diferencial competitivo dentro do mercado financeiro. Dinastia hoje, é uma tendência de mercado com perspectiva de crescimento exponencial, bem como proporciona qualidade de vida para as familias Dinastas. Romulado, convido você, para assistir uma de nossas palestra aqui em São aulo/Jandira.

  • http://juliano.c.o@hotmail.com juliano

    dinastia ou amas ou não conhec afundo!

    mmn deve ser ruim mesmo acho q por isso e sitada por dr. lair ribeiro,warren buffet,donald j. trump,robert t.kiyosaki, t harv eker escritor do livro os segredos da mente milionária, daniél godri…etc…

    o mmn unico sistema capas d tranformar pessoas comuns em pessoa de sucesso!!

    existem dois dipos de pessoas as q sabem muito e as q ganham dinheiro!! por isso q eu ñ sei nada e faço dinastia..

    c teoria desse dinheiro certo,todo mundo sairia da faculdade com um bom emprego e podre de rico, teoria sem ação é inutil.

    mas agradeço as descordias ,pois assim sei q vais existir sempre outras atividades,imagine c todos medicos focm proficional d mmn?

  • Mirna

    Olá! Gosto muito do seu blog! Gostaria de saber se vc já ouviu falar do Coastal Vacations, que vende pacotes turísticos e se baseia no MMN. Será que é um bom negócio ou é fraude?

    http://www.coastalbrasil.webs.com/pac1.htm

  • charles

    Tambem estou interessado no assunto da coastal vacations se é uma empresa séria, ou é uma empresa ao qual não se pode confiar me ajude

  • Juliana de Lima Pimentel

    Sou Dinasta com orgulho sim!

    Gostaria nesse momento de oferecer meus verdadeiros agrdecimentos à todos os DINASTAS que se colocaram aqui. Nós que temos fibra, que sabemos a verdade! Obrigada por nos defender dessa mentiras que são colocadas (absurdas. Sou Dinasta sim e com orgulho! Não perdi um centavo! Minha família toda participa! E somos felizes por isso! Não vamos perder nosso tempo c quem não quer ver o q está na sua frente…
    E de coração, vc’s (Dinastas) estão de parabéns e vamos continuar no nosso caminho e Deus continuará olhando por nós! Beijo galera!

  • http://industriadadecepcao.wordpress.com Augusto

    Nosso livro: O Mágico Mundo do MMN

    O mundo está cheio de gente esperta, e disso ninguém duvida. O problema é quando os “espertos” colocam um bom terno, uma bela gravata, um sorriso cínico no rosto e começam a difundir aquilo que eles próprios denominam como sendo “o negócio do século”, “uma oportunidade de ouro”, ou “a melhor empresa do mundo”, de que “é só trabalhar duro que se chega lá”. Daí um belo dia, um dos teus amigos chega te contando sobre as maravilhas da “nova” empresa que ele acabou de conhecer, um “negócio fantástico”, uma “franquia inovadora”, e sobre o futuro promissor que ele terá nessa empresa. Se você tentar alertá-lo ou falar qualquer coisa contra esse tipo de negócio, é bem provável que ele te chame de fracassado, ladrão de sonhos, ou de algo pior, mas isso é só o começo de toda uma metamorfose que ocorre com a maioria das pessoas que se juntam à maioria das empresas de marketing multinível (MMN). O próximo passo de seu amigo será tentar arranjar uma grana alta, geralmente milhares de reais, pra comprar alguma posição no plano de marketing da dita empresa. Todos acham que ele está maluco, e ele acha que todos estão malucos por não terem a mesma visão, e entusiasmo, que ele está tendo em relação à sua nova oportunidade de negócio. Agora ele será um “empresário respeitado”!
    .
    Continua em: http://industriadadecepcao.wordpress.com/2009/01/05/o-magico-mundo-do-mmn/

  • marcelo baum boeira

    Apenas para os que nao tem o menor conhecimento do q é o MMN, eis uma explicaçao simples e direta: é uma forma de distribuiçao de produtos e serviços sem intermediario, no qual esses produtos e serviços chegam ao consumidor final por um valor mais baixo! A dinastia, diferente das demais empresas de marketing de rede, nao trabalha c venda de produtos, e sim c um serviço q é o seguro de vida, apenas garantido pela maior seguradora da america latina c 114 anos de mercado! O dvd de apresentaçao da empresa conta c Celso Freitas, ha mais de 35 anos na televisao brasileira, apresentou o JN, FANTASTICO, GLOBO REPORTER, ATUALMENTE NA REDE RECORD! Celso Freitas e SulAmerica seguros, estariam a frente de uma piramide? Que piada! E esse dvd circula por todo Brasil ha mais de 10 anos! Essas pessoas q falam mal da dinastia sao 2 tipos de pessoas: ou desenvolvem outros tipos de marketin e querem diminuir a imagem da empresa, pois nao existe outro marketin c maior aceitaçao do q DINASTIA! Ou sao muito ignorantes e nao tem mais nada de bom p fazer! obs: Jesus Cristo nao agradou a todos! Ninguem vai conseguir agradar a todos! Nao sera a DINASTIA q vai conseguir!

    sds

    • B

      uma pessoa que não se juga mas rotula as outras como “ignorantes”, que escreve “marketi” e fala de J. Cristo só pode ser uma cilada…
      mas é isso aí as pessoas fazem escolhas…fui numa destas “palestras” onde a primeira coisa que pedem para você fazer é levantar e reverenciar o palestrante por ele ser o “bam bam bam” da tão prometida fortuna fácil e foi num local super sigiloso e fechado. Ora, onde mais pessoas souberem e se “associarem” a tal dinastia mais ganhariam dinheiro, e por que tem que ser uma reunião a sete chaves?Ficam estes questionamentos, nao entrem em furadas.

  • marcelo baum boeira

    Marcelo Baum Boeira, sou morador de Porto Alegre, meu endereço av Adda Mascarenhas de Moraes n 500! Quem quiser vir aqui me prender, estou a disposiçao da justiça! hahahahaha

  • Marcinha

    Bom dia !
    Gostaria de saber, se alguem ja ouviu falar da Elite Activity? Quem poderia me dar algumas explicações? Isso é golpe também, dissem que um sistema de doar e receber?

  • http://www.solucoesfinanceiras.com.br/sergio Sérgio Dinasta de Coração

    Valeu amigos Dinastas!!!!!

    Parabenizo a todos os Dinastas pelos depoimentos e como o Marcelo disse…

    Fale mal ou fale bem, mas fale de nós.

    Isto significa que estamos incomodando a concorrência, concordam???

    Um grande abraço a todos e até mais…

    • Fabinao

      Sérgio, você pode dizer se ainda faz parte da DINASTIA ou você faz parte da DINASTIA de todos que perderam tempo e dinheiro? kkkk

  • Jeferson

    Olá,sou dinasta e estou desenvolvendo essa proposta fantastica aki na minha cidade ja estamos tendo grandes resultados,fruto de um grande esforço ainda estamos no começo mais se Deus kiser e eu sei q ele ker estaremos caminhando para o sucesso,gostei muito da frase q foi dita por um dinasta no comentario,existem pessoas q sabem muito e existem pessoas q ganham dinheiro eu escolhi ganhar dinheiro,em algo totalmente legal,ético,moral e cristão.um abraço a todos…

    • aden

      Olá queridos parceiros da dinastia e tbm o rafael obrigado por tirar essas duvidas ,mts pessoas confunde mmn com piramide mais c eles conseguisem enxergar um centimetro a frente do nariz iam ver a diferença do negocio
      eu sou dinasta minha familia toda tbm é e aqui é só sucesso meus amigos a cada dia q passa amo mais este negócio ,quem num ve oportunidade nunca vai ter sucesso
      Abraços a tds e mt sucesso, e os dinastas vlw pele ação de defender nosso negócio !!

  • Yuri Torres

    Boa noite a todos!

    Marcinha eu estou participando do sistema Elite a exatos 14 dias tinha recebido R$600,00 e hoje com 32 dias ja recebi R$ 800,00 em doações é um sistema totalmente legal e eu estou super satisfeito. Se vc quizer esclarecer mais dúvidas sinta-se a vontade me coloco a disposição gerenteunico@hotmail.com

    O MMN é muito rentável mais exige muito de cada um de nós e alguns ainda exigem muito dinheiro tambem.

    Eu ja tive algum “sucesso” em algumas companias (somente como renda extra, sempre nas horas vagas) mais tava me sugando muito tempo eu vivia muito cansado e decidi parar.

    Ai conheci a Elite pesquisei um pouco sobre ela entrei.

    Hoje tem várias pessoas de empresas conceituadas Herbalife, Agel, Forever que participam da Elite como renda complementar e desenvolvem as 2 juntas. A Elite não é MMN, nem pirâmide assim não tem como atrapalhar o que vc já faz.

    Se alguem estiver interessado em pelo menos conhecer o sistema é só me enviar um e-mail.

    Obrigado!

    E PARABÉNS pelo blog, me agradou muito.

    Abraços.

  • Yuri Torres

    Gente, por favor, não me interpretem mau. MMN é muito bom eu é que sou um “covarde” de não ter coragem de largar meu emprego para arriscar no MMN (tenho despesas fixas aluguel, carro, telefone etc.) e não posso me dar ao luxo de vulnerabilizar meus ganhos mensais.

    Me desculpem, me empolguei um pouco e citei vários nomes de outras empresas se for contra a política do blog podem excluir meu comentário, sem ressentimentos.

    Obrigado pela compreensão.

    Abraços.

    Suce$$o a todos!

  • selma

    gostaria de saber a respeito da coastal vacations no brasil, se realmente é uma empresa séria.

  • JUNIOR EMPREENDEDOR NET WORKING MARKETING

    Olá a todos que conhecem o marketing multi nivel e aos que não conhecem ,, na minha opnião as pessoa antes de sai por ai falando besteiras primeio deviam procurar saber a diferença entre marketing multi nivel e piramides…. Se fosse ilegal o marketing multi nivel EX: O UNIBANCO NÃO USARIA O MARKETING MULTI NIVEL COM O CARTÃO MEGA BONUS … ONDE VOCÊ TEM QUE INDICAR PESSOAS E CRIAR MA REDE DE AFILIADOS… ARADEÇO DESDE JÁ A COMPREENÇÃO DE TODOS …

  • JOÃO CARLOS GOMES DOS SANTOS

    GSTARIA DE SABER SE A COASTAL VACATIONS É RALMENTE UMA EMPRESA SÉRIA?

  • FREDY

    Caros Amigos

    Não precisa ser muito inteligente para perceber o fin das piramides financeiras. Pra vc receber algo, alguém vai ter que pagar por isso….ou todos irão receber? Se não há troca de produtos ou serviços e simplesmente ha pagamento de dinheiro como é o caso da “Din…….a”, isso é piramide financeira sim. Informen-se junto a PF que terão conhecimentos apropriados sobre sistemas piramidais financeiros.
    O MUNDO TÁ CHEIO DE GENTE QUERENDO GANHAR DINHEIRO EM CIMA DE OUTRAS PESSOAS.
    CUIDADO….VC PODERÁ SER O PRÓXIMO.

  • Elise

    É isso mesmo fredy……concordo plenamente com vc…..como é possível todos ganharem dinheiro se não há venda de nada? Se não há produção de riqueza alguma como se gera resultado? Simples…enganando pessoas com falsas promessas. É claro que algumas vão ganhar, mas para isso muitos precisam perder, ou seja, pagarem para outros recebeerem. É só raciocinar um pouco que vc chega a esta conclusão.
    previna-se e pense: vale apena ganhar dinheiro a custas de perdas de outros?

    Abraço

    • Sergio

      Elise,
      Na Dinastia ninguém tem prejuízo, pois o associado já começa trabalhando com um capital em seu nome no valor de R$ 172.000,00 para qualquer eventualidade, sem contar outros benefícios, desconto em farmácia é excelente. Com apenas quatro associados diretos, a partir do quarto mês, já se auto sustenta, e com as próximas associações, já obtém ganhos.
      No início você investe para receber o material, todo voltado para educação financeira, que não se aprende nem em faculdade.
      Dinastia é trabalho, não é dinheiro fácil, como alguns acham, pois se associam e cruzam os braços, e querem ganhar dinheiro. Para esses a Dinastia não funciona? Não, esses não funcionam.
      Elise, saiba diferenciar Marketing de Rede de pirâmide, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
      Natura, por exemplo é um Marketing de Rede e funciona perfeitamente, assim como a Dinastia, mas se todos trabalharem e seguirem o que determina os manuais.
      Ok?

      • Erva Life

        Sim, vc tem 172 mil no seu nome. Basta morrer ou sofrer um acidente e ficar paraplérgico para por a mão nos benefícios.

        • Fabianomn

          hauahau Muito bom Erva Life… Essa DINASTIA é cópia fajuta da tal AMWAY que mascarava a pirâmide de indicações em cima de produtos que ninguém queria…pura balela, prá receber, apenas morrendo…kkkkk

        • Fabianomn

          hauahau Muito bom Erva Life… Essa DINASTIA é cópia fajuta da tal AMWAY que mascarava a pirâmide de indicações em cima de produtos que ninguém queria…pura balela, prá receber, apenas morrendo…kkkkk

  • ss

    Sei lá

  • http://www.atva.com.br/franquia/6614 Antonio

    Caros amigos e amigas,

    Meu nome é Antonio, sou franqueado da ATVA, um grande portal que oferece a seus franqueados a possibilidade de ter loja virtual e comercializar anúncios em seu portal, recebendo comissões pelo seu trabalho. Visitem meu site: http://www.atva.com.br/franquia/6614 que será um prazer vê-los ganhando dinheiro. Avaliem.

    Parabéns pela matéria esclarecedora.

  • x

    dd ddd

  • http://www.tvgloboonline.com.br/googfx www.tvgloboonline.com.br/googfx

    Ola Srs. Sou gerente da agência globo, estou entrando em contato para oferecer a solução definitiva para a divulgação do site da sua empresa. É a maneira mais inteligente e inovadora de expandir seu mercado e não prejudicar a imagem da empresa, já que esse tipo sistema não é caracterizado como SPAM. Seria como ter 10 mil pessoas pesquisando na internet todos os dias e prospectando novos clientes para sua empresa. Pense nisso Nosso sistema é inovador, Se sua empresa estiver interesse em difundir sua marca na internet, entre em contato diretamente comigo,
    Pelo email: contato@tvgloboonline.com.br,
    Site: http://www.tvgloboonline.com.br/googfx
    Entre no site e faça um teste grátis de 1000 envios.
    Por telefone (66)3541-1390 / 8114-6665,
    Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos. Obrigado desde já e tenha um bom trabalho.
    Email: contato@tvgloboonline.com.br ou agencia.globo@yahoo.com.br
    MSN: contato.evandro@hotmail.com Skype: “AGENCIA GLOBO”
    Cel.: (66)-8114 6665

  • http://www.coastalbrasil.webs.com Marcos M.

    Olá, quanto à Coastal Vacations, trata-se de uma empresa com 30 anos de mercado, artuando desde 1994 na indústria do Turismo, com centenas de milhares de membros em todo o mundo. Nós trabalhamos com Disney World, Cruzeiros Royal Caribbean, Hotéis Sheratton, Copacabana Palace (RJ), e dezenas de outras empresas ÍDÔNEAS e sólidas no Turismo. De modo que não há como um negócio durar 30 anos sendo uma fraude, concorda? Visite http://www.coastalbrasil.webs.com para saber mais. Venha abrir sua franquia internacional Coastal Vacations e ganhe no mínimo US$ 1.000,00 por venda.

  • Marcelo

    Bem, a polícia federal está prendendo membros da Elite Global. Assim, recomendamos a todos que não embarquem nessa, por razões óbvias. Dá dinheiro, dá, e é uma pena que o povo não possa desenvolver isso. Mas, como não se gera imposto e não se trata de comércio real, mas esquema financeiro, a polícia cai matando.

  • Jaime Santos

    Para quem gosta do MMN da Dinastia.
    Vendo rede com 600 associados. Com um Omni-Cycle se qualificando em out/2009.
    Você Dinasta sabe que se qualificando ao terceiro nível e tendo um Omni-Cycle abaixo da sua rede você recebe uma “cota a mais”.
    Para esclarecimento:
    A Dinastia não vende e também não incentiva seus associados a venderem suas redes.
    A venda desta rede é no paralelo respeitando o Manual Construindo Sua Dinastia (Sessão dos Direitos).
    Migrar esta rede para sua rede não é possível, pois, já existem associados qualificados em Antares-Delta Red e um futuro Omni Cycle.
    Contatos, informações e valor pelo e-mail: jaimesantos500@hotmail.com

    O Blog esta de parabéns! Excelente manteria.

  • lucas

    CALA A BOCA

  • lucas

    TEM JENTE QUE NAO CONSEGUE COMQUISTAR NADA NA VIDA E POR ISSO JA PERDEU OS SEUS SONHOS E AGORA TENTA MATAR OS SONHOS DOS OUTROS… ISSO SE CHAMA INVEJA..

  • lucas

    ESTES COMENTARIOS SAO SOMENTE PARA O DONO DESTE WEBSITE,BLOGO

  • horus

    se possivel gostaria de informações a respeito da Coastal Vacations , se alguem conhece e se funciona pelo menos parte do que dizem , não conheço por isso peço que alguem que tenha informação as passe para mim , sem mais ,
    obrigado

  • Valmor Machado

    Não seria interessante se a exemplo do Google AdSense o Orkut, Sônico, Facebook, etc… Repartissem o que ganham com publicidade?

    A empresa abaixo vai fazer:

    PFPLACE – People Financial Place – É uma Rede social tipo Orkut, Sônico, Facebook que paga seus usuários para fazer o que fazem de graça em outras redes.

    O conceito é simples: as mais bem sucedidas Redes Sociais são empresas com multimilionário desempenho, graças às receitas de publicidade de anunciantes.

    Bem, Pfplace destina-se a “compartilhar” uma elevada percentagem das receitas de publicidade entre os seus utilizadores mais ativos.

    Funcionara como se fosse o paypal e vamos receber as comissões no PFPlace (sempre como forma de comissão de publicidade).

    Imaginem Facebook a qual este ano já facturou 500 milhões de dólares mas a partilhar esses lucros pelos seus utilizadores.

    Mas PFPlace será muito mais do que Facebook ou que qualquer rede social existente até agora!!!!!

    O cadastro é grátis e basta convidar os seus amigos, fato que já fizemos em outras redes.

    Efetue o seu registro a partir deste link http://www.pfplace.com/valmor418

    Baixe a apresentação em PDF e solicite a seus amigos que façam a mesma coisa.

    Vamos colocar também os mais jovens a ganhar dinheiro com publicidade eles irão fazer a mesma coisa que fazem no Orkut, Sônico, etc…

    Com o diferencial que terão um sistema tipo Paypal para retirar o dinheiro.

    Acho que ainda vai levar uns dois meses para que esteja tudo funcionando, mas o interessante é já estar com o máximo de amigos possíveis cadastrado.

    Saudações e muito sucesso,

    Valmor.

  • Joilson

    - Gostaria de saber se a DINASTIA é uma Piramide ou corrente?
    – Como eu sei que uma empresa nao é uma Piramide ou Corrente?

  • Lucas

    A Empresa dinastia, como muitas outras no genero, e uma empresa de marketing multinivel, uma empresa que consegue “esquentar” seu negocio apartir de atrelar um produto, neste caso seguro de vida, para legalizar um sistema bastante parecido com o sistema de piramide… fica apenas uma pergunta?? apenas um treinamento basico, uma reunião, capacita corretores de seguro… ou no caso da Herbalife, o que capacita tais pessoas a prescreverem receituarios… Srs não sou um formador de opinião, apenas tenho a minha opinião… mais ou sejam bons corretores e encarem o produto ai PODERAM ter agum lucro, ou vão se torar aquelas pessoas chatas que as pessoas vão falar pelas costas… Grato pela atenção.

  • Jonas

    Redes Sociais como Orkut, Sonico e Facebook continuam crescendo, cade a PFPlace? Qualquer dessas empresas que se mascaram atraves de produtos praticam condutas anti eticas, pois possuem um produto apenas para dizer que seu objetivo real não é o recrutamento. Eu assisti o video do celso freitas e da outra mulher que eu nunca vi por sinal e garanto que por boa quantia consigo pessoas mto mais influentes do que estas para gravarem um dvd sobre uma empresa, pois pelo que vejo eles não estão colocando o nome deles em jogo e sim estão apenas fazendo o trabalho deles. Quer dinheiro facil, abra uma igreja!

  • JULIANO

    bom!!! nós dinastas ñ somos corretores ,mas sim recebemos esse beneficio cm associado,assim cm vc c associa a um clube e o mesmo t gera beneficios,até mesmo pq p/vender seguros ,nos teriamos q ser cadastrados no susepe ,creio eu…. a empresa nos garante um seguro ,assim cm vc trabalha em uma empresa e a mesma ja embuti um seguro, cm a empresa leva o nome DINASTIA, ou seja ..familia, o beneficio do seguro é apenas p/uma proteção a + p/vc q vem junto a sua familia,projetando uma qualidade de vida e caso aconteça um acidente ,a sua familia esta amparada, e é um dos unicos beneficio q é segurado em vida e tb c vier a falecer.. mas isso é apenas um dos principais beneficios..

    HA E ESSE ALGUSTO Ñ PERDE UMA HEIM… ESTA SEMPRE POSTANDO ALGO CONTRA A NOSSA EMPRESA,TA SEMPRE QUERENDO PROMOVER O BLOG DELE,VAI FAZER ALGO UTIL, PQ TU Ñ FAZ ALGUMA COISA P/PREVINIR O USO DE DROGAS,SERIA MAIS INTERESSANTE… SÓ VAI SOSSEGAR,QUANDO LEVAR UM PROCESSO…
    O CARA VEM A ANOS DEGRENINDO A DINASTIA,E MESMO ASSIM A MESMA VEM CRESCENDO..

    SÓ ME RESPONDE UMA COISA…. PQ A DONA E APREZNTADORA DE UM PROGRAMA SERIO FARIA UMA APREZNTAÇÃO DE UMA EMPRESA FRAUDULENTA??

    C VCS PRESTAR A ATENÇÃO TUDO VAI SER DISTRIBUIDO ATRAVEZ DE REDES SOCIAIS, É UMA LISTA GIGANTESCA.. ENTÃO PAREM CM TODO ESSE CETICISMO… E ESTUDEM MAIS SOBRE OS FATOS..

  • Roper

    pqp, Só falam desta Dinastia, tem um rapaz que faz 4 páginas que busca informações sobre a Coastal Vacations e ninguem isento ( associado não vale ) responde, é só uma pessoa falando sobre uma tal Dinastia e outra descendo a lenha na Dinastia e no MMN.

    Sobre a Coastal Vacations, se quiser anote meu email e me ajude a pesquisar essa empresa! tezotmoldos@hotmail.com

  • Paulo K Dias

    O pior cego é aquele que “vê” e não quer “enxergar”.Pirâmide é crime,não recolhe impostos,é formação de quadrilha,etc,etc!Porque não PRENDEM a dinastia então?Caros usuários deste meio,num mundo globalizado que estamos penando em entrar,Dinastia não é globalização?Amigos,nos dinastas fazemos parte de uma associação interativa,mas que pena que muitos nem sabem o que é isso.SEguro de vida e, outros mais, é um benefício que recebemos…Quero externar aqui meus pezares aos que conseguem arrumar tempo para tentar denegrir a imgem da dinastia dizendo coisas,por exemplo,de fraudes piramidais.Acho que nunca leram nada sobre aplicação financeira,distribuição de renda,etc.Pirâmide é crime,mmn é distribuição de luros!Quanto mais sei,mais sei que nada sei!Meu dever é buscar conhecimento.

  • junior

    antaaa res.voce comeca
    delta red voce entrou no vermelho.
    omni cicle voce saiu so de bicicleta.
    parabens aqueles que nao entrarao nesta furada.lembrando voce era delta blue voce estava no azul.

  • junior

    a todos que participam desta piramide
    cuidado voce esta de ponta cabeça…..

  • Ricardo Silva

    Duvido que algum dos desinformados acima que degrediram a DINASTIA, receberam o plano. Só acho assim se voces querem acabar com um empresa primeiro pesquisa, ouça o plano, va na palestra, veja o video com Ester Jablonski (faz o programa Pequenas Empresas Grandes Negoócios, na rede GLOBO) e Celso Freitas (o repórter renomado da rede RECORD). A Dinastia é registrada no cartório de Curitiba, possui CNPJ, e funciona em total legalidade, tomem cuidado ao falar algo da Dinastia, pois calunia e difamação é crime. . . .

  • http://jconline izac

    Olha pessoal,eu trabalho há seis anos registrado numa empresa ,estou pensando em me associar na DINASTIA,pois estou buscando muitas informações sobre a empresa pois num quero entrar num barco furado eu só sei dizer uma coisa, quem só vive falando mau dos outro essas pessoas, só vivem frustradas.Nada nessa VIDA BRAVA vem de graça, tudo tem um preço só cabe a cada um fazer a escolha certa pelo que eu entendo, o Brasileiro em si é muito idiota e ignorante mas fazer oq estou conhecendo muitos DINASTAS se for uma furada eu saio e pronto ,se vou tomar prejuíso o problema é meu, nem um filho da puta tem na nada a ver com isso,cada um é cada um se, vou desenvolver um trabalho,vou ter que correr os riscos se o negócio é illegal por que ele está ativo e a todo vapor me expliquem isso por que? eu acho o seguinte sem informação ninguém chegará a lugar nenhum na verdade em tudo que eu já pesquisei na internet tudo que falam ninguem tem prova ,muitas vezes é sem fundamento só existe neguinho por ai e sim na verdade CACHORRO grande querendo roubar o osso do outro cachorro menor .

    • tinho

      ola izac.sou associado a oito meses e estou gostando muito,alem de voce dar uma segurança imediata a sua familia que na opiniao é o mais importante que qualquer coisa nessa vida,voce ainda pode gerar renda extra e ter futuramente uma qualidade de vida muito boa,claro pra tudo na vida exige trabalho e nesse negocio nao é diferente,pois vc tera que trabalhar muito tambem,mais seus ganhos pode ser muito,mais muito melhor,só vai depender de voce,do impenho ou desempenho,mais tente,garanto que vc nao vai se arrepender.

  • http://queroficarrico.com Marcos Damião

    De momento um grande abraço aos meus amigos e colegas DINASTAS; Só tenho uma coisa a dizer aos q não acreditam no negócio, ou vcs gostam muito de dar dinheiro pro patrão de vcs e por cima receber XIXI de premiação ou vcs são muito bem sucedidos na vida vindos de uma boa herança ou de um pai q deu tudo pra vcs, meus PAIS não puderam me dar uma boa faculdade e nenhuma empresa me daria uma chance de crescimento com um simples segundo grau aqui na DINASTIA tenho reconhecimento pelo q faço e o melhor de tudo EU ME PAGO pelo meu trabalho a aceitação e muito grande por varias classes sociais então meus amigos não fiquem atraz das conversas de empresarios q querem vc varrendo o chão da casa deles e ditando regras deles e por eles criadas e o pior de tudo dizendo quanto vc merece ganhar por isso, digo a vcs se vcs não fizerem nada em suas vidas pra mudar a cituação financeira de vcs e do pais ninguem fara por vc então venha fazer parte desta fantastica empresa q e DINASTIA SOLUÇÔES FINANCEIRAS e veja o mundo de outra forma. Um grande abraço a todos e rumo ao sucesso…..

  • http://queroficarrico.com Marcos Damião

    Em resposta a colocação do Lucas aquelas pessoas q nos criticam por nosso trabalho serio não pagarão nossas contas no final do mes, ser criticado e o significado de q vc esta tendo sucesso, vc se dar bem na vida incomoda as pessoas, faça uma lista de pessoas q vc conhece q são criticados e outra de pessoas q vc conhece q não são criticadas e vc vera q as mais vistas pelas criticas são as bem sucedidas, qm recebe criticas hoje são presidentes, deputados, governantes, o chefe da sua empresa e varias outras pessoas q estão bem o seu varredor de rua e criticado o catador de lixo e criticado vcs se lembrão dele quando querem uma promoção. Eu prefiro ser criticado mas estar fazendo algo com o qual eu posa mudr a vida de varias pessoas..
    Um grande abraço e abra sua mente….

  • Marcio

    Izac, boa tarde. Sou Dinasta tambem e me coloco a sua inteira disposição para conversarmos mais sobre esse fantastico trabalha da Dinastia. Segue meu msn – pcf.marcio@gmail.com – me adiciona ai e vamos conversar, trocar umas idéias e bater um papo. Abraço go…go…go

    Pessoal…. se mais alguem quiser trocar uma ideia e bater um papo sobre o Negcio….me adiciona ai…Abraços

  • Jose

    Oi gente, sugiro procurar o artigo do Kiosaki sobre quens são realmente as grandes piramides.
    Podem acharlo no SlideShare.
    O multinivel em realidade es uma oportunidade de trabalho para quem nao acha emprego, para quem tem vontade de progredir, ser empreendedor, gosta de falar com pessoas e não tem medo de ficar sem salario porque e otimista.
    Não todo mundo vai entrar , nem todo mundo vai ter sucesso. Dependera de como se trabalhe e donde se faça o negocio.
    Ja fiz varios MMN en paises vizinhos e alguns foram otimos e outros estafa para os associados. E o risco, o mesmo que se tem ate com dinheiro no Banco.Ja perdi poupança da minha vida por causa de politicos que roubarão o dinheiro.

    O sistema MMN ja tem mas de 50 anos , so que alguns aproveitam do sistema para enganar.

    Minha recomendação es: estuda bem o metodo da empresa, ve os resultados de outros , e se não e muito dinheiro para começar, faz a prova.

    Se alguem tem conhecimento de formas de negocio pratico e de sucesso, ou alguma boa idea pode me escrever. eu tamben tenho algumas ideas para compartilhar com quem este interesado.

    Estou entrando em um negocio novo que tem que ver com treinamento e franquia, simples e com projecçao.

    Seja,positivos e não deixem de estudar . Abraço a TODOS
    Jose.
    brzl2000@hotmail.com

  • MAT

    Boa noite, parabéns dinastas pela atitude comprometimento e liderança… aos que continuam denegrindo a imagem deste projeto fantástico, não lhes desejarei mal algum, apenas peço que busquem informações em orgãos publicos legais,façam comparações entre as outras empresas citadas, conheçam o projeto a fundo, se perguntem pq duas pessoas tão conceituadas no mundo televisivo e empresarial colocariam suas imagens em um projeto ilegal.Se depois dissso encontrarem alguma ilegalidade dentro da empresa Delta Red Marketing Associação Interativa e Treinamento aí sim comentem e informem as autoridades, pois as explanções colocadas foram todas semelhantes e sem fundamento algum,algumas até ofensivas e o objetivo deste forum não é este.Acredito que essas pessoas não sabem o que significa segurança financeira, planejamento financeiro, educação financeira e principalmente a diferença entre renda Linear e renda Resídual.Jose parabéns pelo seu raciocínio, todos merecemos fazer este tipo de análize, a escolha é de cada um, apenas adquira informçães, e depois explane suas conclusões com educação e civilidade.
    Obrigado a todos

  • Giovani

    O que eu tenho a dizer, o faço utilizando palavras de outro:

    “Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois a sua crença não é baseada em evidências e sim em uma profunda necessidade de acreditar.” – Carl Sagan

  • Marcos

    Olá pessoal!Não se preocupem,como eu pude observar,neste blog a muita gente séria e inteligente comentando,mas venho falar da coastal que ela não é fraude nada!Pessoal super sério e dedicado a ensinar a gente a realizar nossos sonhos!Mas para isso precisamos trabalhar,né!É preciso fazer umas duas vendas sem lucro primeiro e depois da segunda venda as comições são todas pra vc!Do fundo do meu coração,ainda eu não comecei na coastal pq vo me livrar de umas dividas primeiro e depois quero se Deus quizer entrar!Mas eu recomendo,porque eles me deram até tempo para quando eu puder entrar…Eu acho que n adianta viver num mundo enganando os outros se um dia perderemos tudo logo!Eu recomendo,falem com Marcos Fagundes:marcosfagundesjp2010@hotmail.com/,com certeza vcs n vão se arrepender o quanto é onesto esse negócio!Felicidades a todos e se quiserem,podem falar comigo antes:marcospaparazzy@hotmail.com/.Fiquem com Deus!

  • http://www.redebrascon.com.br ROGERIO OLIVEIRA

    legal,,,,O MELHOR MARKETING MULTI NÍVEL DO BRASIL É ,,,,wwww.redebrascon.com.br acessem.
    querem saber mais,,,,ROgerio Oliveira Consultor Master.atendo qualquer parte do Brasil e estamos começando Portugal..meu email..rogerio@redebrascon.com.br

  • Rafael

    Ontem recebi um convite da DINASTIA por um amigo meu vi uma apresentação da “empresa” logo de início já vi q se tratava de uma pirâmide financeira, vieram com aquela proposta nós temos o que todo mundo precisa kkk..somos uma empresa que está crescendo mto no Brasil, temos 13 anos no mercado, temos parceiros como a sulamérica:
    1º abrir uma empresa é a coisa mais fácil.
    2º A Sulamérica vai vender seguro para qualquer empresa que pagar eles.
    3º Não existe produtos envolvidos vc só tem que conseguir gente.
    4º Investimento inicial é de R$250 (material+mensalidade) isso durante 3 meses e você precisa conseguir pelo menos 4 pessoas em 3 meses.

    Sem contar que o cara que fez a apresentação enfatizou mto que eu poderia assinar e tinha até o dia 30 para pagar eu não quis colocar meu nome nisso e outra ninguém pensa no risco de ter o nome vinculado a uma empresa de más praticas, sem contar que no cadastro você precisa colocar o CPF se for mesmo uma fraude grande que eu creio que seja é um pulo para eles criarem uma fraude maior ainda e ferrar com seu nome, sem contar que se caso amanhã a PF investiga e descobre a fraude todos respondem por estelionato.

    Eu sugiro que pessoas sensatas saíam o quanto antes desse negócio..

    Abs

  • Ande

    Caro Rafael,pelo visto voçê não entendeu absolutamente nada da proposta,pois bem se voçê acha q é uma fraude tem toda a liberdade de denunçiar,o grande problema da pessoas é q são criadas em uma cultura em que voçê é educado para realizar o sonho dos outros e não se abre para novas oportunidades.
    Policia federal,não me venha com piada pois na minha rede tenho advogada,delegado e até uma juiza.O NEGÓCIO DA CERTO OQUE NÃO DA CERTO MUITAS VEZES SÃO AS PESSOAS QUE ENTRÃO NA DINASTIA E PENSÃO QUE DA NOITE PARA O DIA VAI FICAR MILHONARIAS OQUE NÃO ACONTECE E ELAS ACABÃO C DECEPCIONANDO DESISTINDO E FALANDO UM MONTE DE BOBAGENS SEM FUNDAMENTO.DEIXO AQUI AQUI UMA FONTE SEGURA PARA VOÇÊS SABEREM A DIFERENÇA DE ESQUEMAS FRAUDULENTOS E EMPRESAS ONESTAS!!FORTE ABRAÇO A TODOS E SAUDAÇÕES DINASTAS!! http://pt.wikipedia.org/wiki/Esquema_em_pir%C3%A2mide

  • http://www.google.com Zé da Silva (o curioso)

    afinal da onde vem o dinheiro que se ganha, essa questão que naum da pra entender. Como pode ser gerado dinheiro a ser dividido sem a produção de nada. Isso que me custa a entender.

  • Marcelo

    Prezados amigos, percebo que há uma tremenda confusão, pois para obtermos confiança nos argumentos precisamos de fatos concretos. sugiro que façam pesquisas em orgãos governamentais e com pessaos que são realmente serias, pois eu também tinha muito receio de me associar na DINASTIA, mas pesquisei por um bom tempo e percebi que ha legalidade, mas por causa de outras empresas que vieram antes, o sistema MMN ficou descredibilizado. Assista a proposta, leia com atenção pesquise e tire suas proprias conclusões.
    Pare para pensar, no mercado tradicional que você julga totalmente correto, por exemplo no posto de combustivel, va pesquisar quanto estão ganhando em cima de vc, nos tributos, na roupa, na sua empresa, e vc com potencial enorme se contenta em receber um sal-ário, para pagar todo mundo menos vc. Morra hoje e veja o quanto de dividas que ficara para os outros pagarem!
    Comece a refletir! e vc vera que os sonhos podem ser sim realizados.
    abraços.

  • izac

    OI pessoal Realmente Dinastia é o melhor marketing ,estou muito feliz quero parabenizar a todos os Dinastas do Brazil , o crescimento não é tambem em termos financeiro nesta maravilhosa empresa mas ,tambem como pessoa em si ,quando me falaram da Dinastia eu fiquei uma semana sem ,durmi na outra semana me deu dor de cabeça ,pra todas aquelas pessoas que criticam a Dinastia eu só tenho a dizer A EMPRESA NÂO PRECISA DE VCS!!!!!!!! NA VERDADE È VC QUE PRECISA DELA ENTENDE!!!!E Eu digo mais, seja mais humilde seja sabio conheça ,o negócio a todos os BOLA MUCHA !!!seja humilde pelo menos uma vez na suas medilcres vidinhas seja inteligentes só por um segundo. isso é pedir muito rs rs rs rs rs INDEPENDETE DE CRITICAS OU NÂO O NEGÒCIO JÀ HÀ 15 ANOS È UM SUCESSO PRONTO ACABO JÀ ERA parem de ser idiotas .

  • Marcio

    Boa tarde pessoal. Sou Dinasta tambem e me coloco a sua inteira disposição para conversarmos mais sobre esse fantastico trabalha da Dinastia. Segue meu msn – pcf.marcio@gmail.com – me adiciona ai e vamos conversar, trocar umas idéias e bater um papo. Abraço go…go…go

  • Luiz

    Nao se pode falar em Dinastia, pois seus defensores sofrem verdadeira lavagem cerebral nas famosas reunioes.Posso falar pq ja fui a essas palestras.Seguro de vida nao precisa se associar a Dinastia para fazer um !!

  • LUANA

    HAHAHA!! ÉSSA É BOA ”LAVAGEM CEREBRAL”, SOU DINASTA E COM MUITO ORGULHO!! NÃO PRECISEI DE NENHUMA LAVAGEM, PESQUISEI E FUI ATRAS… E NÃO TIVE DÚVIDAS E HOJE ESTOU MUITO REALIZADA FINANCEIRAMENTE, CERTAMENTE AO CONTRARIO DE UNS QUE NÃO SABEM DO QUE SE TRATA E FALAM BESTEIRAS, FORA OS CONCORRENTES QUE NÃO AGUENTAM VER O SUCESSO DA DINASTIA!

  • Marco

    Bom dia a todos !

    SOU UM DINASTA E ESTOU ESTARRECIDO COM ALGUNS COMENTÁRIOS DE QUEM NÃO CONHEÇE O PROJETO, CADA VEZ ME CONVENÇO MAIS QUE AS PESSOAS NASCERAM
    PARA SOFRER, ISSO É CULTURAL, NÓS SÓ IREMOS MUDAR ESSA SITUAÇÃO COM
    MUITA INFORMAÇÃO. O MAIOR PROBLEMA QUE ACONTECE COM AS PESSOAS É QUE
    ELAS NÃO QUERM PAGAR O PREÇO PARA TER UMA LIBERDADE, SEJA ELA FINAN-
    CEIRA OU A QUE SE PREFERIR. QUANDO ENTREI NESSE PROJETO , TAMBÉM FUI
    UM QUESTIONADOR DE 1º LINHA, HOJE APÓS 5 MESES, MINHA VIDA ESTÁ ALÉM
    DAS MINHAS EXPECTATIVAS. GENTE A HUMANIDADE SEMPRE FOI ASSIM, GREGOS
    E TROIANOS, ABEL E CAIM, JESUS E SATANÁS, SAUL E DAVI, SEMPRE HAVERÁ
    PESSOAS ESPECIALISTAS EM DIVERGIR POR FALTA CONHECIMENTO, POR ALGUM
    TRAUMA PESSOAL, POR ORGULHO, MAS TENHO CERTEZA QUE O QUE MAIS DERROTA
    UM SER HUMANO EM QUALQUER MUDANÇA QUE ELE TENHA QUE FAZER NA SUA VIDA
    É O “MEDO”, ENTÃO TUDO SE JULGA, TUDO SE JUSTIFICA, TUDO SE APONTA OS
    ERROS, TUDO SE CRIA IMAGINAÇÕES, PORQUE AS PESSOAS NÃO QUEREM ENFRENTAR
    OS SEUS MEDOS, ENTÃO FICA MAIS FÁCIL “TECLAR”, DIZER NÃO, CALUNIAR, ENFIM,
    MUITAS COISAS QUE CONVENHAMOS GENTE, É CONVERSA DE PESSOAS QUE JÁ NASCERAM
    MORTAS.
    “A ESTRADA O SUCESSO NÃO É UMA RETA.HÁ UMA CURVA CHAMADA fracasso. UM TREVO CHAMADO “confusão”. QUEBRA MOLAS CHAMADOS “amigos”. FARÓIS DE ADVERTÊNCIA CHAMADO “família”. PNEUS FURADOS CHAMADOS “empregos”. MAS SE VOCÊ TIVER UM ESTAEPE CHAMDA “DETERMINAÇÃO”, UM SEGURO CHAMDO “FÉ”, UM MOTORISTA CHAMADO
    “PERSISTÊNCIA”, VOCÊ CHEGARÁ A UM LUGAR CHAMADO ….”LIBERDADE FINANCEIRA”

    • http://www.mundialmotors.com.br MARCO ANTONIO

      É ISSO AÍ MARCO,

      PARABÉNS,

      MANDE SEU EMAIL,
      VAMOS TROCAR UMAS IDÉIAS,
      UM ABRAÇO
      DE SEU CHARA
      marco@estadao.com.br

  • Fábio

    Bom dia a todos!
    Sou um dinasta a apenas um mês e estou muito satisfeito com os meus resultados.Quem fala mal e chama a dinastia de piramide ou correte,realmente não sabe ou não conhece o negocio, que é fabuloso fantástico, imensuravel,aqueles que não conhecem por favor leia mais e informese sobre o mesmo, procure um dinasta em sua cidade e peça para que ele lhe mostre o que é e como funciona, duvido muito que uma vez vc conheça e endenta o negocio não se associará.
    Aos colegas dinastas digo que é isso ai vamos continuarmos o nosso negocio e parabens a todos por defenderem seu negocio!!!!!!

  • junior

    desculpe gente sou o junior e retiro tudo o q falei dinastia fuciona e como fuciona meus amigos tem grandes resultados parabens a dinastia…

  • http://blog.sucessoagora.com Tiago Simões – Marketing de Rede

    É impressionante como no século XXI ainda existem pessoas com mentes presas a sofismas bobos.
    Marketing de rede não tem relação alguma com pirâmide financeira.
    Na pirâmide, não há um produto envolvido, a não ser o próprio capital. Isso é crime.
    Já as empresas sérias de marketing de rede, têm produtos, recolhem impostos e pagam devidamente seus distribuidores.
    Está na hora de construir suas próprias opiniões através da informação, ao invés de ficar repetindo chavões antigos.
    Um grande abraço a todos.

    Tiago C. Simões

  • Edison

    Boa Noite Izac

    É totalmente compreensível as dúvidas relativas ao entendimento da proposta, afinal existem etapas a serem seguidas para que a pessoa que se mostrou interessada , possa compreender perfeitamente o que a empresa proporciona.

    Estou a disposição.

    Grande Abraço

    Edison ( Dinasta )

  • http://GOOGLE NADO

    OLÁ, LI TODOS OS COMENTARIOS AQUI ESCRITOS, NADA ME CONVENCEU DE QUE A (DINASTIA) É ALGO QUE EU DEVO COLOCAR COMO ALVO QUE VAI ME TRAZER BENÇÃO PARA MIN OU PARA MEUS FILHOS OU ESPOSA, PRIMEIRO QUEM SE INTREGA A ELA OU MELHOR QUEM SE ADERE A ESTA PRATICA,NÃO VAI ATE O FIM, DESISTE NO CAMINHO E PERDE TUDO QUE DEU, VEJA SÓ OS DINASTAS INVESTE UM DINHEIRO QUE VAI DAR LUCRO SO QUANDO ELE OU ELA SOFRER UM ACIDENTE OU MORRER. QUE PENA PREFIRO TRABALHAR SE POSIVEL DE DIA E DE NOITE.

  • Luis Terceiro

    Caraca velho!!! Estão a 2 anos debatendo sobre a Dinastia…se fosse mesmo algo ilegal será que ja não teriam descoberto e tirado de circulação.Em tempo não sou da Dinastia mas escuto esta discussão dos questionamentos da legalidade dela desde o ano de 2004…e estamos quase em 2011 e ainda tem gente que acha falcatrua.Será que não tem ninguém que denuncie se tem certeza e provas de que se trata de pirâmide?.Ou então é a concorrência querendo denegrir na base do grito.Só sei que ficar aqui um acusando e outro defendendo não vai a lugar algum e daqui a pouco estaremos nessa lenga-lenga em 2020 com Dinastia ainda em atividade.Caraca velho!!!

    • anderson xeneize

      E eu já serei triplo omni cycle.

  • http://industriadadecepcao.wordpress.com Fernando

    Lavagem cerebral na prática parte 3: a “mágica” por trás dos comandos embutidos ericksonianos
    .
    Visando enriquecer ainda mais o debate acerca de manipulação mental em empresas de MMN, disponibilizaremos uma série sobre hipnose ericksoniana. Esse artigo funcionará como a introdução para essa série.
    .
    Pois bem, se estamos falando de hipnose ericksoniana, contemos um pouco da história de seu criador. Milton Hyland Erickson, nasceu no estado de Nevada – EUA, em 15 de Dezembro de 1901 e faleceu em 1980 em Phoenix – Arizona. Ele veio de uma família de fazendeiros e foi criado em ambiente rural até sua adolescência. O primeiro fato marcante da vida de Erickson que o acompanhou durante vários anos, foi a questão referente às suas inúmeras dificuldades físicas e de saúde. Erickson contraiu poliomielite aos 17 anos, ficando totalmente incapacitado de fazer qualquer coisa a não ser falar e mover os olhos durante alguns anos. As dificuldades e dores físicas estiveram presentes durante sua vida, intercalando episódios de melhora e crises recorrentes de pólio, fazendo com que aos poucos houvesse uma degeneração progressiva de seus músculos e múltiplas deficiências.
    .
    A criatividade de Erickson e o seu poder de observação foram legendários e suas técnicas formaram a base de todo um estilo de procedimentos terapêuticos e hipnóticos. Seus trabalhos formam a base de muitos dos princípios e técnicas da PNL. Muitas habilidades e técnicas fundamentais da PNL têm sua origem nas habilidades e procedimentos hipnóticos praticados por Erickson. O Modelo Milton, por exemplo, o qual daremos uma palhinha mais adiante, é um conjunto de padrões verbais associados com linguagem e sugestão hipnótica que foi assim chamado para honrar o nome e o trabalho de Erickson.
    .
    Dentro do grande número das principais técnicas da PNL inspiradas no trabalho hipnótico de Erickson, incluem-se a dissociação V-C (visual/cinestésico – uma técnica usada por Erickson tanto para a indução do transe como para o controle da dor), ressignificação (falando para a parte inconsciente da pessoa), ancoragem (estabelecendo pistas pós-hipnóticas), mudança da história pessoal (a partir das técnicas de regressão hipnótica) e ponte ao futuro (derivada da técnica hipnótica da pseudo-orientação no tempo).
    .
    Continua em:
    .
    http://industriadadecepcao.wordpress.com/2010/10/01/lavagem-cerebral-parte-3-a-magica-por-tras-dos-comandos-embutidos-ericksonianos/

  • O Cara
  • Juca

    Alguém sabe como eu faço pra ir pra Jacutinga?

  • Eduardo Santos

    Amigos do Marketing Multinível em geral. Querem realmente ficar rico com pirade? Criem a sua própria. Parem de agir igual a zumbis que trabalham para dar dinheiro e criar outros zumbis para continuar essa saga de enriquecimento de algum esperto. Quantos níveis vcs acreditam que podem atingir?
    esses negócios sempre se colapsam. Multiplicando 4x4x4… com apenas 22 níveis ultapassamos o numero de habitantes da terra. Por favor acordem enquanto é tempo!!!!

  • ADÃO BATISTA

    ACREDITO Q PARA QUEM NÃO TEM UMA RENDA CONSIDERÁVEL PARA ABRIR SEU PRÓPRIO NEGÓCIO VALE A PENA ARRIRCAR 3 MENSALIDADES DE 250 E SE ASSOCIAR À DINASTIA, PELAS REMUNERAÇÕES QUE ELA OFERECE, SE NÃO CONSEGUIR ÊXITO VALEU POR TER TENTATO, O QUE EU JULGO INADIMISSÍVE É FICAR PARADO, VEGETANDO, ESPERANDO POR UM MILAGRE OU MEGA SENA PARA MUDAR DE VIDA. ME ASSOCIEI À DINASTIA HÁ UM MÊS POR ENQUANTO SÓ ÔNUS, NENHUM BÔNUS, SE NÃO HOUVVER RETORNO PARO DE PAGAR MINHA MENSALIDADE, E DIREI A MIM MESMO: NÃO DEU, MAS VALEU POR TENTAR, CONHECI UM MONTE DE GENTE OTIMISTA, SONHADORA, BATALHADORA, QUE QUER MELHORAR DE VIDA, E FICAREI AGUARDANDO PELA PRÓXIMA PROPOSTA PORQUE VIVER A VIDA TODA GANAHNDO MAL E SÓ RECLAMANDO SEM FAZER NADA PRA MUDAR É TOLICE.

  • Lucas Prates – Dinasta – Itabirito

    Quem sou eu para contestar opiniões, pois estas são formadas de acordo com o ponto de vista pessoal, mas não pude deixar de observar a falta de informação de várias pessoas que deixaram seus comentários, principalmente os que citam a Dinastia.
    Gostaria de deixar claro aqui que informação é o que move o mundo atualmente, então aconselho a todos que dêem uma pesquisada sobre a empresa Primerica (EUA), e percebam que por mais que alguns reprovem ou digam sem nenhuma base que o negócio é ilegal, o que não falta são pessoas milionárias, estádios lotados para eventos, e uma parte significativa do PIB nacional representada pela empresa que serviu de modelo para o fundador da Dinastia no Brasil.

    Portanto, sem sombra de dúvida, quem não se associa é quem é o prejudicado !

  • bruno

    Ae muleques desinformados
    vou contar uma notícia pra vcs
    Maddoff vai sair da cadeia.. exatamente no ano de 2159

    chorem litros

  • http://www.dinastiarede.com.br Sérgio Dinasta de MG

    Primeiro meu grande abraço ao Lucas Prates de Itabirito. Sou Sérgio Dinasta de Betim, lembra? Amigo do José Antônio da Agência de Autos. Lembrou?

    Meu comentário vai para as pessoas que, através destes blogs, insistem em detonar as empresas de MMn, mas principalmente a Dinastia, como mostra O CARA acima.
    Garanto que, quando uma empresa está em total crescimento no mercado, paralelamente a concorrência ou os fracassados sentem-se incomodados e resolvem perder horas e horas na net, tentando derrubá-la.

    Percebí que estas pessoas que detonam, são ex-fracassados, ex-mal informados sobre as regras, ex-aproveitadores de lideranças. Na Dinastia você torna-se um Líder não pelo dinheiro que tem, nem pelo grau de estudo que tem e nem pelo padrinho que tem. Você chega ao resultado perante seu trabalho sério, valorizando e sendo valorizado.

    Os fracassados sentem-se lesados, pois indicaram uma única pessoa que, leu os manuais, entendeu o plano, a tabela de remunaração, mas os ganhos não são repassados da mesma forma para a primeira a associar-se. Sería muito fácil desta forma eu escorar no meu amigo e receber igual ou a mais que ele. Sem comentários…

    Mas vamos ao crescimento desde o início da Dinastia:
    1995- Início do programa com 0 associados;
    2007- 12 anos de Dinastia e um pequeno grupo de 5.000 pessoas que acreditaram na empresa e duplicaram seus benefícios com seus familiares e amigos;
    2009- A Dinastia rompe a casa dos 20.000 associados, com crescimento que marcou a empresa no Sul do Brasil. Local onde temos as pessoas mais cultas e bem informadas.
    2012- Se continuar na mesma proporção, chegaremos a casa dos 100.000 associados.
    Hoje uma Liderança da Dinastia(Omni-cycle) com 04 cotas de mercado da empresa, ganha em média 10.000 por mês. Imaginem em 2012 qual será o valor da rendinha mensal desta mesma pessoa???????

    Uma coisa é certa! Várias destas pessoas que detonam a Dinastia, certamente irão associár-se novamente na empresa. Pois não estão garantindo o quê falam.

    Se os invés de perderem tempo escrevendo bobagens, deveríam ler mais o manual da empresa. O difícil é ler e o fácil é meter a ripa no próximo. Mas uma coisa é certa:

    NEM JESUS CONSEGUIU AGRADAR E CONVENCER A TODOS!

    ABRAÇO A TODOS E PARABÉNS AOS DINASTAS PELA TOMADA DE AÇÃO
    .
    É muito melhor a certeza de tentar e até fracassar, do quê ficar horas sentado detonando alguém e nem tirar o traseiro da cadeira.
    Mostrem, mostrem e mostrem o plano quantas vezes for preciso. E atropelem estas pessoas negativas e sem brilho que tentam apagar o pouco que lhes restam.
    Encontro vocês no próximo evento. Aos iguinorantes, é só digitar DTKS no Youtube e verão uma catástrofe ou formação de opinião coletiva?

    Até.

  • http://www.dinastiarede.com.br Sérgio Dinasta de MG

    Eles estão pertubados com o barulho que estamos fazendo de 03 em 03 meses em todo o Brasil.

    Preguem os pés no chão que agora é a nossa vez.
    Abraço!

    Aos interessados no programa, entrem em contato pelo msn.

    Até…

  • Lucas Prates – Dinasta – Itabirito

    Grande abraço aí Sérgio.
    Quem realmente conhece o negócio e todos os seus benefícios, sem dúvidas se associa.
    Quem não entra é porque não conhece ou não entendeu !

    Busquem informações pessoal!
    Se vários amigos meus que já ganham dinheiro com a Dinastia tivessem dado ouvidos às opiniões alheias, hoje estariam mantendo a mesma qualidade de vida de sempre, e teriam perdido a oportunidade de evoluir financeiramente.

  • emerson p.

    Estou axcesando pela primeira vez o site tbm sou dinasta e como todo dinasta que é ativo gosto muito do projeto da delta red pois trata-se de um acesso para toda e qualquer pessoa que queira muda seu futuro atraves de um projeto não facil apenas diferente que so depende do empenho e desempenho de quem faz parte dele as pessoas que criticam se assistiram a proposta de negocio completa dão essas desculpas descabiveis e criticas insustentaveis e sem base por pura falta de inteligencia e capacidade para desenvolver um projeto de medio e longo praso toda e qualquer pessoa desde que se ache capaz a apta a desenvolver o projeto os dinastas e a empresa estão totalmente abertos para qualquer esclarecimento em relação a legalidade e funcionamento do projeto pra os que criticam deiixo um pensamento pense bem antes de falar mal de algo pois vc mt em breve pode estar fazendo parte dele de uma maneira ou de outra
    um abraço tchau

  • jorge luis

    para vocês que estão confusos ou em duvidas e so pesquisar nos orgãos competentes e ve~rao toda legalidade de nossa empresa chamada dinastia, hoje essa empresa me oferece toda segurança e credibilidade no mercado…………..um grande abraço a todos.

  • Emerson Peixoto

    para quem diz que a perda em participar de um projeto tao maravilhoso como o da dinastia nao entendeu que a uma proteçao imediata para vc e sua familia algo que talvez vc nao soubesse nao e lavagem cerebral e passagem de informaçao ninguem e obrigado entrar fazer parte ou aderir ao projeto mas deveria ter a obrigatoriedade de ouvir as informaçoes de pessoas com esperiencia ,se moldar um pouco ser mais fexivel e se dar achance aprender um pouco mais sobre uniao companherismo segurança,planejamento,investir e trabalhar hoje para ganhar no futuro,para mudar o seu futuro vc tem mudar algo hoje.para algum esclarecimento conte comigo,,, um abraço emerson rs

  • Alexandre

    Não existe jeito fácil de ganhar dinheiro
    Não duvido que seja possível ganhar dinheiro com a DINASTIA. Mas esse dinheiro virá a custa dos outros, pois a empresa não produz nada, não tem um produto (o seguro de vida é mera fachada).

    Para você ganhar dinheiro assim, terá que indicar 4 para perder… e para esse 4 pararem de perder, serão necessário mais 16 para perder… e para esses 16 pararem de perder, serão necessário mais 64 pagantes… ou seja, para poucos ganharem, muitos tem que perder..

    quer ganhar dinheiro fácil? pegue uma faca e vá assaltar alguém na rua

    ps: Já me fizeram a apresentação e o convite para entrar na dinastia.. foi forçar a amizade, sinceramente

  • Garcez Diomedes

    Mas bah tchê, quantas asneiras, quanto preconceito(opinião formada a respeito de um fato desconhecido), isto mesmo se você não tem conhecimento de um fato ou assunto, não de sua opinião, que lavagem cerebral que nada, piramides ou correntes, “DINASTIA” é a melhor oportunidade de negocio, do século, com certeza ninguém vai pagar minhas contas e muito menos melhorar minha qualidade de vida e na minha falta quem vai cuidar de minha família? com a Dinastia eu tenho SEGURANÇA FINACEIRA e estou trabalhando para obter minha INDEPENDENCIA FINANCEIRA, e a cada dia estou melhorando a qualidade de vida de minha familia, ai ó procura conhecer a fundo a minha empresa antes de critica-la, valeu, abraços e Parabéns a todos Dinastas do Brasil

  • Leonardo

    Lair Ribeiro e Gustavo Cerbasi ja recomendaram o Marketing de Rede, assim como a dinastia…

    Muitas das palestras do Lair Ribeiro ja tiveram descontos
    exclusivos para dinastas..

    Os especialistas recomandam, quem você vai escutar?
    seu cunhado? sua sogra? seu irmão, seu pai?
    Procure os especialistas, procurem quem ja fez ou faz
    a atividade… Tenha opinião própria.

    abraços

  • Ex-Dinasta

    Não duvido que a Dinastia funcione e que realmente dê dinheiro para quem se esforçar dia após dia durante uns 3 anos.

    Mas mesmo assim saí da Dinastia. Abaixo os motivos:

    1-Nos encontros semanais que participei, em um bairro da zona sul de sp, era um pastor que ministrava tais encontros. Da mesma maneira que, em uma igreja, pastores usam e abusam de apelos emocionais para conquistarem seus fiéis, ali era a mesma coisa. Mas ao invés de Jesus, o deus ali era o dinheiro.

    2-Dinastas só sabem falar de Dinastia e de dinheiro. Isso se torna chato. Ninguem quer ficar a vida toda falando de Dinastia.

    3-Ganhe amigos dinastas até assinar. Perca os amigos ao deixar a dinastia. Foi o que aconteceu comigo, pelo menos. Antes de assinar, meus “amigos” me ligavam, me convidavam pra almoços e reuniões. Agora que saí NUNCA mais recebi uma ligação deles.

    4-Mentiras. Participei da Dinastia o suficiente pra captar algumas “mentirinhas” no ar. “Meu irmão viajou e fechou 10 assinaturas” quando na verdade eram 3. Testemunhei isso em reuniões semanais. Também vi casos onde, pra bater o bonus trimestral de treinamento (onde pra bater o cara tinha que treinar x pessoas e colocar mais y pessoas) o cara “comprava” a Dinastia pra alguem, só pra bater o Bonus. Aí exibia o cheque de 600 reais como se tivesse atingido aquilo que na verdade não atingiu.

    Não gosto de mentiras, não gosto de passar por cima da minha consciência por objetivo qualquer que seja. Jamais exibiria um cheque pra um amigo sabendo que o valor era um valor “comprado” por mim.

    Por isso saí da dinastia e não pretendo nunca mais voltar.

    • Dinasta-RS

      Que pena amigo…Em qualquer empresa ou negócio existem as pessoas de má indole. Pode ter certeza que a dinastia nao corrobora com isso. Percebo que cada vez mais a empresa se “arma” com métodos e regulações que não permitam isso.
      Para o meu grupo eu SEMPRE preguei a transparencia. Se alguem chegou, voce também pode! Sempre deixo claro que a pessoa pode contar comigo.
      Tenho varios amigos que ja conheciam MMN mas não um na area financeira.
      Ja trabalhei no ramo de informática, e temos bons e maus “profissionais”. Mercado de ações, também tem boas e más pessoas. Mas nada me faz desistir pela opinião dos outros. Quando entrei no ramo de Informática, muitos diziam que ia perder $$$, que tem muita falcatrua e tal…No mercado de ações foi a mesma coisa. Todo investimento que fazia em cursos e estudo, era criticado.

      Não dei bola para opiniões alheias. FUI E VENCI! Agora a Dinastia me da mais uma oportunidade.

  • Márico Costa

    Sobre o comentário acima.
    Isso existe em todos os
    lugares e em todo tipo de negócio.

    Porque sendo um negócio próprio, como franquia pessoal,
    as pessoas não são controladas por um chefe ou por um responsável, muito menos por outras pessoas.

    As atitudes dependem de cada um de nós, e isso reflete no
    trabalho e em toda a rede. Não é o “negócio” ou a empresa que erra, são as pessoas que mesmo que não possuem ética no que fazem, acabando por sujar a imagem de seu próprio negócio.

    E é de se estranhar este comentário também, vindo de uma empresa rival do mesmo ramo de negócios da dinastia, que é o Herbalife. É marketing Multinível também,
    e com certeza nesse seu novo negócio que você está agora também vai encontrar pessoas anti-éticas, pois isso
    tem em todo lugar meu amigo.

    Seja profissional, faça por você, faça a coisa certa, ensine corretamente, siga a ética que com certeza os resultados virão independente da empresa que estiver.

  • Ex-dinasta

    O avatar é uma ironia, preste mais atenção… ;-)

  • Marcio RS

    Boa tarde a todos. Sou Dinasta tambem e me coloco a sua inteira disposição para conversarmos mais sobre esse fantastico trabalha da Dinastia. Segue meu msn – pcf.marcio@gmail.com – me adiciona ai e vamos conversar, trocar umas idéias e bater um papo. Abraço go…go…go

    Pessoal…. se mais alguem quiser trocar uma ideia e bater um papo sobre o Negcio….me adiciona ai…Abraços

  • Augusto

    NU E CRU

    15 Verdades sobre a Dinastia e o Marketing de rede:

    1. Você não é obrigado a fazer
    2. Só ganha dinheiro quem trabalha
    3. Quem trabalha mais, ganha mais – Meritocracia
    4. Não é dinheiro fácil, é preciso trabalhar de 2 a 5 anos, seguindo os 10 degraus do sucesso para ganhar muito dinheiro.
    5. Eu não ganho em cima de você, eu ganho COM você (resumindo, para ganhar é preciso AJUDAR os outros a ganhar, você nunca crescerá no negócio se não ajudar seus associados)
    6. Eu por exemplo só fui conhecer este blog através da Dinastia, assim como também conheci muitos livros que já estou lendo a conselho de meus amigos associados, como o Pai Rico Pai Pobre, Segredos da Mente Milionária, O Sucesso não ocorre por Acaso, etc.
    Conceitos como “RENDA RESIDUAL”, “DUPLICAÇÃO”,
    “ALAVANCAGEM”, “INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA” e
    “SEGURANÇA FINANCEIRA” só fui conhecer através desta empresa, que também me ensinou como funciona a PREVIDÊNCIA PRIVADA, coisa que ninguém nunca tinha me ensinado. Só essas coisas com certeza ja podem mudar a vida de uma pessoa, isso se chama
    EDUCAÇÃO FINANCEIRA.
    7. Dinastia não é Pirâmide Financeira, Pirâmide Financeira não oferece benefícios ou produtos, além de que apenas quem está no topo ganha. Artigo 171 do Código Penal Brasileiro – roubo, estelionato, formação de quadrilha.
    8. Dinastia é Marketing de Rede (Marketing Multinível), conceito de negócio que existe ha 60 anos nos EUA.
    9. CORECON 2009 (Conselho Regional de Economia do Distrito Federal) indicou a Dinastia.
    10. A empresa tem 15 ANOS de história e é rigorosamente registrada em todos os orgãos competentes inclusive a Receita Federal.
    11. Precisamos dos “NÃOS”, pois se todas as pessoas do mundo quisessem fazer o negócio isso seria ecologicamente e financeiramente impossível. Isso se encaixa também para qualquer outro tipo de negócio, pois para estagnar seria preciso que as pessoas não parassem de nascer crescer ou morrer.
    12. Arnaldo Silva (dinasta) possui 2 graduações, 4 pós-graduações e é consultor de inúmeras empresas inclusice a SEBRAE, teria ele se enganado sobre a Dinastia? Acho que não, pois ja chegou ao Terceiro nível de ganho da empresa.
    13. Com quem me informei sobre o negócio: Sérgio Buaiz, Robert Kyosaki, Donald Trump, Warren Buffet, Gustavo Cerbasi, Tim Sales, Lair Ribeiro, etc (claro, isso através de livros e artigos) – Siga os conselhos de ESPECIALISTAS.
    14. Muitas pessoas não vão fazer Dinastia e muitas irão tentar e desistir, ou seja, como em qualquer outra atividade.
    15. Tenho amigos e conhecidos que não estão nem no primeiro nível de ganho e ja estão vivendo apenas da fonte de renda da empresa, vivem apenas disso –
    SERÁ QUE FINCIONA?

    • Carla

      Olá, Augusto!
      Concordo plenamente com suas palavras, falou tudo em poucas palavras, e só frizando um pouco mais, como as pessoas de mente mais fechada dizem sobre o fato de quem esta acima ganha mais do que quem esta a baixo, ERRADO, tem muitas pessoas que estao abaixo que podem ganhar muito mais do que os ascendentes, pois vai do empenho de cada pessoa, quem dedica mais ganha mais!!

  • wlc

    FRANQUIA ONLINE E DESCONTO ONLINE é furada! estou desde começo trabalhando muito ainda 5 meses ainda
    não vendi nada!,em pleno més de dezembro.isso e um truque,lavagem celebral essa sala cuidado não caia nessa furada!! sou vitima!!os cara só falam em vender franquias!!!!a loja não e dificel vender esta tudo: caro com juros altos , frete pagos e tem pouca coisa .sai fóra disso
    gente!!
    se não me devolverem meu dinheiro de volta eu vou ao juizado civil de peq. causas !
    mentira não acredite neles!

  • Rodrigo Dinasta

    É isso ai pessoal, FALEM BEM OU MAL MAS FALEM DA DINASTIA pois quanto mais ficar divulgada melhor é para as pessoas que estão no negócio pois temos fatos para comprovar a veracidade e legalidade da empresa e contra fatos não há argumentos. E já me aconteceu isso a pessoa me falou deste site e e pude mostrar todos os fatos, cnpj, Celso Freitas e Ester Jabloski que agora renovaram o contrato com a DINASTIA por mais 10 anos por eles divulgarem a empresa pelo dvd na hora da apresentação. Temos em nossa rede DELEGADOS, JUÍZES, ADVOGADOS, SERVIDORES PÚBLICOS e também GARÍ e com a DINASTIA o GARÍ ganha muito mais que estas pessoas de cargos elevados, porque dentro da DINASTIA todos tem o mesmo valor, ganha quem trabalhar e ajudar as pessoas das quais convidou para o negócio.

  • Rogério

    Não conheço essa tal de DINASTIA.Mas ouvi falar que um dos fundadores (parece que foram dois os fundadores) retirou-se do negócio. O motivo não consegui saber. Mas fico com um pé atrás. Se ela (Dinastia) é boa, não teria motivos para um dos fundadores abandoná-la. Gostaria de saber mais a respeito desse fato. Se alguém souber, informe neste Blog por favor.

    • Marcio RS

      Rogerio…. me adiciona no msn ou skipe, que te conto mais a respeito!!
      msn:pcf.marcio@gmail.com
      skipe: pcf.marcio

      Abraço!

  • nedi

    Olá tudo bem pessoal .
    nao adianta discutir sobre qualquer assunto seja qual for ,
    vai ter sempre os contra e os a favor,
    mas eu a pouco tempo me tornei dinasta depois de colocar muito dinheiro em famosas empresas que se diziam idoneas .hoje com muito pouco me tornei dinasta e no primeiro mes ja tive retorno
    nao se enriqueçe sem trabalhar
    mas se vc trabalhar vc chega lá , qual a vantagen da dinastia , que vc nao precisa trabalhar para enriquecer ninguem .
    vc vai trabalhar pra vc mesmo , ao mesmo tempo em que ta ajudando muitas pessoas com seus convites .
    aceita quem quer vc nao obriga ninguem
    e eu digo dinastia é uma grande empresa e honesta
    mas vejo que muitos gostam de passar nessecidades ganhando um salario minimo , e enriquecer os patroes
    para quando vc precisar ele te manda embora e vc fica com uma mao na frente outra atraz , e o dele vc ja colocou na sua conta .
    boa sorte pra vcs que tem visao fechada como cavalo de tapa olho
    dinasta continue seu trabalho vc será um vencedor em nome de Jesus
    abraço

    • Dinasta-RS

      Perfeito! Acho que é normal as pessoas terem medo. Porque existe um monte de falcatruas por aí.

      A oportunidade me foi dada. Trabalho a hora que quero, com quem eu quero….Mas…trabalho…e muito….e com trabalho agente tem resultado. Eu ja estou tendo o meu. Eu estou fazendo a minha parte! Com percistencia e consistencia! Garra e determinação. Busque ser um lider, influenciar positivamente as pessoas e voce conseguira tirar o melhor delas.

  • Marcelo

    Não precisa ser inteligente demais para perceber que um esquema aonde para eu receber certa quantía tem que muitos outros pagar sem receber nada , ou seja, para eu ter um bom ingresso, peciso que uns 20, 30 ou 50 idiotas paguem sem receber beneficios de por vida,…quanto tempo isso funciona,…..acho que Dinastía so dá destino do 25 % para pagar a seus associados, fica com um 75 %, bom negócio para a empresa. com só esse 25 % é que os dinastas tem uma renda fixa para o resto da vida……. eu acredito mais no Papai Noel. Jã conheci , tinfelizmente muitos que entrarem nessa, amigos, parentes,… é mais que perder não muito $, é a pérdida de tempo !

    • Dinasta_Uruguaiana

      Marcelo, vejo que você não viu a apresentação da Dinastia, pois a empresa paga até 65% de volta para seus associados, e todos que estão dentro da Dinastia tem um seguro de vida, e temos alguns casos de morte e invalidez e o seguro entrou como ele é um benefício que garante a segurança financeira do portador ou beneficiário e com o segundo benefício da Dinastia temos uma educação financeira, ou seja, o associado Dinastia quando ele pega o seguro de vida exemplo R$ 172.000,00 o que a empresa ensina que você pode colocar em um fundo de investimento, tipo no Banco do Brasil, Caixa etc. tem fundos que rendem em torno de 1% ao mês e você pega esse dinheiro e depositando nestes fundos você garante por mês apenas de juros um rendimento mensal de R$1.720,00 e permanecendo com este montante de 172 mil sem mexer nele. Esse é o projeto da Dinastia, ensinar aos associados como fazer o dinheiro trabalhar por você e não você trabalhar pelo dinheiro. Pensem bem nos Estados Unidos e Asia, os americanos mais da metade possuem um seguro de vida e quando veem a faltar deixam uma garantia para que seus filhos e família não passem necessidade, no caso do japão o seguro é familiar, quando nasce a criança já é colocada no seguro. Então fica aqui uma pergunta para refletir. Por que os americanos cada vez mais ficam mais ricos e os japoneses???? me refiro do povo. E os brasileiro cada vez mais tem mais mortes, assaltos, roubos e pobreza e fome?? Como é que a pessoa tem dinheiro pra tomar uma cerveja ou cachaça todos os dias e pagam 3 reais ou mais por dia pra satisfazer um mal ou vício do cigarro que nada traz de benefício, como que muita gente gasta isso num mês e não pensam nunca em pagar 90 reais por um seguro ou seja 90/3 = 3 reais por dia, sim 3 reais por dia para garantir o futuro de sua família. Com a dinastia tenho um seguro e indicando 1 pessoa já fica R$90 o seguro, indicando mais uma amigo fica 60 e se indicar 3 fica 30 reais por Mês, e com 4 pessoas indicadas fica de graça e quando essas pessoas forem indicando mais vc tbm ganha a renda residual converme a tabela da empresa na apresentação. Então querendo ou não como disse o MARCELO vai ter gente perdendo??? Não vejo como tu perder investindo no teu futuro através de um seguro isso mesmo fiquem sem fumar 1 mês e sem beber fazendo a dinastia vocês já vão conseguir ter os mesmo hábitos dos americanos e dos japoneses ou continuem fumando morrendo aos poucos e deixando os filhos com dívidas por causa do seu câncer, pergunto vocês conhecem casos deste tipo? POIS SAIBA QUE PARA A EMPRESA DE TABACO GANHAR MUITA GENTE TEM Q PERDER DINHEIRO, SAÚDE, VIDA E DEIXAR OS FILHOS PASSANDO FOME E ASSALTANDO PARA SOBREVIVER. E isso ninguém quer saber né??? Manda um email pra ESTER JABLOSKI (APRESENTADOR DO PROGRAMA PEQUENAS EMPRESAS GRANDES NEGÓCIOS OU PARA O CELSO FREITAS(APRESENTADOR ANTIGO DA GLOBO E AGORA DA RECORD) QUE AGORA EM 2011 RENOVARAM O CONTRADO COM A DINASTIA POR MAIS 10 ANOS OU SEJA ATÉ 2021 E PERGUNTE A RESPEITO OU FALE MAL DA IMAGEM DELES POIS ESSES DOIS SÃO AS PESSOAS QUE MOSTRAM A EMPRESA DINASTIA PARA AS PESSOAS. FAÇA O TESTE. POR QUE SE FOR UM EMPRESA “FURADA” VOCÊ GANHA O PROCESSO E APARECE NA TV E OS DOIS PERDEM O EMPREGO UM NA GLOBO E OUTRO NA RECORD E TODA SUAS CARREIRAS QUE JUNTAS SOMAM 50 ANOS DE HISTÓRIO NA TV, MAS AGORA SE NÃO FOR???

      A DINASTIA RETORNA AOS SEUS ASSOCIADOS

      SÃO 3 NÍVEI QUE SE PODE CHEGAR NA EMPRESA
      EXEMPLO
      R$ 100.00—————– 100%

      ANTARES ————- 45%
      DELTA RED ————- 15%
      OMNI CYCLE ———– 5%
      SUL AMERICA ——— 25%
      DINASTIA —————- 10%

      • Dinasta-RS

        Falou tudo! No Brasil não existe cultura nem educação finaceira. Aqui o pensamento é: em que vou gastar o meu salario do mês? Gasta-se tudo, poupa-se nada! O que importa é ter a carteira assinada mesmo que seja pra ganhar 800,00. Isso é q importa! Antes que venha alguem falar, sim, eu tenho carteira assinada mas sei que isso não garante meu futuro! Aí quando a pessoa perde o emprego, se aposenta, sofre um acidente de trabalho ou vem a falecer, a estrutura financeira da família é toda abalada. Temos uma cultura egoista no Brasil. As pessoas não pensam em seguro pois não vão desfrutar do valor do beneficio. Certo mas…e seus filhos? Seus dependentes financeiros? Voce não se preocupa? Se a resposta é não…então voce é mais um egoista que pensa somente em voce. Infelizmente existem vários que pensam assim e são entraves na sociedade. Ja pensou que o beneficiário é o próprio segurado. Em caso de invalidez permanente e total por acidente é o próprio segurado que recebe a indenização.Aposto que isso voce não pensou. Seguro de vida é fomentador de riquesas sim! Paises de primeiro mundo 90 a 97% das pessoas tem seguro de vida. Não sei os pais de voces, mas os meus pais sempre quiseram ter a familia protegida financeiramente caso eles venham a se ausentar. Uma apólice de 200.000,00 cada um. Apósto que o egoista agora deve estar pensando: Porque meus pais não pensaram nisso? Então faça isso por seus filhos ou dependendes.

        Estamos aí para prover isso aos nossos associados: Educaçã financeira e Segurança Financeira. E se alem desses beneficios: Seguro de vida, Plano de previdencia privada, Programa de assistencia farmaceutica…a empresa pagar bônus para voce levar essa proposta a outras pessoas? Ter uma segunda fonte de renda trabalhando com a proposta da empresa? Sim…a empresa garante isso também. Então, trabalha e associa-se quem quer. O negócio é para todos…mas nem todos são para o negócio.

        Compreendo que existem pessoas que são contra. Estou aqui para defender uma posição e opinião minha. Assim como TUDO na vida existem pessoas contra e pessoas a favor. As pessoas contra não influenciam nada na minha vida. E dentro do Ético, Legal e Moral…dúvido que encontrem outra propósta melhor que essa.

      • Marcelo

        Tenho a dizer minha idade , 54 anos, que sou formado em Administração , post em Marketing y mestrado em Negócios fora do Brasil, nunca trabalhei de empregado para nimguém, Esther Jablonski e o Celso Freitas não estão emvolvidos, só receverom $ por um trabalho de apresentação, a qual asisti já 3 vezes .
        Se trata de uma pirámide sim, já que cada novo integrante fica numa coluna debaixo de outra pessoa que faz a a filiação y quem entra va fazendo novos sócios que ficam em degraus inferiores.
        No Brasil tem a possibiliade de ser imvestidor, recever rendimentos sem trabalho, no caso de Dinastía os associados não são empregados ,PORÉM TRABALHAM BASTANTE ! fazem um serviço para a empresa de conseguir novos aderentes, recevendo por conta de esse trabalho, essa atividade é feita sem ter empresa constituida, sem fazer contribuções ao INSS , sem pagar impostos estaduais ou federais, sem alvará, ou seja “ILEGAL” . Todos os Dinastas tem as mesmas respostas, aprendizadas nos congressos da institução, curioso como tem “frases feitas” que já ouvi muitas vezes , sempre as mesmas de differentes dinastas conheço gente que entrou faz anos e hoje não tem nada, outros que em pouco tempo ficarom fora, não conheço nehum omni-cycle, claro que a empresa mantem um grupo frente ao grupo de afiliados como amostra do sucesso . De ser realmente um negócio bem sucedido hoje sería mais sucedido que “facebook”

    • MAtheus_dinasta

      otario….vai toma banho tu nao sebe de nada tanto é q tu é um fracasado um falido um quebrado um orelha seca q vai pela cabeça dos outros….tu nunca viu a proposta e fika falando coisa q tu nao sabe…quem ve a proposta sabe q o negocio é serio etico e moral….vc acha q a Esther Jablonski e o Celso Freitas estariao envolvidos com m negocio inlegal ?
      cara eu tenho mt pena de vc… pois vai ter q trabalhar no seu negocio tradicional a vida toda enriquecendo seu chefe enquanto tu recebe uma mixaria…isso q é piramide seu ignorante…. o idiota negativo….trabalhando pro chefe fika rico enquando o idiota ganha uma merreca…

      • Marcelo

        Tenho a dizer minha idade , 54 anos, que sou formado em Administração , post em Marketing y mestrado em Negócios fora do Brasil, nunca trabalhei de empregado para nimguém, Esther Jablonski e o Celso Freitas não estão emvolvidos, só receverom $ por um trabalho de apresentação, a qual asisti já 3 vezes .
        Se trata de uma pirámide sim, já que cada novo integrante fica numa coluna debaixo de outra pessoa que faz a a filiação y quem entra va fazendo novos sócios que ficam em degraus inferiores.
        No Brasil tem a possibiliade de ser imvestidor, recever rendimentos sem trabalho, no caso de Dinastía os associados não são empregados ,PORÉM TRABALHAM BASTANTE ! fazem um serviço para a empresa de conseguir novos aderentes, recevendo por conta de esse trabalho, essa atividade é feita sem ter empresa constituida, sem fazer contribuções ao INSS , sem pagar impostos estaduais ou federais, sem alvará, ou seja “ILEGAL” . Todos os Dinastas tem as mesmas respostas, aprendizadas nos congressos da institução, curioso como tem “frases feitas” que já ouvi muitas vezes , sempre as mesmas de differentes dinastas conheço gente que entrou faz anos e hoje não tem nada, outros que em pouco tempo ficarom fora, não conheço nehum omni-cycle, claro que a empresa mantem um grupo frente ao grupo de afiliados como amostra do sucesso . De ser realmente um negócio bem sucedido hoje sería mais famoso que “facebook”

        • Sergio

          Marcelo, você tem todos os requisitos de um fracassado, pois até mentiras postou para mascarar seu fracasso.
          Leia matéria sobre o prêmio conquistado pela Dinastia:

          DINASTIA – EMPRESA TOP QUALIDADE BRASIL
          “É com muita satisfação que a DINASTIA, agradece a todos os ASSOCIADOS,
          pela dedicação e apoio, gerando como consequência, a honraria de ser homenageada com o prêmio TOP QUALIDADE BRASIL.
          Este prêmio somente vem confirmar, que estamos no caminho certo, pois somos uma empresa LEGAL, IDÔNEA, CORRETA E VITORIOSA.
          O Prêmio “TOP QUALIDADE BRASIL”, objetiva reconhecer, diferenciar, homenagear e divulgar a Iniciativa Privada comprometida quanto à
          qualidade em suas ações e serviços focados no desenvolvimento sustentável com responsabilidade social.
          Definitivamente, nossa missão de levar ALGO DE VALOR para as outras pessoas, começa a ser reconhecida nacionalmente.
          Agradecemos ao CICESP por este RECONHECIMENTO, possibilitando que a Dinastia, ostente durante o ano de 2011 o SELO OURO “TOP QUALIDADE BRASIL”.
          fonte:
          http://www.dinastiarede.com.br/site/default.asp

  • Jeff Ex Dinasta

    oieee, teve na Dinastía quase dois anos,trabalho duro, lucrativo no começo ,muita esperanças de um mundo melhor de muita grana e pouco trabalho ,muito para ganhar o suficente o resto da minha vida com uma ótima renda , qué sacanagem , nem cheguei a recuperar meu dinheiro investido, nas reunióes , esses caras são especialistas da lavagem de cérebros , usam técnicas de convencer os outros através de uma lógica reversa , aliciando as pessoas (a.i.n.s.f.) a mentir deslavadamente,. voçe vai escutar ” comprei minha casa ” ” troquei de carro” graças a Dinastía !!!! os líderes tem respostas para todas as perguntas, quando alguém duvida fazem ficar como chato e negativo, o certo que são poucos os Delta Red e menos ainda os Omni Cycles que mais que nada atúam como garotos -propaganda !

  • Dinasta-RS

    bom….se a pessoa entra na empresa achando que vai ganhar muita grana e ter pouco trablaho, ja esta errado. É muito trabalho! Muito treinamento…mas não é nenhuma lavagem cerebral. Não existe nada de anti-ético e imoral utilizar lógica reversa para levar a pessoa a um entendimento e convencimento sobre o seu produto. Caiam na real. Tudo que é processo de venda é assim, desde carros a jornal. Alias…ontem fechei uma assinatura de um jornal! Eu nem queria muito…mas fui convencido. Um bom vendedor utiliza dessas técnicas para vender seus produtos.Volto a lembrar: Existem maus profissionais em todas as areas. Mas todos os maus profissionais não duram muito em qualquer empresa. Nunca precisei mentir para mostrar meus resultados. Pouco ou muito uma boa renda residual é interessante sim. Para mim…ja paga o financiamento da minha casa e sobra para investimentos pessoais. É um trabalho extra como outro qualquer.

    Sei que estou ajudando outras pessoas a terem uma perspectiva melhor, melhor como pessoas e empreendedoras em suas vidas. Seja com a dinastia ou não. Fato é que existe resultado para quem trabalha. Tenho amizade com pessoas que chegaram a Omni-Cycle
    em 1ano 2 meses e pessoas que demoraram 5 anos para ter o mesmo resultado.

    Continuo dizendo: Vale a pena! Não perca tempo se lamentando e saia da frente da TV. Saia da zona de conforto e seja empreendedor em sua vida. Não somos obrigados a aceitar o que o destino nos reserva. Podemos decidir.

  • Adair

    Para Marcelo

    A empresa é 100% séria, ética e legal, está registrada em todos os órgãos competentes institucionais, como a receita federal, INPI, além de seus materiais estarem registrados em cartório.

    Pirâmide??
    O que você sabe sobre pirâmide?
    Artigo 171 do código penal brasileiro, crime de estelionato,
    roubo e formação de quadrília.
    Infelizmente algumas pessoas depois de olharem a apresentação por completo ainda são ignorantes o bastante para continuarem achando um sistema piramidal.
    Pirâmide está em todos os lugares e sistemas, é uma forma de hirarquia das empresas, do exército, tanto que nesses exemplos apenas quem está no “topo” ganha mais não é mesmo? Sim, um mero empregado ou um soldado nunca irão ganhar mais do que o diretor da empresa ou marechal que estão em seus cargos há mais tempo e ja lucram sobre toda a estrutura da pirâmide da empresa ou exército. Não sou eu que estou dizendo isso, estas informações podem ser encontradas no livro “O Monge e o Executivo”. Nós Dinastas temos o costume e a boa influência da Dinastia para ler muitos livros sobre EDUCAÇÃO FINANCEIRA e AUTO-AJUDA.

    Voltando para a pirâmide, o sistema pirâmidal é apenas um formato de se explicar o desenvolvimento de uma rede,
    a rede não é necessariamente expandida em formato piramidal, muitas vezes isso é mostrado na apresentação,
    na expansão da rede, que pode ser para cima, para baixo e para os lados. Só quero deixar claro aqui o conceito de pirâmide.
    A Pirâmide financeira é ilegal, só movimenta dinheiro e não oferece nenhum benefício ou serviço, diferente das empresas de Marketing de rede, que sempre procuram oferecer seus benefícios e serviços, no caso da dinastia é o seguro de vida, a assistência farmacêutica, assistência viagem, seguro funeral, e o ótimo plano de aposentadoria pela previdência privada administrada pela SUL AMÉRICA SEGUROS, parceira da dinastia.

    Nós empresários de marketing multinível não pagamos INSS pelo nosso serviço como dinasta caro Marcelo, isso cabe aos funcionários e administradores da empresa, que não são associados ao plano de marketing da dinasta. Estes sim, pagam o INSS, que infelizmente é obrigatório para todo funcionário de alguma empresa.
    Além disso todo o pagamento para os associados ja vem com o imposto devidamente descontado na fonte.

    SIM Marcelo OS DINASTAS TRABALHAM BASTANTE!
    Está correto! Trabalhamos bastante para ganharmos de acordo como o que trabalhamos, por empenho e desempenho, na forma de meritocracia. E se na dinastia você trabalhar pouco, ganhará pouco, se trabalhar mais ou menos, ganhará mais ou menos e é assim que funciona! Preguiçoso não tem vez na dinastia, por isso que tanta dente sai fora ou não “ganha” como você comentou.
    É por isso que existem poucos Omini Cycles, são poucos mas estão cresendo muito rápidamente, pois são merecedores das rendas que alcansaram, batalharam e trabalharam muito, escutaram muita gente como você e felizmente não deram bola, conseguindo a tão sonhada independência financeira. Mas como disse estão cresecendo, eu ja conheço 6 aqui na minha cidade e um é meu conhecido.

    Sobre ser conhecida ou não, a empresa existe há 15 anos e cresceu 900% nos ultimos anos e não compra serviço publitário algum, nada de propaganda, rádio ou qualquer outra coisa, pois todo o dinheiro que seria gasto com isso é repassado como bonus para os associados.

  • http://industriadadecepcao.wordpress.com Fernando

    A “Bolha” do marketing de rede e os lobbies de grupos pró MMN dentro do governo dos EUA
    .
    Há anos nosso blog vem debatendo e buscando informações novas acerca do MMN, sua estrutura, funcionamento, distribuição de ganhos entre os distribuidores de suas empresas, e chegamos à conclusão de que a maioria desses sistemas é lesivo à grande parte de seus participantes. Muitos leitores chegaram (e chegam) a indagar que, se é um sistema eminentemente lesivo à maioria, qual é o motivo pelo qual ele ainda funciona? Qual o motivo pelo qual ele ainda possui “gás” para seguir adiante? Argumentamos no decorrer de nossos debates e textos pelo blog que esse motivo é basicamente constituído por cinco pontos: 1) técnicas de persuasão e manipulação poderosas tanto para entrada do prospecto na empresa quanto para sua manutenção nesta; 2) valores e crenças característicos dessa época em que vivemos, que estão presentes em diferentes intensidades dentro de cada um e que estimulam a lógica do “cada um por si e Deus pra todos”, a lógica do individualismo, do desapreço ao bem comum, do desapreço à empatia; 3) situação econômica mundial: caracterizada por altas taxas de desemprego, desocupação e baixas remunerações; 4) ausência de regulamentação (ou regulamentação incipiente) do setor; e, talvez o principal deles 5) a força (lobbies) que as empresas de MMN possuem junto aos órgãos governamentais que deveriam proteger o consumidor, mas acabam por proteger a empresa e o sistema que àquele é deletério! Os lobistas agem quando há parca regulamentação e mesmo no sentido de impedir projetos de regulamentação do setor. Sem os pontos 4 e 5, os pontos 1, 2 e 3 não teriam força suficiente para sustentar o sistema.
    .
    O artigo abaixo, de Steven Hassan, trata mais incisivamente dos pontos 4 e 5. Convidamos o leitor que não está a par desse universo do MMN a ler a matéria e conhecer um pouco das artimanhas desse “mundo”, assim como aqueles que desse sistema participam. Boa leitura.
    .
    Continua em:
    .
    http://industriadadecepcao.wordpress.com/2011/03/01/a-bolha-do-marketing-de-rede-e-os-lobbies-de-grupos-pro-mmn-dentro-do-governo-dos-eua/

  • NEDI

    MARCELO VC NAO TEM O QUE FAZER VÁ DORMIR
    JA QUE TRABALHAR PARECE NAO SER SEU CASO, VC SABE TANTO E NAO SABE NADA, AGORA EU PERGUNTO A VC ?
    EM QUE VC SE BASEIA PARA DIZER O QUE DIZ DA DINASTIA , ALGUEM SABE QUE PODE DAR PROSSESO FALSO TESTEMUNHO.
    FALAR E NAO PROVAR DA CADEIA SABIAM
    EU SOU DINASTA , MAS NAO É POR ISSO QUE VOU AVACALHAR COM O QUE OS OUTROS FAZEM
    NINGUEM FAZ DINASTIA OBRIGADO
    E SE FOR FRIA PROBLEMA NOSSO
    MAS SERÁ QUE É VC QUE TA NA EMPRESA CERTA OU SERÁ QUE VC NAO GOSTA DE TRABALHAR E QUER ALGO PARA GANHAR DEITADO
    VIRE LEITAO QUE TERÁS RESULTADO
    SAIBA QUE SEUS 54 ANOS E SEUS DIPLOMAS NAO LHE DÃO DIREITO DE FALAR MAL DE ALGO QUE VC COM CERTEZA NAO PROVA
    CUIDADO COM O QUE DIZ
    HAA VC DIZ NUNCA FUI EMPREGADO ,MAS É POR ISSO CONTRA TAMBEM A QUEM OFEREÇE ALGO PARA OS ESCRAVOS DE VCS SE LIBERTAREM. É ESSE O MEDO DE MUITOS COMO VC
    BOA NOITE. LIBERDADE AOS DINASTAS

  • Na lata
  • João

    Para: Na Lata

    hahaha
    Acho melhor algumas pessoas procurarem saber mais antes de postar alguma coisa aqui..

    Essa reportagem ja é antiga, pra sua informação, a mesma delegada responsável por essa operação contra a dinastia já foi processada e afastada do cargo.

    Pena que isso não aparece na mídia né?
    Pois o que aparece na mídia é só o que os mesmos acham adequado para controlar a opinião pública.
    A delegada foi ao tribunal responder a um processo frente ao próprio diretor da Dinastia.

    Quem venceu perante a justiça??
    A Dinastia..
    Isso mesmo.
    :]

  • DINASTA – URUGUAIANA

    O importante é que cada vez mais o negócio vai seguir crescendo no brasil e melhorando várias vidas assim como melhorou a minha aqui em Uruguaiana-RS, e estámos pegando já a placa de Delta Red, seguindo de 3 placas de Antares, funciona em todo brasil e vai continuar funcionando em Uruguaiana. Obrigado DINASTIA. Porque aqui em Uruguaiana o povo é guerreiro e trabalhador. O VENCEDOR NUNCA DESISTE E SEMPRE ACHA UM MEIO O DERROTADO ACHA UMA DESCULPA SEMPRE PRA JUSTIFICAR SEU FRACASSO.

  • Alexandre

    polícia está desmantelando a rede “dinastia” ,ninguém duvida. é pirâmide mesmo , os que estão embaixo contribuem na renda dos de acima… OMNI CYCLE estão indo p cadéia, os Delta Red assinando termo cirscuntanciado , vejam ,,, http://www.rpctv.com.br/parana-tv/2010/11/golpe-da-piramede-do-dinheiro-pode-ter-feito-varias-vitimas/

  • Alexandre

    polícia está desmantelando a rede “dinastia” ,ninguém duvida. é pirâmede mesmo , os que estão embaixo contribuem na renda dos de acima… OMNI CYCLE estão indo p cadéia, os Delta Red assinando termo cirscuntanciado , vejam ,,, http://www.rpctv.com.br/parana-tv/2010/11/golpe-da-piramede-do-dinheiro-pode-ter-feito-varias-vitimas/

    • Sergio

      Resposta para Alexandre.
      Você falta com a verdade, todos os Dinastas estão desenvolvendo seus negócios maravilhosamente bem, pois aquela delegada Araci que tentou prender alguns de nossos associados perdeu o cargo que ocupara como Delegada Chefe em uma delegacia do Paraná. Ela teve que se retratar para a Dinastia perante a justiça.

      O MINISTÉRIO PÚBLICO MANDOU ARQUIVAR UM PROCESSO QUE MOVERAM CONTRA A DINASTIA. Não lhe contaram isso?

      O MINISTÉRIO PÚBLICO MANDOU ARQUIVAR O PROCESSO.

      Leia outra matéria:

      DINASTIA – EMPRESA TOP QUALIDADE BRASIL

      “É com muita satisfação que a DINASTIA, agradece a todos os ASSOCIADOS,
      pela dedicação e apoio, gerando como consequência, a honraria de ser homenageada com o prêmio TOP QUALIDADE BRASIL.
      Este prêmio somente vem confirmar, que estamos no caminho certo, pois somos uma empresa LEGAL, IDÔNEA, CORRETA E VITORIOSA.
      O Prêmio “TOP QUALIDADE BRASIL”, objetiva reconhecer, diferenciar, homenagear e divulgar a Iniciativa Privada comprometida quanto à
      qualidade em suas ações e serviços focados no desenvolvimento sustentável com responsabilidade social.
      Definitivamente, nossa missão de levar ALGO DE VALOR para as outras pessoas, começa a ser reconhecida nacionalmente.
      Agradecemos ao CICESP por este RECONHECIMENTO, possibilitando que a Dinastia, ostente durante o ano de 2011 o SELO OURO “TOP QUALIDADE BRASIL”.

  • João

    Para Alexandre

    Vou ter que repetir mais uma vez .

    Estas pessoas negativas e de mal com a vida “teimam”
    em insistir nas mesmas teclas.
    Além de acharem que sabem mais do que os outros, ficam
    colocando informações ERRADAS na cebeça dos mais fracos… Tenho certeza de que pessoas como você Alexandre, vão se arrepender um dia.

    Essa reportagem que você postou acima ja é antiga, a mesma delegada responsável por essa operação contra a dinastia já foi processada e afastada do cargo.

    Pena que isso não aparece na mídia né?
    Pois o que aparece na mídia é só o que os mesmos acham adequado para controlar a opinião pública.
    A delegada foi ao tribunal responder a um processo frente ao próprio diretor da Dinastia.

    Quem venceu perante a justiça??
    A Dinastia..
    Isso mesmo.
    :]

    DINASTIA – EMPRESA TOP QUALIDADE BRASIL

    “É com muita satisfação que a DINASTIA, agradece a todos os ASSOCIADOS,
    pela dedicação e apoio, gerando como consequência, a honraria de ser homenageada com o prêmio TOP QUALIDADE BRASIL.
    Este prêmio somente vem confirmar, que estamos no caminho certo, pois somos uma empresa LEGAL, IDÔNEA, CORRETA E VITORIOSA.
    O Prêmio “TOP QUALIDADE BRASIL”, objetiva reconhecer, diferenciar, homenagear e divulgar a Iniciativa Privada comprometida quanto à
    qualidade em suas ações e serviços focados no desenvolvimento sustentável com responsabilidade social.
    Definitivamente, nossa missão de levar ALGO DE VALOR para as outras pessoas, começa a ser reconhecida nacionalmente.
    Agradecemos ao CICESP por este RECONHECIMENTO, possibilitando que a Dinastia, ostente durante o ano de 2011 o SELO OURO “TOP QUALIDADE BRASIL”.

    fonte:
    http://www.dinastiarede.com.br/site/default.asp

    No fim, nós sempre venceremos, não importa quantas pessoas negativas como você esiverem no caminho, pois isso apenas serve como mais combustível e motivação rumo ao nosso sucesso.

    Ontem aconteceu o evento regional da Dinastia aqui na
    região do RS. Mais de 7000 pessoas presentes.
    Isso só tem de aumentar cada vez mais, muito em breve
    estaremos deixando a FIERGS para sediar os eventos em
    estádios. O crescimento é inevitável, ja que isso vem acontecendo há mais de 15 anos com a empresa.

    “Os obstáculos que surgem, servem apenas para aumentar sua capacidade de realização, e o tornam mais forte, para alcançar o que quer que seja.”

  • Margarida

    as pessoas que dizem nao para a dinastia na realidade estao dizendo nao para elas mesma

    • Ex-Dinasta

      As pessoas que dizem sim pra Dinastia, dizem sim pra todo mundo que está na parte de cima da pirâmide…

      • Sergio

        Mensagem para o Ex-Dinasta
        Você não sabe o que é Dinastia, pois a comparou com pirâmide. Dinastia é Marketing de Rede – Pirâmide é o inverso.
        Na Dinastia, ganha mais quem trabalha mais, não importando se está mais acima ou mais abaixo na rede de associação, por outro lado na Pirâmide só ganha que está no topo.
        Ex-Dinasta, você precisa voltar para a escola e aprender mais um pouco.

        • PEDRO ZIECH

          COM 0 SUOR DO TEU ROSTO COMERÁS O PÃO DE CADA DIA. DEUS NOS DA TUDO AQUILO QUE NECESSITAMOS,PARA QUE QUERER GANHAR FACIL SE DAQUI NADA SE LEVA,TUDO ISTO É NOVA ERA.

          • NEREU

            QUE FALTA DE CNHECIMENTO….CARO PEDRO,,,, NÃO ESPIRITUALIZE AS COISAS…PESQUISE PRIMEIRO AS COISAS.. AA GENTE DEVE FALAR DO QUE TEM CONHECIMENTO…… O POVO BRASILEIRO ESTA ACOSTUMADO. COM, INSS,VALE MERCADO.SALARIO DESEMPREGO,VALE TRANSPORTE. EMPREGUINHO DE 700 REIAS.. A MAIORIA ACHA QUE VAI SE APOSENTAR COM 2 MIL REAIS POR MES.. AS VEZES NUNCA CONTRIBUIU…..

  • Fabio AINSF

    Olá…..sou dinasta a 6 meses e logo que vi esta empreza fiz o seguinte: PESQUIZEI toda empreza, pois nao tinha experiencia sobre MMN. Não encontrei nada, somente uma grande oportunidade!
    Digo agora….como esta empreza é piramide se eu ja ganho mais que as pessoas que me colocaram no negocio. Ontem no DTKS conheci o homem do contrato 001 e ele esta muito longe de ser o cara que ganha mais no negocio.
    Pra quem não acredita, faça como eu, vá direto na empreza ver com os proprios olhos o que é a empreza, não fiquem perguntando pra pessoas na net ( gente que nao conhecem ).
    Acessem dinastiarede.com.br e lá tem endereço e eventos em que todos podem participa, mesmo nao associado. Obrigado pela atenção e abraço a todos.

    • DINASTA – URUGUAIANA

      É isso ai, peçam para irem nos ESDIN que é um encontro semanal das pessoas associadas e apresentam o plano da dinastia, lá vcs verão de perto as pessoas sérias e mais antigas do negócio e verão pessoas conhecidas de vcs q já estão a mais tempo e assim vc poderá tirar suas conclusões.
      PARABÉNS!!!! AOS DINASTAS DE URUGUAIANA QUE AGORA ESTAMOS COM 1 PLACA DE DELTA RED E 3 ANTARES, AQUI TAMBÉM FUNCIONA E É ONDE MAIS ESTÁ TENDO RESULTADO RÁPIDO E ESTÁ MELHORANDO VÁRIAS E VÁRIAS VIDAS, MUITO OBRIGADO A TODOS QUE FAZEM PARTE DO NOSSO GRUPO E A DINASTIA.

  • Jcesar_adv

    os dinastas trabalham,. sim, é ..não são empregados da dinastía, isso parece ,. já que não tem folha de pagamento, não recolhem INSS e FGTS , não tem carteira assinada,…se bem a Justiça de Trabalho com certeza vai entender que é uma relação de trabalho acobertada. agora são microempresãrios… No âmbito federal, todos estão obrigados à emissão de notas fiscais, independentemente do valor da operação e de estarem desobrigados pela legislação estadual ou municipal,deve emitir a nota fiscal de serviços dos valores devidos a título de comissão. Sobre este valor deve ser retido IRRF na alíquota de 1,5%, quando este for superior a R$ 10,00 (dez reais). O código de recolhimento 8045.
    A parcela do lucro que exceder ao resultado da multiplicação de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) pelo número dos meses do respectivo período de apuração está sujeita à incidência do adicional de IRPJ, à alíquota de 10%.
    Além do IRPJ, será tributado também pela Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL), utilizando a presunção de lucro e sobre esta aplicar a alíquota de CSLL de 9%, apurando-se assim o montante a ser recolhido.
    Na esfera municipal haverá a tributação de ISSQN sobre os valores recebidos a título de prestação de serviço, sendo a alíquota variável conforme a legislação de cada município, não podendo ser inferior a 2% e nem superior a 5, é também a expedição do alvará de funcionamento. INSS , pago de taxas sindicais ,…decarações,…etc. ser dinasta é sonegador !

    • Sergio

      Dinasta não é sonegador.

      Toda a logística administrativa e operacional é realizado pela DINASTIA, e esta fornece mensalmente para cada dinasta, demonstrativos, já com Imposto de Renda retido na fonte.

  • Marcelo

    Para Jcesar

    A Dinastia paga devidamente seus impostos sim!
    Pois é uma empresa e seus funcionários (não associados),
    que trabalham na sede lá em curitiba possuem carteira assinada e pagam para o INSS.

    Ja, nós, associados, temos outra relação com empresa, outro vínculo, apenas recebemos o pagamento com o
    IMPOSTO JÁ RETIDO NA FONTE. A Dinastia faz todo o trabalho e organização em relação as taxas de impostos.

    E com certeza, entre pagar para o INSS e não pagar, prefiro não pagar mesmo. O rombo no INSS está cada vez maior, e com todo o dinheiro que eu pagaria ao INSS posso usar na previdência privada especial e exclusiva da Dinastia, administrada pela Sul America Seguros.

    E ao invés de me aposentar com um salário mínimo, poderei calcular e estipular com quanto poderei me aposentar através da previdência privada, que com certeza
    vai superar MUITO o salario mínimo.

  • Ivaldo Borges

    Gente,O MMN não é ilegal, pois tem todas as credenciais necessárias para se desenvolver em nosso país. Sabe o que é ilegal? é você trabalhar a vida inteira para uma empresa do mercado tradicional, ganhando míseros salários, para no final, depois de contribuir tanto tempo, passar o resto da vida ganhando uma aposentadoria de um salário mínimo pelo INSS que , aliás, significa INSTITUTO NACIONAL DOS SEM SONHO. Não importa o quanto algumas pessoas tentam combater o MMN. Não vão conseguir nada com isso. Sabe porque? Porque cada pessoa tem um livre arbítrio pra decidir o que melhor quer pra sua vida. Pra mim, podem fazer quantas críticas quiserem sobre o MMN, ou sobre a empresa Dinastia, a qual sou associado, que eu estou pouco preocupado com isso, uma vez que estou tendo sim bons resultados nesta empresa. Eu não preciso de pessoas que não querem chegar onde eu quero. E só pra finalizar, se a Dinastia, ou qualquer outra empresa séria de MMN fossem realmente esquemas ilegais de pirãmides não estariam mais no mercado atuante. A Dinastia tem 15 anos de existênciae é parceira de uma outra empresa que tem mais de 100 anos e que é a maior empresa que atua no ramo de seguros da américa latina.

  • Karla

    Deus dá oportunidades para nós, e cabe a nós mesmos decidir oque faremos… sendo pirâmide ou sei lá oque, Deus quer ver TODOS seus filhos realizados e felizes, e assim sucessivamente… o sol nasceu para todos, não me importo se alguem está ganhando em cima de mim, pq afinal de contas eu cresço e ela cresce, e isso é BOM!

  • http://www.dinastiarede.com.br Sérgio Dinasta MG

    Essa é para Ex-Dinasta e Alexandre,

    Exitem varias dúvidas sobre o programa Dinastia de Remuneração, mas te garanto que a empresa pensou nos mínimos detalhes.

    Ela realmente valoriza($$$) aquela que realmente duplica da forma mais correta o programa. Garanto que não entendeu o programa e aos invés de estudar sobre o assunto, ficou metendo a ripa como a maioría.
    A Dinastia é para todos, mas nem todos são para a Dinastia. Lembre-se disso!
    Temos uma maneira organizada de transferir os benefícios da associação, sem prejudicar os iniciantes. Se você acabou de chegar, ainda não indicou ninguém e colocar na balança de custo/ benefício, ainda sai ganhando.
    Assim que ele começar a buscar informações e conhecimentos sobre como duplicar, estará gerando sua renda mensal, podendo iniciar seu plano de investimento numa previdência privada direta e exclusiva com a SulAmérica.

    Sinto muito em dizer, mas você estará andando na contra-mão, se ficar esperando algo das empresas e dos governantes. O INSS está a cada dia mais fracassado e em breve, garantirá 01 salário mínimo de aposentadoria.

    E só uma pergunta:
    Se você falecer hoje, como fica a situação financeira de sua família? Ou como fica a situação de uma família mais necessitada?
    Não sei se sabe, mas é necessário mais ou menos 4.000,00 para velar uma pessoa.
    E peço gentilmente,
    SE NÃO APROVOU O PROGRAMA DINASTIA OU NÃO CONSEGUE VER VANTAGENS, FIQUE MAIS CALADO OU PROJETE ALGO MELHOR.
    ACHO QUE METER A RIPA É MAIS FÁCIL DO QUE PEGAR SEU KIT DA DINASTIA E DUPLICAR ESSA IDÉIA.
    ACREDITO QUE BUSQUE ALGO MAIS FÁCIL E QUE GARANTA ALTOS LUCROS.
    VOLTE PARA A HERBALIFE. DEVE SER MAIS FÁCIL QUE A DINASTIA.

    ABRAÇO E TENHAM UMA ÓTIMA TARDE.
    E SE ALGUÉM TIVER INTERESSADO EM DESENVOLVER A DINASTIA, TEMOS UMA APRENTAÇÃO BEM INTERESSANTE SOBRE A IMPORTÂNCIA DE UM SEGURO DE VIDA NA FAMÍLIA E A NECESSIDADE DE UMA RENDA EXTRA RECONHECIDA PELO GOV. FEDERAL, PODENDO INVESTIR UMA PEQUENA PARTE NUM PLANO DE PREVIDÊNCIA PRIVADA SEM BANCOS ATRAVESSADORES.
    ISSO SIM É DINASTIA.
    RELATOS:
    1995 COM 0 ASSOCIADOS;
    2011 CHEGAMOS A MAIS DE 30.000.
    ISSO DEVE SER LOUCURA COLETIVA??
    OU PESSOAS DETERMINADAS E DE ATITUDES.

    MEU E-MAIL/MSN SERGIOAR35@HOTMAIL.COM
    ORKUT: SERGIO DINASTA
    TEL: 31 – 9696 0886

    • Ex-Dinasta

      Como o iniciante não é prejudicado? Ele entra, tem que gastar mais de 300 reais em 2 livros e uns cd’s que não valem nem 50 reais… Sem falar na mensalidade que paga um seguro de vida supervalorizado…

      Ah, mais uma: Eu não sou representante da Herbalife não. E sim, da Erva Life…kkkkkk

  • JOSE MONTEIRO

    OLA PESSOAL QUERO DAR UM DEPOIMENTO AQUI SOBRE A DINASTIA TENHO 2 ANOS DE AULA E 49 ANOS DE IDADE E PESSO DESCULPA PELOS ERROS DE PORTUGUES. NÃO SEI COMO MUITAS PESSOAS CRITICOM SE CNHECER O A SUNTO OU A EMPRESA ..SOU DINASTA A 3 ANOS E MEIO E ESTA EMPRESA SERIA E ÉTICA E LEGAL MUDOU A MINHA VIDA DA NOITE PARA O DIA GANHEI UMA OPORTUNIDADE DE MUDAR DE VIDA E AGAREI DE UNHAS E DENTES .E TRABALHEI MUITO PORQUE NÃO É GANHAR DINHEIRO FACIL MAIS UM TRABALHO EN FORMA DE COOPERATIVA QUE COM CERTEZA DA MUITO CERTO.COM UM ANO CHEGUEI A ANTARES COM DOIS CHEGUEI DELTA RED E COM TRES ANOS DE MUITA PERCISTENCIA E TRABALHO CHEGUEI NA INDEMPENDECIA FINACEIRA TÃO SONHADA OMNI CYCLE SAI DE UM POBRE COM SALARIO MINIMO POR MES E ME TORNEI UM BEM SUCEDIDO NO BRASIL COM MAIS DE 12 SALARIO MINIMO POR MES É OU NÃO É UMA BENÇA ESTA EMPRESA FALEN O QUE QUEREM DESTA EMPRESA QUE POUCO ME IMPORTA .ESTA EMPRESA MUDOU A MINHA VIDA E ESTA MUDANDO A CARA DESTE PAIS TÃO SOFRIDO QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESTA MARAVILHOSA .E OS QUE FALON DELA TAMBEM ..SOU DINASTA COM MUITO ORGULHO……!!

  • Antone

    A configuração do sistema de marketing da Dinastia é uma pirâmide financeira sim,

  • Júnia

    Gostaria de saber o que conhece sobre Forever Living, é marketing multinivel ou piramide?
    obrigado

  • Antone

    Forever Living, a empresa tem relação direta, indeferente com cada distribuidor, distribuidores são independentes é desligados umos dos outros, não é pirámide como no caso da dinastía.

    • Sergio

      Antone, é burrice de sua parte classificar a Dinastia como pirâmide.
      Aprenda as características:
      Pirâmide é ilegal, não tem registro, é formação de quadrilha, não tem registro nos órgãos oficiais do governo, susep, Receita Federal, não ganha prêmio Qualidade Brasil, não tem benefícios, ganha mais quem está no topo.

      Dinastia não é nada disso, se você tem um pouco de raciocínio lógico, vai perceber o enorme equívoco que cometestes.

  • Maximux

    Antone Hahaha…. so podia ser um vendedor da Forever para vir aqui falar mal da Dinastia. Tche em 1º lugar, eu duvido que tu conheça o MMN da Dinastia, então não fala o que tu não sabe!

    Dinastia única empresa 100% Nacional com 15 anos. Eu disse ÚNICA!

    Antone Vai vender tua babosa milagrosa… que cura CANCER e AIDS…. sai daí o Mané!

    • Antone

      fácil insultar e agredir on line ! não sou vendedor da forever, sou técnico contábil,… conheço muito bem dinastía, os métodos de lavagem do cérebro também, dinastía não é ilegal, porém os 30 mil dinastas sim, trabalham sequer ter pessoa jurídica registrada todos eles,… é para que 1 dinasta tenha uma boa receita muitos outros , 20 , 30 quem sabe 50 tem que pagar caro só por um seguro de vida. os dinastas são aliciados também a mentir e dizer que vão comprar isso e aquilo, na realidade já conheçi dúzias de dinastas que só jogan $$ fora…!!!!

      • Maximux

        Antone… apenas te informe de quanto custa um Seguro nos mesmos moldes da Dinastia. Com todas as mesmas coberturas! Hum…. mas como vc vai saber qual as coberturas do seguro da Dinastia? É verdae, vc como varios criticam e falam mal do Negocio sem conhecer TUDO por completo.

  • Erva Life

    Dinastia única empresa 100% Nacional com 15 anos? A empresa que eu trabalho é 100% nacional e tem mais de 20 anos… kkkk

  • http://twitter.com/SeabraRafael Rafael Seabra

    Amanhã teremos um artigo bem polêmico sobre como identificar esquemas em pirâmide em empresas de Marketing Multinível. Aguardem e confiram!

    Abraço a todos!

  • http://twitter.com/SeabraRafael Rafael Seabra

    Pessoal,

    O artigo “Marketing Multinível: como identificar esquema em pirâmide” acaba de ser publicado.

    Recomendo a leitura.

    Abraço!

  • jackson morcotum

    ***DINASTIA ESTA MUDANDO A CARA DO BRASIL PRA MELHOR***

    Investimento de Baixo Capital – Pequeno ou Nenhum Risco
    Para iniciar seu negócio basta se Associar na companhia de marketing multinível.negócios e materiais de treinamento. Para a maioria dos participantes, marketing multinível é um negócio feito no corpo a corpo.

    Mais Escolhas – Tempo Parcial, Tempo Integral, Viagens, Negócios Nacionais e Globais

    Todo empresário de marketing multinível é independente: Você é livre para trabalhar nos dias e horas que quer e onde quiser – e talvez o mais importante de tudo, você é livre para escolher as pessoas com quem você quer trabalhar. Embora a maioria trabalhem em tempo parcial, cada vez mais homens e mulheres estão fazendo do marketing multinível uma carreira de tempo integral ou sua renda unica e expressiva, conforme seus esforços. Alguns trabalham exclusivamente das suas casas; outros gostam de viajar para outras cidades e até mesmo para outros países, construindo os negócios deles em uma escala global.

    Como empresário de marketing multinível, você é o dono de seu próprio negócio. Você não tem “empregado”. Homens e mulheres com quem você trabalhar também são donos por sua vez, dirigindo os seus próprios negócios independentes. No marketing multinível, você não simplesmente “possui seu próprio trabalho” – você possui seu próprio negócio. (E ao contrário da maioria dos empresários, seu negócio não o controla!). Você está realmente no controle de seu trabalho – e da sua vida.

    Isto explica por que tantas pessoas “comuns” conseguem alcançar sucesso extraordinário na indústria do marketing multinível.Marketing multinível é justamente o oposto: está baseado em muitas pessoas – cada uma fazendo um pouco. É a renda alavancada.

    sucessos a todos e concluindo minha pesquiza sobre a DINASTIA …conclui que se trata de uma empresa seria, de um fundador com ideal para um mundo melhor financeiramente a todos …do mais humilde ao mais diplomado…direitos iguais…só depende do esforço de cada um..

  • jackson morcotum

    DINASTIA ESTA MUDANDO A CARA DO BRASIL PRA MELHOR.

    Investimento de Baixo Capital – Pequeno ou Nenhum Risco
    Para iniciar seu negócio basta se Associar na companhia de marketing multinível.negócios e materiais de treinamento. Para a maioria dos participantes, marketing multinível é um negócio feito no corpo a corpo.

    Mais Escolhas – Tempo Parcial, Tempo Integral, Viagens, Negócios Nacionais e Globais

    Todo empresário de marketing multinível é independente: Você é livre para trabalhar nos dias e horas que quer e onde quiser – e talvez o mais importante de tudo, você é livre para escolher as pessoas com quem você quer trabalhar. Embora a maioria trabalhem em tempo parcial, cada vez mais homens e mulheres estão fazendo do marketing multinível uma carreira de tempo integral ou sua renda unica e expressiva, conforme seus esforços. Alguns trabalham exclusivamente das suas casas; outros gostam de viajar para outras cidades e até mesmo para outros países, construindo os negócios deles em uma escala global.

    Como empresário de marketing multinível, você é o dono de seu próprio negócio. Você não tem “empregado”. Homens e mulheres com quem você trabalhar também são donos por sua vez, dirigindo os seus próprios negócios independentes. No marketing multinível, você não simplesmente “possui seu próprio trabalho” – você possui seu próprio negócio. (E ao contrário da maioria dos empresários, seu negócio não o controla!). Você está realmente no controle de seu trabalho – e da sua vida.

    Isto explica por que tantas pessoas “comuns” conseguem alcançar sucesso extraordinário na indústria do marketing multinível.Marketing multinível é justamente o oposto: está baseado em muitas pessoas – cada uma fazendo um pouco. É a renda alavancada.

    sucessos a todos e concluindo minha pesquiza sobre a DINASTIA …conclui que se trata de uma empresa seria, de um fundador com ideal para um mundo melhor financeiramente a todos …do mais humilde ao mais diplomado…direitos iguais…só depende do esforço de cada um..

    • Erva Life

      Mundo melhor?!? Me poupe!

      O mundo melhor é para quem conseguir associar mais pessoas e deixar as associadas iludidas… Ou você acha mesmo que a Dinastia é capaz de tornar todos os associados Omni Cycles?

      Se todo mundo entrasse na dinastia, 5% ficaria muito feliz, 15% ficariam mezzo mezzo e a grande maioria pagaria a felicidade dos demais e pior: não teriam a chance de chegarem nos níveis mais altos…

      Dinastia é um negócio que muitos tem que perder pra poucos ganhar… é essa a verdade, meu amigo.

      Como ganhar mais? Enganando o maior número de pessoas!

      • Sergio

        Prezado Erva Life,
        Você provou que não sabe nada sobra a Dinastia.
        Mostrou-se estar totalmente despreparado em termos de marketing de rede.
        Ninguém dos mais de 70 mil associados perdeu nada se associando à Dinastia, trabalhando e fazendo corretamente conforme rege os manuais.
        Todos tem ganho significativos.
        Provas incontestáveis:
        – Ao se associar, a pessoa já tem um valor segurado de R$ 172,000,00 em sua conta para qualquer eventualidade, seja por acidente, invalidez ou por morte.
        – Desconto em farmácia de 15% a 60% em mais de 1.300 medicamentos através da E-Farma.
        – Auxílio viagem nacional e internacional, em atendimento hospitalar, Odontológico e Farmacêutico.
        – Auxílio funeral completo, inclusive cremação.
        – Opção de Previdência Privada com taxas excelentes.
        – Renda extra residual

        Mo mercado tradicional de seguros, para se ter todos os benefícios disponíveis pela Dinastia, teria que investir em torno de R$ 400,000 mensais. Na Dinastia o investimento é de R$ 126,00.

        Só pelos benefícios já valeria a pena se associar.

        Com apenas 4 associados diretos você já tem todos esses benefícios de graça. Existe alguma opção igual o melhor no mercado?

        Dinastia é para quem trabalha, no início se investe, depois recebe as bonificações.

        Estou associado a 6 meses, tenho todos esses benefícios e recebi no último mês um cheque de R$ 308,00.
        R$ 308,00 menos R$ 126,00 recebi líquido: R$ 182,00 líquidos.
        Para que recebe um salário de R$ 1.000,00 no tradicional, significa um aumento salarial de 18,2%. Lembra qual foi o último aumento salarial? 3%.

        Portanto, não dê confiança para opiniões de pessoas fracassadas, pois o caminho dessas pessoas é o fracasso.
        Entendam que marketing de rede é um negócio a longo prazo.

        Dinastia é uma empresa totalmente legalizada e registrada em todos os órgaos públicos federais.
        -Receita Federal
        -INPI
        -Susep
        -Manual registrado em cartório.
        -Empresa com 16 anos, nunca mudou de endereço e telefone, nenhum cheque devolvido, nenhum procon, nenhuma ação trabalhista.
        Segundo o SEBRAE, uma empresa nessas condições, com 5 anos, é uma empresa sólida.

        Pessoas de sucesso não escutam pessoas fracassadas.

        • Erva Life

          Então eu te pergunto: Se toda a população brasileira se associasse, todos seriam Omni Cycle?

          Quem seria mais beneficiado?

          Um negócio que é “bom pra todo mundo” tem que ser BOM PRA TODO MUNDO.

          E a dinastia n é um negócio bom pra todo mundo… inclusive para os dinastas, que acabam se tornando verdadeiros predadores em busca de dinheiro, passando facilmente por valores morais em troca de galgar um degrau a mais…

          ficaadica

          • Sergio

            Erva Life, você fez a seguinte pergunta:
            “Então eu te pergunto: Se toda a população brasileira se associasse, todos seriam Omni Cycle?”

            Essa pergunta é ilógica, e típica de quem não conhece marketing multinível.

            Se existisse uma maneira de todos estarem em um mesmo nível ao mesmo tempo, não seria multinível e sim “uninível”, não sei se isso seria possível.

            Multinível = vários níveis

            Cada um está em um determinado nível e cada um atinge seus níveis na medida de seu desempenho,

            A cada 40 horas nascem 10 mil brasileiros, o nível de Omni Cycle não é um nível que se conquista de um dia para o outro. É um negócio a longo prazo, não é uma corrida de 100 metros.

            O que importa é que a Dinastia é uma empresa vitoriosa e todos que se associam, fazem parte do sucesso desde o início, pois o elenco de benefícios é extremamente fundamental para cada pessoa, que se julga consciente e comprometida consigo próprio e com sua família.

            Mais cedo ou mais tarde, pessoas de visão estarão todas associadas, em nome da responsabilidade social.

          • Sergio

            Na empresa em que você trabalha, todos são GERENTES?

  • Bruno Farlo

    E eu também pergunto
    E vou ser ainda mais realista, pois todas essas críticas a dinastia e ao marketing de rede são todas muito vagas e não se baseiam em NADA , não são capazes nem de analisar o próprio sistema onde vivem e trabalham..

    Pergunta:
    Se toda a população tivesse emprego e trabalhasse (nem todos trabalham e nem todos que trabalham são dedicados)
    todos seriam chefes?? (mesma comparação feita no comentário acima em relação aos Omni-cycles)

    Quem está sendo mais realista aqui??
    Fiquem sabendo que nem todo mundo “trabalha”, nem todo mundo se dedica, por isso é que somente aqueles que se dedicam e “trabalham” conseguem uma boa renda.
    É assim que a Dinastia funciona, isso mesmo, é conforme a meritocracia, se não trabalhar nada, ganhará nada, se trabalhar muito, ganhará muito, e vou repetir uma citação de um escritor que não me lembro o nome agora, mas que falou que este é o sistema de remuneração mais justo que existe! Pois é de acordo com seu desempenho.

    Diferente de muitos políticos e de muita gente empregada
    incompetente e preguiçosa que muitas vezes trabalha o MÍNIMO, para receber TUDO!

    Por favor, sejam realistas e sejam críticos com o sistema em que estão e não com coisas das quais vocês NÃO TEM CONHECIMENTO.

    Acordem, o sistema de remuneração da Dinastia funciona, está tudo ali como deve ser, se você se dedicar e trabalhar, terá sucesso! Assim está sendo há 16 anos e assim será por muito tempo. Parabéns aquelas pessoas que são auto-críticas e não se deixam influenciar por gente negativa e que se sustenta criticando os outros ao invés de fazer alguma coisa para mudar.

    É apenas uma questão de mudar seu pensamento, ao invés de querer buscar os pontos negativos, busquem o que tem de positivo, isso não só na dinastia, mas em tudo e em qualquer coisa que existe!! Absorvam o que existe de positivo!

    “Se quiserem resultados diferentes, façam coisas diferentes”

  • Bruno Farlo

    Se quiserem realmente tirar suas dúvidas, recomendo MUITO esses 3 ótimos vídeos também:

    01 – Tim Sales: Quem está mentindo?
    http://www.youtube.com/watch?v=kj5Pb_HOevo

    02 – Tim Sales: Quem fica rico e quem não?
    http://www.youtube.com/watch?v=5lXDYgu1rdk

    03 – Tim Sales: Porque a maioria das pessoas falha?
    http://www.youtube.com/watch?v=eHgF3_oFvGM&feature=related

    abraços!

  • Erva Life

    No meu sistema de trabalho, meus subordinados não precisam pagar para que eu exerça meu cargo de chefia e ganhe mais do que eles.

    Nem também preciso eu morrer ou ficar doente pra ser beneficiado.

    No meu sistema de trabalho, quem fizer o que eu faço ganhará a mesma coisa do que eu, independente se estiver na empresa há 1 ano ou há 10 anos.

    No meu sistema de trabalho, eu não compro resultados, como acontece (e eu vi) na dinastia.

    No meu sistema de trabalho, se um dos meus funcionários faltar, não receberei menos no final do mês.

    E, principalmente, no meu sistema de trabalho, ninguém vai preso, como aconteceu recentemente no Paraná e pode acontecer a qualquer momento com os ditos “chefes” da dinastia.

    • Sergio Dinasta

      Fale mau, mas fale de nos.
      Estamos incomodando os piores e melhores criticos do Brasil e em breve do mundo a fora.
      Esta pagina virou local de bate papo sobre a Dinastia e acho que tem muita gente que mete o pau, mas nao sai da aba.
      Garanto a todos os criticos negativos que aos inves de buscarem informaçoes nos orgao competentes, ficam jogando conversa fora, como advogados do Diabo.

      CADE AS INFORMAÇOES LEGAIS DENEGRINDO A IMAGEM DO NOSSO PROGRAMA…

      Acredito que se voce foi um fracasso na Dinastia, quer trabalhar contra o sistema.

      NAO FIQQUE NA FRENTE DESTA FAMILIA OU SERA ATROPELADO PELA SUA LINGUA E FALTA DE SUA FALTA DE INFORMAÇAO.

      MUDE ENQUANTO TEM TEMPO E IDADE PARA CURTIR SUA INDEPENDENCIA FINANCEIRA.
      E NO SEU SISTEMA DE TRABALHO, SEUS FUNCIONARIOS TRABALHAM MAIS E QUEM GANHA MAIS,VOCE.
      DESCULPE PELAS PALAVRAS E PELA PONTUAÇAO. MEU MICRO ESTA DESCONFIGURADO.

      VOCE TEM MUITO POTENCIAL, BASTA ENTENDER QUE A DINASTIA DA A OPORTUNIDADE PARA QUEM QUER E GARANTO QUE MESMO QUEM NAO TEM A RENDA MENSAL, NAO ESTA INSATISFEITO.
      ACORDA PARA A DECADA.
      O MUNDO MUDOU E A DINASTIA ESTA MUDANDO O BRASIL.

      GRANDE ABRAÇO E TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA.

  • Sergio

    Erva Life,
    Tudo,o que você escreveu, é muito pequeno perante a Dinastia, e com referência àquelas pessoas que uma Delegada Chefe do Paraná quis prender, você está muito desinformado, pois saiba que essa Delegada não pesquisou a Empresa Dinastia antes de tomar aquela decisão desastrosa que culminou no afastamento dela das funções que ocupara como Delegada Chefe no Paraná, e mais, teve que se retratar na justiça perante a Dinastia, devido o desastroso equívico que cometera.

    Você está igual ela, cometendo equívicos, tentando denegrir a imagem de uma empresa legal, séria, que neste ano de 2011 ganhou o PRÊMIO QUALIDADE BRASIL, pelo fato de estar levando aos lares brasileiros, a oportunidade de independência e segurança financeira.

    É fácil acusar, sem conhecimento de causa, Sr. Erva Life.

    • Sergio Dinasta

      Grande Dinasta, tudo bem…

      Estamos juntos nesta grande familia e sei que vamos calar muitos nesta grande tragetoria.

      Passo para te deixar um grande abraço e conte com um grande apoio em BH e toda as Minas Gerais.

      Ate mais,

      Sergio Dinasta.

  • http://www.imperiodarenda.com Vivian Assis

    Muito interessante e esclarecedor seu artigo é bom que as pessoas que frequentam a internet e estão em busca de ganhar dinheiro na internet veja seu artigo pois você é um especialista no assunto e sade diferenciar uma pirâmide financeira de um negócio enquanto outras que não sabe fazer essa distinção acha que é tudo a mesma coisa.o próprio wikipédia dá uma definição clara quanto ao esquema de pirâmide: Um esquema em pirâmide é um modelo comercial não-sustentável que envolve basicamente a permuta de dinheiro pelo recrutamento de outras pessoas para o esquema sem que qualquer produto ou serviço seja entregue.Parabéns pela matéria!!

  • AINSF ALEX PAZ

    Só estou passando para dizer que sou AINSF da Dinastia e estou satisfeito! Entra quem quer e quem n quer, nao entra!simples. Uns ganham e outros perdem! vcs que tbm sao AINSF, n tentem dar explicações a quem tem os olhos fechados para o avanço. Parabéns a vcs e para quem insiste em perder esta oportunidade, boa sorte!

  • Costa

    Lamentavelmente já entrei num esquema destes, que sutilmente me convenceu a participar, onde perdi dinheiro, mas que, felizmente, graças a Deus, consegui me livrar antes de aumentar o prejuízo. Infelizmente a maioria dos mortais está vivenciando um momento muito delicado em suas vidas, quando o desemprego e a falta de oportunidades, o trabalho excessivo e mal remunerado, o extresse diário e falta de tempo e condições financeiras para investir em estudos para melhorar sua capacitação profissional, a falta de tempo para se dedicar a família e ao lazer e enfim, a ausência de qualidade de vida, são fatores sociais negativos aos quais esses esquemas tiram proveito para fazerem sua lavagem cerebral, quando as pessoas estão paralizadas e receptivas as sugestões, numa busca desesperada por soluções que atendam as suas necessidades e realizações. Quem não quer melhorar a alto-estima, realizar sonhos, trabalhar em casa, fazer o seu próprio horário,sem patrão? Só tem um problema: o que este esquema fraudulento oferece é pura ilusão, o que se propõe é uma forma de investimento cruel, um círculo vicioso para recheiar a conta bancária de uns poucos em detrimento de milhares de lesados, muitos deles sugados até a falência. Acho que, enquanto não são punidas, pois nos bastidores há sempre um amparo legal, as empresas com o perfil de lucro em cima de um esquema de pirâmide ou qualquer outra forma de atividade ilegal e que venha a trazer prejuizo moral e financeiro a terceiros, devem ter o seu perfil denunciado, como um alerta para evitar que pessoas inocentes coloquem seus sonhos e suas esperanças não mãos desses assaltantes. Parabéns pelo artigo. Muito esclarecedor.

  • Lucio vargas

    Olá pessoal !
    Parabéns a todos DINASTAS sucesso a todos…

  • Erva Red

    O Erva Life não entende nem de erva quanto mais de Dinastia. Pobre coitado. Mano, se vc quiser eu tenho aqui comigo uma proposta de associação da Dinastia. É só você se associar que com certeza esse marasmo financeiro que deve existir em sua vida com certeza vai acabar, ok… Na “moral” mano, você vai precisar de muita fala boa pra convencer mais de 70 mil associados deixarem de ganhar de dinheiro na Dinastia pra ficar perdendo tempo igual como você perde, tentando lutar contra resultados testados e comprovados… E olha só, enaquanto você fica aqui falando asneiras nossa empresa cresce a cada dia que passa e todos estamos felizes, assim com eu, obrigado…Tchauzinho, Ervinha

    • Wesley AINSF

      uahuahuahua ERVINHA ESSA É BOA….. QUEIMA AI…
      “MANO”

  • Erva Life

    Nossa me convenceu hein? Onde que eu assino? Quero me tornar dinasta agora. Vou ficar na torcida pra morrer e poder embolsar meus 100mil reais…

    bjsmeliga

  • http://robson.acordi@hotmail.com robson acordi

    ola meu nome é robson moro em brusque e gostaria de deixar o quanto estimo este tipo de sites, onde abre os olhos da população perante o eloquente, cresimento de algumas piramides, não que valha a pena falar, mas é que faço parte da dinastia estou só com o seguro, mas apos uma sutil critica espero ter como trabalhar, tomarei providencias para que você saiba do resultados meus.
    Um forte abraço a todos os dinastas do brasil.
    lembranças a todos

  • Sérgio Dinasta

    Acredito que os comentários negativos são sempre bem vindos. Se não fosse estes tipos de pessoas que sentem bem em meter a ripa na Dinastia, garanto que ela não teria crescido mais de 1300% nos últimos anos. As críticas servem de fermento, pois somos legais e não estamos iludindo ou enganando o próximo! Se não querem se associar, evitem contatos com associados, ou cairão na onda. E no fundo acredito que sería muito bom para a vida dos críticos.

    Grande abraço a todos os Dinastas e aos simpatizantes que amanhã serão os novos associados.

    Até…

  • claudinei

    conhecer melhor

  • AmigodoZandadesesperadokkk

    Legal isso, mas qualque idiota pode perceber que isso é piramide, dae um otario qualquer vai falar— Voce não entende nada, isso da dinheiro…Claro que dá dinheiro, toda piramide dá dinheiro, isso até a bomba explodir…ai f%$#$…pessoal, quem está em duvida entre entrar ou não…leiam os comentarios, vcs acham que alguem que participa da dinastia vai falar mau????Claro que não, eles querem que vc entre para mandar grana para eles…como funciona a piramide???Simples, vc cria uma empresa qualquer, que vende um produto ou um serviço,so para dar uma mascarada, mas oq dá dinheiro não é a venda de produtos, e sim a entrada de novos ”vendedores” Vc entra e da uma quantia x por mes, depois chama uns 80 troxa para vc começar a ganhar uma ”boa quantia de dinheiro”,e esses trouxas chamam mais 80 cda um…isso é efeito piramide e ainda dizem que não é esquema!!! Fala sério, piramide é pra vagabundo que é folgado demais para trabalhar, vc tem que enganar pessoas para poder ganhar mil, dois mil ou tres mil reais???Cria vergonha na cara, se é para ganhar isso vai trabalhar vagabundo, não consegue ganhar um salario bom??? Se qualifique então, porque saber bater um prego todo mundo sabe, vai querer ganhar 10,000 por isso????pelamor de Deus, um amigo meu(vc mesmo ZANDA!!! kkk) tá bem loco pra entrar nesse esquema…não cai nessa…aaaaaaaa e para os caras que estão nesse esquema ai, como vcs mesmo falam é muito bom ,é demais, é foda…bom ,então continuem nele,e não convidem mais ninguem para entrar no esquema….não dá né? Se ninguem mais entrar a base da piramide cai, todo mundo sai quebrado…e dai ainda falam que não é piramide…tá dado o recado para todos os que ainda não entraram…olhe o desenho de uma piramide…vc quer ser a pedra de baixo???Segurar milhares de pedras nas tuas costas??? Eu não, e meus amigos tambem não vou deixar que caiam nessa…o resto pode ir se quiser, e boa sorte!!! GANHEM UMA BOLADA EEEEEEE…NAS COSTAS !!!! KKKKKK

  • Wesley AINSF

    Fico tão contente quando vejo estes comentarios…
    vejo que a concorrencia é desleal.. se fosse roubo, morte ou drogas não teria tanta besteira escrita… alias nao teria nada escrito…

    Um dia um sabio disse…
    Ser sensato é fingir-se de louco… pois louco não é confrontado…

    então somos loucos pelos nossos negocios… legais, morais, e éticos…

    só pra ilustrar… suponhamos que…

    eu sou dono de uma empresa

    tenho um gerente e um encarregado

    alguns funcionarios de confiança

    e muitos trabalhadores… os piões da fabrica….

    tenho constituido uma piramide

    eu
    meu gerente
    meu encarregado geral
    meus funcionarios de confiança
    muitos trabalhadores “piões” de fabrica.

    caraca…. to fu* fiz uma piramide financeira e nao sabia….

    ah… parem de perder tempo vcs não conseguem pesquisar na internet ou nos orgãos competentes e ficam ai fazendo de tudo pra denegrir a imagem da DINASTIA…
    UMA EMPRESA SÉRIA E COM UMA ADMINISTRAÇÃO COMPETENTE…
    O UNICO PROBLEMA DA DINASTIA É QUE NÃO FUNCIONA PARA vagabundos que não tem peito de enfrentar o TRABALHO DURO que é o que faz dar resultado…

    Trabalhem 2 anos como vcs nunca Trabalharam na vida e o resultado que vcs terão será muito maior do que vcs conseguiram durante os ultimos 20 anos….

  • Wesley AINSF

    rs… arrumando……….
    …………………………….eu…………………………………
    ……………………meu gerente…………………………
    ……………meu encarregado geral……………….
    ……..meus funcionarios de confiança……….
    muitos trabalhadores “piões” de fabrica….

    caraca…. to fu* fiz uma piramide financeira e nao sabia….

  • Karla

    Sou totalmente descrente dessas redes.

  • Erva Life

    Depois de tanto refletir ao ler os testemunhos dos meus amigos dinastas, venho por meio desta declarar que consegui um meio revolucionário de aumentar minha renda em aproximadamente 40% em um período de 6 meses.

    Sim, é uma fórmula que vai mudar sua vida, meus caros amigos.

    Só que nesta fórmula, não há a necessidade de se recrutar pessoas para sustentar seus ganhos e tampouco vender um sonho que se concretiza em um acidente ou óbito.

    Sim, eu fui promovido no trabalho.

    Fica a dica!

    • Carla

      É meu caro amigo,
      Ninguem melhor do que você para dizer o que é uma piramide, você é o recrutado e o topo da sua piramide é quem te deu a promoção, mais pelo que vejo nunca vai alcançar um patamar de um Dinasta, pois para ser um Dinasta tem que ser uma pessoa empreendedora. Te darei um conselho, procure uma um Dinasta para saber mais do assunto antes de falar, pode ter certeza que ninguem ira fazer a sua cabeça, mais você mesmo perceberá o quanto está sendo pequeno em seus pensamentos, mesmo que nao queira ser um Associado.

      • Erva Life

        “O Patamar de um dinasta”. Eu ri!

        • Sergio

          Você riu, mas quem faz parte de uma pirâmide é você, nós da Dinastia não.
          Você sempre vai ganhar meno do que o seu superior, mesmo trabalhando mais.
          Eu, trabalho mais, ganho mais que alguns ascendentes na Dinastia.
          Você está limitado a ganhar sempre menos do que seu superior, isso é fato em pirâmides.

          • Erva Life

            Ué, mas a Dinastia não é uma empresa de x anos, com CNPJ, documentação, etc?

            Ah tá, nessas horas ela não é empresa né? Nem tem dono?

            Você deve ganhar mais do que o Dilson Santos também, né? kkkkk

            Das duas uma: Ou a Dinastia é empresa só na hora de dizer que tem CNPJ ou você está numa dupla pirâmide. A pirâmide “legal” da empresa e a pirâmide dos seguros de vida…kkkk

  • Sergio

    Erva Life,
    A Dinastia é uma empresa em forma de franquia. Cada associado adquire a franquia da empresa para trabalhar.
    A medida que aumenta as bonificações, o próprio associado formaliza Pessoa Jurídica.
    A Dinastia tem um CNPJ e o associado tem outro CNPJ de sua própria franquia.
    Ok?

  • erva red

    Todo mundo mundo fala mal da Dinastia e quanto mais falam mal mais a empresa cresce… Gente, é impossível enganar tantar gente que se associa todos os dias na empresa… Eu sou militar, levei 6 anos pra ser promovido no meu posto e vou levar mais 3 anos pra ser promovido de novo. E mesmo assim, meu emprego não me garante, nem de perto, a renda extra que ganho na Dinastia… Ninguém é obrigado a entrar nesse negócio.. Entra quem quer… Não fazemos lavagem cerebral em ninguém… Todo mundo é capaz suficiente pra entender o que é uma pirâmide e um sistema de marketingmultinível… Tenho uma excelente franquia, uma excelente parceria, Sul América, um excelente produto… Vocês do contra só tem mesmo o papo furado de sempre, bando de coitados… Se vocês não querem fazer o negócio deixem em paz as pessoas que querem. Pelo menos são pessoas que estão buscando uma mudança em suas vidas financeiras. Eu faço Dinastia, continuo fazendo e nada vai fazer eu parar pois é impossível você parar de fazer algo que só está lhe beneficiando… Vão precisar de mais blá blá blá.. pra acabar com a Dinastia….Mas eu entendo vocês: não é fácil querer que aconteça o IMPOSSÍVEL…. Mas continuem tentando…. Quem sabe daqui a 100 anos as novas gerações de pobre coitados como vocês consigam… Mas vejam bem… Enquanto o tempo durar a Dinastia sempre vai existir…. Parabéns Dinastas de todo o Brasil….Um abraço e sucesso….

  • http://industriadadecepcao.wordpress.com Fernando

    O marketing multinível tem corrompido a Avon?
    .
    A Avon tem sido, e ainda é hoje, o pilar que sustenta a credibilidade da indústria de vendas diretas. Ela tem involuntariamente emprestado legitimidade para esquemas de marketing multinível (MMN) que venderam revoltantes engodos na área da saúde, sendo que alguns desses esquemas foram processados por consumidores financeiramente arruinados e outros foram fechados pelos órgãos reguladores por serem considerados fraudes piramidais. Esses esquemas – fraudes flagrantes – que associam seu nome à Avon tomando emprestado o status de “venda direta” conseguem persuadir as pessoas passando-lhes a ideia que são empresas legítimas. Qualquer um que já questionou a validade de qualquer empresa de marketing multinível teve que responder ao instigante desafio: “Você está dizendo que Avon também é fraudulenta”?
    .
    Um titã da Associação de Vendas Diretas, a Avon é, de fato, a maior embaixadora do marketing multinível.
    Mas, nos últimos anos, a maré pode ter se invertido. Considerando que a Avon tem sido usada para dar sustentação à credibilidade do MMN, agora o MMN pode estar corrompendo Avon. Algo muito basilar ocorreu com a Avon, especialmente nos últimos seis anos, e essa mudança está manifestando agora maiores consequências negativas.
    .
    • A Avon é cada vez mais chamada de esquema de pirâmide pela crítica na Internet e por alguns ex-vendedores.
    • Canal de vendas saturado – “vendas” baseadas no aumento do número de vendedores que são induzidos a comprar produtos da empresa – parece ser uma estratégia oficial para compensar a demanda dos consumidores finais em declínio para a marca Avon numa economia em recessão.
    • A diretiva de constantemente adicionar vendedores ao seu escalpe, mesmo com a queda nas vendas: pelo fato de os vendedores terem passado a vender menos, a Avon começou com uma indecorosa campanha publicitária baseada numa “oportunidade de renda” ilusória para pessoas desesperadas e para os desempregados.
    • As ações da Avon estão com desempenho em baixa.
    • Agora a Avon está sendo investigada por conta de possíveis violações ao Ato de Práticas de Corrupção no Exterior, ou seja, por estar corrompendo funcionários de governos estrangeiros com subornos.
    • A Avon está também sendo investigada na China por violar a lei chinesa relativa a esquemas anti-pirâmide.
    • Nos EUA, os acionistas estão impetrando ações judiciais coletivas contra a diretoria da empresa.
    .
    Continua em: http://industriadadecepcao.wordpress.com/2011/08/16/o-mmn-tem-corrompido-a-avon/
    .
    O artigo refere-se à Avon nos EUA e em outras partes do mundo. No Brasil, ela ainda adota o sistema de distribuição mononível.

  • DIONATAN BRASIL

    Ola pessoal,depois de ler sua materia fiquei muito interessado em saber como funciona dinastia soluçoes finaceiras.Fui pesquisar como funciona a dinastia,agradeço pela sua materia pois foi atraves dela que descobri,que mesmo sem estudo posso me tornar uma pessoal bem sucedida,nesse pais de poucas alternativas para pessoas sem estudos. pois na dinastia descobri que nao importa a sua cor,classe social,renda mensal ou opçao sexual ,o que realmente importa e se voce tem um sonho e esta disposto a fazer algo para atingilo dentro do etico ,legal e moral a dinatia soluçoes finaceiras esta la pra te dar essa oprtunidade basta voce querer trabalhar serio .muito obrigado a vcs pois foi atraves de voces que hoje posso dar um futuro bom pra minha filha .MAIS UM DINASTA DIONATAN BRASIL-CANOAS -RS.

  • marcos

    As críticas
    Não sou dono da verdade ,em questão ao seguro de vida ,você que critica, a um bem que eu nunca irei receber,em primeiro lugar tu só pensa no teu umbigo ,em segundo lugar o engraçadão nunca irá morrer ,e em terceiro você não gostaria deixar alguma coisa de valor a alguém que tu amas ,ao invés de dividas ,ou pra você que se foda tudo isso ?
    Sou Dinasta com orgulho ,uma coisa eu sei ,que quando a esperança no futuro , a poder no presente ,e quando se tem críticas há duvidas ,e quando há duvidas não se tem certeza,e qual e a nossa única certeza espertalhão?

  • Fabiano

    Essa DINASTIA e outras “maneiras” de conseguir uma pessoa que esta vai conseguir mais, etc.. Não passa da nova geração como a tal AMWAY que mascarava a pirâmide em produtos.. Ah, se fosse assim tão bom, por que o terceiro lugar em DINASTIA anda num Astra 2003…fala sério… O pessoal que tem defendido não posta nada de antes e depois da DINASTIA ou melhor, o durante..

    • Maximux

      Fabiano…. vai te atualizar antes de falar m…. aqui!!! Pro teu governo, esse rapaz que tu citou ai, so em terrenos, apartamentos e empreendimentos tem mais do que muitos…. ahh da uma pesquisada no face dele, pra tu ver o carro que ele comprou agora. Abrasss